PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3

+26
fabiossilva2006
smarques
Tugs
thefantasticfox
fred85
cacoliveira
JATG
Hozuki
FTR
vagabundo105
Spyaxman
spott
Fofalhao
Pedrock
buzzin3ss
Skydream
O_Calado
danielduarte
Jason Voorhees
joao super star
karlox
silverwolf
becas2002
jbrock99
HinteriK
xicox
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Achas-te o Tutorial bem esclarecedor?

[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 3 Vote_lcap71%[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 3 Vote_rcap 71% [ 22 ]
[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 3 Vote_lcap10%[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 3 Vote_rcap 10% [ 3 ]
[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 3 Vote_lcap10%[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 3 Vote_rcap 10% [ 3 ]
[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 3 Vote_lcap0%[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 3 Vote_rcap 0% [ 0 ]
[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 3 Vote_lcap3%[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 3 Vote_rcap 3% [ 1 ]
[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 3 Vote_lcap6%[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 3 Vote_rcap 6% [ 2 ]
Total de votos : 31


Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Neur0n voltou e tráz a actualização do seu CFW e mais a sua novidade a versão LCFW do mesmo

[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 3 Custom-firmware-660-ME-480x241


O CFW é para os utilizadores que tenham uma PSP 1000 e 2000 com date code inferior a 8C

-Download do CFW-

:download:

Como instalar:
Spoiler:





O LCFW é para todas as consolas mas não é um firmware permanente, ou seja, também dá nas PSP's 2000, 3000 e GO

-Download do LCFW-

:download:

Como instalar:

Spoiler:



Queres o teu recovery menu numa língua específica?
Spoiler:



ChangeLog
Spoiler:


PS: Não me responsabilizo de quaisquer danos que tenhas feitos na tua consola, se instalaste isto é responsabilidade tua não minha.



Última edição por xicox em Seg 12 Set - 11:48:36, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Actualização a pedido de users e correcção de lacunas do tutorial)


HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

este:

Se não tiveres a versão original 6.60 instalada na consola, recomendo ir ao site da Sony descarregar e colocar na seguinte pasta com o nome de EBOOT.PBP:

ms0:/PSP/GAME/UPDATE

Depois de instalada a versão original, abrir o ficheiro comprimido e colocar as pastas "Launcher" e "Installer" para a pasta:

ms0:/PSP/GAME/

https://www.youtube.com/user/HinteriK

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Caro "Fofalhao",

Já é a segunda, ou a terceira, vez consecutiva que andas a fazer double e triple post e isso é proibido. Estás a ver o psphacker onde diz barra de warning? está quase propicia para ir bater às postas do ban por andar a fazer coisas como estas a fazer agora, mas como sou uma generosa, eu também te ajudo para ires bater a essas portas.


Não é permitido post's seguidos de um mesmo user num prazo de 24H|Up só é permitido após 24 horas (Para isto existe o botão que serve para editar o post anterior)
Punição: -15 a -60 pontos warning

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

pois, acho que isso aconteceu por nao saber as regras, mas agora vou tentar ganhar pontos para completar a minha barra de warning.

https://www.youtube.com/user/HinteriK

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

psphacker escreveu:pois, acho que isso aconteceu por nao saber as regras, mas agora vou tentar ganhar pontos para completar a minha barra de warning.

Tu és capaz!! afro

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

só espero que sim...

https://www.youtube.com/user/HinteriK

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

acho que era melhor criares outro topico(isto é só uma opinião) porque se vierem pessoas a perguntar por cfw mais recentes damos este topico e eles vao olhar para o que dis la em cima e nao o que escreveste...agora fazes o que quiseres

https://www.youtube.com/user/HinteriK

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

psphacker escreveu:acho que era melhor criares outro topico(isto é só uma opinião) porque se vierem pessoas a perguntar por cfw mais recentes damos este topico e eles vao olhar para o que dis la em cima e nao o que escreveste...agora fazes o que quiseres

É uma questão do xicox actualizar o 1ro post quando puder...

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

se for assim está bem Wink

https://www.youtube.com/user/HinteriK

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Eu separei a mensagem dele para um Novo post.
Peço que quando um novo firmware for lançado nao o postem nos tópicos dos antigos, criem um novo! e com Tutorial por palavras vossas passo a passo como se instala.

Cumps

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Malta
Já brikei 3 ou 4 vezes a minha FAT a tentar instalar isto.Pára a actualização de 6.60 a 89% e pede para contactar a assistência!!!
Só não usei o método lCFW e depois CFW.

Entretanto tentei despandorizar a minha bateria,que uso normalmente para jogar.
Deu brick também.
Depois do brik não tive pandora para restaurar cfw Sad sem stress,tenho de arranjar outra fat emprestada.

Digo tudo isto pois estive a pesquisar e é comum isto acontecer,ainda não percebi porquê e talvez possa ser mencionado no badalado 1º post do tópico.Tipo,"tenham pandora ao lado!!"
Também já li que existe uma versão nova,1.4 ,deste CFW/lCFW.Assim que desbrikar tento a nova actualização



Última edição por O_Calado em Dom 18 Set - 23:27:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas O_Calado,

Quanto à nova versão - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto à instalação, é como te tinha indicado... A maneira mais fácil é instalar 1ro o OFW 6.60, depois desbloquear com o LCFW 6.60 e depois, sem desligar a PSP, instalar então o CFW 6.60 ME1.4 (o mais recente)...

Fiz isso e correu tudo lindamente Wink

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

obrigado mais uma vez skydream.

Também já instalei ,com sucesso, em 2 slims Date code 8B.
Acredito também que se usar esse método de 1º ofw,2º lCFW e só no fim CFW que resulte.
O problema é quem saca o ficheiro e lê o readme.txt(eu sei que somos poucos) do criador e faz como está lá escrito.
Acrescentar uma linha ao tutorial a dizer que a presença de Pandora é recomendada nas instalações de CFW também não é o fim do mundo.

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

comigo nunca de brick, e ja fiz numa 1003, numa 2004 datecode 8b e 8c, e fiz em duas 3004, agora ja podia começar a cobrar Razz

https://www.youtube.com/user/HinteriK

spott

spott
Novato
Novato

Boas, eu ainda tenho a minha psp 2000 com a cfw 5.50 GEN-D2.
Posso simplesmente seguir os passos descritos acima?

Cumps

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

spott escreveu:Boas, eu ainda tenho a minha psp 2000 com a cfw 5.50 GEN-D2.
Posso simplesmente seguir os passos descritos acima?

Cumps

Podes mas já existem 2 updates deste CFW/lCFW.

Vê este tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spyaxman

Spyaxman
USER
USER

Boas people

Ando um pouco desligado da psp e hoje um colega pediu para aplicar o patch na psp e reparei em cfw permanente, ou seja.
Para quem tem o 5.00m33 e actualizar para esta versao certo? e mesmo cfw? ja me sinto confuso com tanta coisa que li.

A dele e uma 2004 data 7d, da para por o permanente sem pandora correcto?

Eu sei que no site diz tudo mas acreditem,para quem nao vem a uns tempos esta muito confuso.

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Spyaxman escreveu:Boas people

Ando um pouco desligado da psp e hoje um colega pediu para aplicar o patch na psp e reparei em cfw permanente, ou seja.
Para quem tem o 5.00m33 e actualizar para esta versao certo? e mesmo cfw? ja me sinto confuso com tanta coisa que li.

A dele e uma 2004 data 7d, da para por o permanente sem pandora correcto?

Eu sei que no site diz tudo mas acreditem,para quem nao vem a uns tempos esta muito confuso.

Boas,

Sim, essa PSP pode actualizar para um CFW permanente... Tens o mais actualizado no seguinte link -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Primeiro tens que instalar o OFW 6.60, depois corres o LCFW 6.60 (primeiro o Instaler e depois o laucher) e depois podes instalar o CFW 6.60 que é permanente...

Qualquer duvida escreve no tópico que te indiquei Wink

Spyaxman

Spyaxman
USER
USER

Entao praticamente vou ter de instalar again o fw da sony e depois aplicar o cfw? Na outra e a mesma coisa?

Plugins e aquelas tretas que funcionavam no m33 tambem dao neste?

Spyaxman

Spyaxman
USER
USER

Nao da para actualizar directo do m33 para 6.60?

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Primeiro, atenção às regras, não podes fazer double post em menos de 24Horas, aconselho-te a dares uma vista de olhos pelas regras do fórum...

Na outra como? Não percebi...

Quanto à tua duvida, sim tens que instalar pelos passos que indico, primeiro instalar o OFW, depois correr o LCFW e só depois instalar o CFW que é o permanente... E também, como indico, qualquer duvida tira no respectivo tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spyaxman

Spyaxman
USER
USER

Boas
Nao considerei double post porque nao perguntei a mesma coisa, o site esta muito confuso acredita.
Eu tenho duas umas m33 e outra normal
Do 5.00m33 basta colocar o update m6.60me e o ofw e actualizar (essa era a minha pergunta). Ja esta.

A outra e actualizar para 6.60 e depois colocar o hack. E mais simples do que quando com pandora mas o site torna um pouco confuso.

Obrigado pela ajuda.

Spyaxman

Spyaxman
USER
USER

Bem pessoal arrisquei e acho que brickou.

Pediram-me para instalar um hack numa psp e la fui eu ver.
Psp2004
8c
serial HC
Andei a procura e la vi um treta a dizer que funcionava porque possivelmente seria ta-88v2
Instalei tudo e ficou bem, entro num jogo, começou a bater mal e depois nunca mais ligou, fica a luz verde. Acham que vai la com a pandora?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Se é com 8c nem pandora dá, para esse modelos era um LCFW

mesmo assim, tenta ligar a psp sem MS

Spyaxman

Spyaxman
USER
USER

Ja tentei nao arranca. Estava com presas meti agua. Existe alguém que desbrick isto? andei a ver mens que reprogramavam a flash0 ou algo do genero.

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

bom pra essa ja nao tens hipotese de a recuperar o meu sobrinho tb tinha uma igual 2004 8c brickou aquela porcaria o que vale é que ainda tava na garantia e a sony mandou-lhe uma nova cumps

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos