PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] LCFW 6.60 Pro B9

+35
Diogo_Miguel
jokka999
tino666
Juarix
katmandu
BrunoAlexandre_1991
dingo_nokia
mariocasaca
Shin-sama
kikuio
castro03
tmrc
Ruben_14
DarK_DeviL
Jota44
fred85
J.Rodrigues
jjoao
ivanksi
Rabid
Óscar Maia
CaioSAC
Manhut
Sinistro666
cynister
HinteriK
alentejano17
Fructis
sonic2099
santosbmx
gkun
fmoreira
wesisa
migalhas69
xicox
39 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 25 Ago - 20:00:38

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Bem pessoal, a Pro Team ( Virtuous Flame , Coldbird , Neur0n and npt ) Lançaram um Light Custom firmware (LCFW) para a nova versão oficial da sony.

Compatibilidade:

1g,2g,3g,4g,5g,6g,7g,9g,11g a.k.a PSP E1000( ainda não testada )

Os processos para instalar este firmware são iguais às entregas anteriores, ou seja:

Pegar nas pastas proupdate e fastrecovery, e colocar na pasta game da psp

(MS0/PSP/GAME)

Correr o proupdate na psp e já está.

PS: como um LCFW só é instalado na RAM da consola, ao desligar o equipamento perde o firmware, mas se ligar a psp e correr o fast recovery já o tem de novo.


:download:

2[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 25 Ago - 22:29:57

migalhas69

migalhas69
USER
USER

muito bom isto sao grandes noticias acabei de instalar isto numa psp fat 1004 para testar antes de meter na minha psp 2004 placa madita k ainda tem o 5.03 com o hen que é uma seca por muitas das vezes nao entrar e tou ali quase uma hora até dar lolol todos os jogos k tenho testado inclusive homebrews ta tudo a funcar.. ja agora para que ser a pasta CIPL_Flasher?????

3[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 25 Ago - 22:36:16

wesisa

wesisa
USER
USER

para dexar o desbloqueio permanente,
so funciona na psp 1k e 2k

4[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sex 26 Ago - 19:12:43

fmoreira

fmoreira
Novato
Novato

mais um bem feito Smile well done

5[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sex 26 Ago - 20:58:38

gkun

gkun
Novato
Novato

Muito bom, mas não sei se devo actualizar para o ofw 6.60 e depois instalar este ou continuar com o meu lcfw 6.39 pro-b8.
Cumprimentos Very Happy


"PSP 3004 Vibrant Blue - 6.39 Pro-B8"

6[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sex 26 Ago - 21:54:49

xicox

xicox
Moderador
Moderador

gkun escreveu:Muito bom, mas não sei se devo actualizar para o ofw 6.60 e depois instalar este ou continuar com o meu lcfw 6.39 pro-b8.
Cumprimentos Very Happy


"PSP 3004 Vibrant Blue - 6.39 Pro-B8"


Sim podes passar para este, acho que agora com o lcfw que tens instalado nao te permite ir à psn e com este já tens esse acesso.

7[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sex 26 Ago - 22:14:37

gkun

gkun
Novato
Novato

Obrigado vou actualizar.

"PSP 3004 Vibrant Blue - 6.39 Pro-B8"

8[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Como chipar psp 3004 Sáb 27 Ago - 14:38:06

santosbmx

santosbmx
Novato
Novato

Boa tarde,eu sou novo neste assunto e nao percebo quase nada,Eu queria pedir se alguem me pode ajudar a chipar a minha psp 3004 a explicar me passo a passo todos os passos mesmos todos,porque eu já li este tópico e não consigo chipar de nenhuma maneira.
A minha psp esta actualizada de versão 6.39.

9[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Chipar psp 3004 Sáb 27 Ago - 14:56:30

santosbmx

santosbmx
Novato
Novato

Esqueci me de dizer que quando corro o Las Recovery a psp desliga ou então parece que desliga mas não volta a ligar e quando corro o Pro Update da erro "SORRY,THIS PROGRAM DOESN-T SUPPORT YOUR FW"
Queria pedir se me conseguirem explicar como chipar a psp 3004 tambem me espicacem como por jogos sff
Se quiserem explicar por msn sergio_s96 @hotmail.com estou quase sempre online!

10[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sáb 27 Ago - 18:50:32

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

santosbmx não faças double-post (Post seguidos em menos de 24h) pois é uma das regras do fórum e se não a respeitares serás penalizado.

Sobre a tua dúvida, se queres usar este LCFW primeiro actualizas a PSP para a versão 6.60, para isso saca o seguinte ficheiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E depois dentro da pasta GAME (Que está dentro da pasta PSP) do cartão cria uma pasta com o nome "UPDATE" (sem aspas) e cola o ficheiro que fizeste download lá, depois na PSP inicia o Update e instala-o.

Depois sacas este LCFW e deve ter um ficheiro rar, extrai-o e deves ter 3 pastas "FastRecovery","PROUPDATE" e "CIPL_Flasher".
Copia as duas primeiras e cola-as na pasta GAME do cartão. Depois na PSP inicia o "6.60PRO-B Updater" e mete para instalar e já tens o LCFW instalado e sempre que quiseres inicia-lo basta iniciares o na PSP.

http://www.psp-news.org/

11[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Dom 28 Ago - 8:00:11

Fructis

Fructis
USER
USER

Boas Sonic, Eu tnh a psp 3004 e fiz o que disses.te. Apenas formatei o cartao pk tinha la o prometheus de outra versao. Formatei, saquei todos os ficheiros, como nao tinha pasta nenhuma no cartao de memoria (por ter formatado) criei a pasta PSP, dentro criei a pasta GAME e fiz o que disses.te, nada funcionou, quando vou ao stick memeory na psp diz.me "nao tens jogos, podes transferir ou comprar na psp store".

tnh 2 duvidas.

1 - Disses.te onde por as duas primeiras pastas, mas e a CIPL_FlasherCIPL_Flasher, onde ponho?

2 - Esse ficheiro de update é para por a psp com a versao 6.60? Se for, eu ja tenho logo nao esqueco essa parte?


cumpz

12[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Dom 28 Ago - 8:07:59

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Fructis escreveu:Boas Sonic, Eu tnh a psp 3004 e fiz o que disses.te. Apenas formatei o cartao pk tinha la o prometheus de outra versao. Formatei, saquei todos os ficheiros, como nao tinha pasta nenhuma no cartao de memoria (por ter formatado) criei a pasta PSP, dentro criei a pasta GAME e fiz o que disses.te, nada funcionou, quando vou ao stick memeory na psp diz.me "nao tens jogos, podes transferir ou comprar na psp store".

tnh 2 duvidas.

1 - Disses.te onde por as duas primeiras pastas, mas e a CIPL_FlasherCIPL_Flasher, onde ponho?

2 - Esse ficheiro de update é para por a psp com a versao 6.60? Se for, eu ja tenho logo nao esqueco essa parte?


cumpz
1- A pasta CIPL_Flasher não colocas em lado nenhum pois não precisas, pois como tinha dito ela é só para as PSP 1000 (FAT) e 2000 (Slim).

2- Como tinha dito precisas de ter a PSP no firmware 6.60, se não tiveres actualizas (Se já tens o ficheiro para o update usa-o para actualizar).

E já agora quando fores formatar, formata o cartão na PSP pois assim ela cria automaticamente todas as pastas que precisas.

http://www.psp-news.org/

13[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Chipar psp 3004 Dom 28 Ago - 20:47:54

santosbmx

santosbmx
Novato
Novato

Sim o meu problema foi resolvido já consigo correr os dois programas,só consegui depois de ter actualizado para 6.60.
Agora não sei como sacar jogos nem onde polos em que pastas?
Alguma ajuda como por os jogos?
E j agora eu nao ponho TAG porque nao sei oque é nem como por!

14[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Dom 28 Ago - 21:39:58

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

santosbmx escreveu:Sim o meu problema foi resolvido já consigo correr os dois programas,só consegui depois de ter actualizado para 6.60.
Agora não sei como sacar jogos nem onde polos em que pastas?
Alguma ajuda como por os jogos?
E j agora eu nao ponho TAG porque nao sei oque é nem como por!
Na raiz do cartão crias uma pasta com o nome "ISO" (sem aspas) e colocas lá os jogos (Os jogos tem de estar no formato ISO/CSO).

E aviso desde já que não é permitido a partilha de links para conteúdo ilícito (Ex: Jogos), por tanto não peças onde podes sacar os jogos (O Google ajuda-te nesse problema).

E TAG basta meteres uns pareteses rectos no título do tópico e no meio meteres uma palavra. Exs: [Ajuda], [Dúvida], [Tutorial].

http://www.psp-news.org/

15[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Dom 28 Ago - 22:08:50

Fructis

Fructis
USER
USER

Pa ajudas.te imenso, es o maior. Cumpz

Edit: Mais umas coisas se nao te importares, agora que ja tnho tudo como disses.te, como faco pra por homebrewS? e temas? Este cfw é permanente ou tnh de por em suspensao pra nao o perdeR?

16[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Seg 29 Ago - 8:59:07

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Fructis escreveu:Pa ajudas.te imenso, es o maior. Cumpz

Edit: Mais umas coisas se nao te importares, agora que ja tnho tudo como disses.te, como faco pra por homebrewS? e temas? Este cfw é permanente ou tnh de por em suspensao pra nao o perdeR?

Se a tua psp é uma 2000 com date code superior a 8C, 3000 ou GO só podes usar como LCFW, a pasta que contem o cipl_flasher é para tornar cfw mas só nas psp 1000 e 2000, ou seja tens que meter em suspensão!

em relação aos homebrews e plugins, nos homebrews colocas na pasta game, os plugins colocas na raiz uma pasta com o nome SEPLUGINS, e dentro dela crias 2 ficheiros de bloco de notas um com o nome de GAME.txt e outro com o nome de VSH.txt, colocas lá os plugins que queres e activas-los no recovery menu.

Para ir ao recovery menu tens que ter o LCFW ligado, premir o botão SELECT e clicar onde diz "Recovery Menu", daí vais a zona de plugins e activas.

Enquanto aos temas, não sei porque eu só uso temas oficiais da sony

17[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty [PSP] A minha duvida Seg 29 Ago - 13:47:27

santosbmx

santosbmx
Novato
Novato

A minha duvida de como chipar PSP ja foi resolvida já consigo jogar com jogos piratas,muito bom este site obrigado pessoal!

18[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qua 31 Ago - 21:22:23

Fructis

Fructis
USER
USER

xicox escreveu:
Fructis escreveu:Pa ajudas.te imenso, es o maior. Cumpz

Edit: Mais umas coisas se nao te importares, agora que ja tnho tudo como disses.te, como faco pra por homebrewS? e temas? Este cfw é permanente ou tnh de por em suspensao pra nao o perdeR?

Se a tua psp é uma 2000 com date code superior a 8C, 3000 ou GO só podes usar como LCFW, a pasta que contem o cipl_flasher é para tornar cfw mas só nas psp 1000 e 2000, ou seja tens que meter em suspensão!

em relação aos homebrews e plugins, nos homebrews colocas na pasta game, os plugins colocas na raiz uma pasta com o nome SEPLUGINS, e dentro dela crias 2 ficheiros de bloco de notas um com o nome de GAME.txt e outro com o nome de VSH.txt, colocas lá os plugins que queres e activas-los no recovery menu.

Para ir ao recovery menu tens que ter o LCFW ligado, premir o botão SELECT e clicar onde diz "Recovery Menu", daí vais a zona de plugins e activas.

Enquanto aos temas, não sei porque eu só uso temas oficiais da sony

ajudas.te mto, obrigadao

vou tentar saber isso dos temas

19[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty [Duvida] Sex 30 Set - 21:08:35

alentejano17

alentejano17
Novato
Novato

Ops, tinha de editar .Smile
Boas.
1 pergunta:
O LCFW da Pro Team só funciona com CFW 6.60 ou também funciona com OFW da Sony?
Cumps



Última edição por alentejano17 em Sex 30 Set - 21:11:31, editado 1 vez(es)

20[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sex 30 Set - 21:10:00

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

???não percebi, tas a perguntar se o lcfw dá para instalar com o ofw 6.60?

https://www.youtube.com/user/HinteriK

21[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sex 30 Set - 21:10:07

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Os Lcfw são para ser corridos por um OFW, podendo depois poderes jogar "emulando" um cfw

22[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sex 30 Set - 21:11:58

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

mas só instalas o cfw se tiveres uma psp 10xx ou 20xx com date code inferior a 8c Wink

https://www.youtube.com/user/HinteriK

23[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sex 30 Set - 21:20:31

alentejano17

alentejano17
Novato
Novato

Ah ok
Então deixa ver se percebi...
o CFW é so para as series 1000 e 2000
Sendo a minha uma da serie 3000 não necessita de CFW, e corre o .iso do jogo, depois de instalar o OFW 6.60 e o LCFW. Estou certo?

24[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sex 30 Set - 21:25:02

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

sim, very good Smile

PS:Quando dises serie 2000 tem que ser date code inferior a 8c, se for 8c ou superior tem que ser lcfw

https://www.youtube.com/user/HinteriK

25[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Empty psp 2000 8c Sex 14 Out - 7:06:06

cynister

cynister
Novato
Novato

tenho uma psp 2000 8c já foi chipada á um ano e só colocar esse firme no cartão e rodar é na boa?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos