PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] LCFW 6.60 Pro B9

+35
Diogo_Miguel
jokka999
tino666
Juarix
katmandu
BrunoAlexandre_1991
dingo_nokia
mariocasaca
Shin-sama
kikuio
castro03
tmrc
Ruben_14
DarK_DeviL
Jota44
fred85
J.Rodrigues
jjoao
ivanksi
Rabid
Óscar Maia
CaioSAC
Manhut
Sinistro666
cynister
HinteriK
alentejano17
Fructis
sonic2099
santosbmx
gkun
fmoreira
wesisa
migalhas69
xicox
39 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

1[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 25 Ago - 20:00:38

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Bem pessoal, a Pro Team ( Virtuous Flame , Coldbird , Neur0n and npt ) Lançaram um Light Custom firmware (LCFW) para a nova versão oficial da sony.

Compatibilidade:

1g,2g,3g,4g,5g,6g,7g,9g,11g a.k.a PSP E1000( ainda não testada )

Os processos para instalar este firmware são iguais às entregas anteriores, ou seja:

Pegar nas pastas proupdate e fastrecovery, e colocar na pasta game da psp

(MS0/PSP/GAME)

Correr o proupdate na psp e já está.

PS: como um LCFW só é instalado na RAM da consola, ao desligar o equipamento perde o firmware, mas se ligar a psp e correr o fast recovery já o tem de novo.


:download:


26[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sex 14 Out - 8:53:18

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

sim, mas têm que estar com ofw 6.60

https://www.youtube.com/user/HinteriK

27[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sex 14 Out - 15:25:06

cynister

cynister
Novato
Novato

psphacker escreveu:sim, mas têm que estar com ofw 6.60
está com 5.50 como faço?

28[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Seg 17 Out - 15:08:56

Sinistro666

Sinistro666
Novato
Novato

Desculpe a pergunta galera, mas é que eu vou comprar um psp novamente depois de 4 meses que o meu foi roubado e a pergunta é: os jogos no 6.60 pro são patcheados ou iso intocada? (é que eu tenho o backup dos que eu tinha quando usava o 5.03 hen, queria saber se posso usar eles novamente ou preciso baixar tudo de novo)

29[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Seg 17 Out - 15:15:56

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

Sinistro666 escreveu:Desculpe a pergunta galera, mas é que eu vou comprar um psp novamente depois de 4 meses que o meu foi roubado e a pergunta é: os jogos no 6.60 pro são patcheados ou iso intocada? (é que eu tenho o backup dos que eu tinha quando usava o 5.03 hen, queria saber se posso usar eles novamente ou preciso baixar tudo de novo)

?? Suspect com o 6.60 as isos são "originais"...

http://www.rewtec.com

30[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Seg 17 Out - 16:16:41

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

cynister escreveu:
psphacker escreveu:sim, mas têm que estar com ofw 6.60
está com 5.50 como faço?

Vais ao site oficial da sony e sacas o ofw 6.60, que vais ter que por na pasta PSP/GAME/UPDATE

Sinistro666 escreveu:Desculpe a pergunta galera, mas é que eu vou comprar um psp novamente depois de 4 meses que o meu foi roubado e a pergunta é: os jogos no 6.60 pro são patcheados ou iso intocada? (é que eu tenho o backup dos que eu tinha quando usava o 5.03 hen, queria saber se posso usar eles novamente ou preciso baixar tudo de novo)

Tas a perguntar se depois de comprares uma nova psp e instalares o cfw 6.60 PRO podes jogar os mesmos jogos em iso que jogavas com a outra certo?
Se é essa pergunta, a resposta é sim

https://www.youtube.com/user/HinteriK

31[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Seg 17 Out - 16:40:42

Sinistro666

Sinistro666
Novato
Novato

Opa valeu Psphacker =)

32[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Ter 18 Out - 10:20:20

cynister

cynister
Novato
Novato

obrigado

33[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Ter 18 Out - 11:18:48

cynister

cynister
Novato
Novato

[quote="psphacker"]
cynister escreveu:
psphacker escreveu:sim, mas têm que estar com ofw 6.60
está com 5.50 como faço?

Vais ao site oficial da sony e sacas o ofw 6.60, que vais ter que por na pasta PSP/GAME/UPDATE

boas quando tento actualizar como tenho a 5.50 prome-3 ele diz que já tenho a 9.90 e não posso actualizar como faço ?

34[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Ter 18 Out - 11:42:44

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

ve este tutorial:http://www.psp-news.org/t34664-tutorial-cfw-e-lcfw , parte 5

https://www.youtube.com/user/HinteriK

35[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Ter 18 Out - 12:12:27

cynister

cynister
Novato
Novato

obrigado pela ajuda.

36[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Seg 24 Out - 16:38:49

CaioSAC

CaioSAC
Novato
Novato

alguem me sabe dizer se a cam psp-450 (preta) funciona com este cfw ou e' so' a minha que não funciona?

37[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 27 Out - 16:04:24

Óscar Maia

Óscar Maia
Novato
Novato

Boas pessoa.
Sou novo cá e na psp também.
Apenas tenho umas duvidas se me poderem ajudar. O software que tenho na psp 3004 é a ultima actualização da Sony 6.60.
Para actualizar (chipar) para o firmware LCFW 6.60 Pro B9 é só seguir os passos do primeiro tópico ou tenho que fazer mais alguma coisa. Quanto a língua da psp fica em português ou altera isso também. Depois para correr jogos ISO tenho que instalar algum emulador ou o próprio firmware já vem com algum. Só mais uma duvida sempre que desligar a psp o firmware vai-se desligar e para o activar novamente tenho que ir ao cartão de memoria e correr o fast recovery. Certo.

38[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 27 Out - 16:48:33

Sinistro666

Sinistro666
Novato
Novato

Bom Óscar, o meu Psp novo eu atualizei do firmware ofw 6.35 para o cfw 6.60 pro anteontem e funcionou de boa... apenas tive que deixar carregar a bateria até uns 80% de carga, e desativar todos os plugins (basta renomear a pasta q já serve) que eu havia colocado numa pasta (eu tinha um psp antes, então eu aproveitei de um cartão que tinha sobrado).

Primeiro instalei o ofw 6.60, depois o cfw 6.60 pro (nessa hora não funciona se você estiver com a pasta seplugins no stick, o psp desliga ao invés de reiniciar com o cfw... pois há alguma incompatibilidade com determinados plugins que eu usava), aí funcionou de boa, com as isos/csos, homebrews (como o ótimo "Bookr" e o "Homebrew sorter" que permite reorganizar a ordem do conteúdo dos games, emuladores e homebrews de acordo com sua preferencia) e emuladores (só não testei os games de psx ainda) e agora estou testando plugin por plugin qual funciona no 6.60 pro (é fácil quando não funciona o psp desliga ao reiniciar, então estou testando 1 por 1 e baixando versões mais recentes dos plugins que eu tinha). O firmware não vem com nenhum emulador, mas não é dificil achar no google (mvspsp, cps1psp, cps2psp, nesterjpsp, msxpsp, picodrive, masterboy, gpsp...)

Boa sorte.

39[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 27 Out - 16:51:49

Sinistro666

Sinistro666
Novato
Novato

Ah sim depois que o firmware funcionar, basta entrar no fast recovery toda vez que funciona, senão funcionar é uma falha ocasionada pela incompatibilidade com algum dos seplugins (foi o meu caso até eu descobrir que era só isso levei uma meia hora pra ver as isos funcionando no meu psp)

40[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 27 Out - 17:01:46

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Óscar Maia escreveu:Boas pessoa.
Sou novo cá e na psp também.
Apenas tenho umas duvidas se me poderem ajudar. O software que tenho na psp 3004 é a ultima actualização da Sony 6.60.
Para actualizar (chipar) para o firmware LCFW 6.60 Pro B9 é só seguir os passos do primeiro tópico ou tenho que fazer mais alguma coisa. Quanto a língua da psp fica em português ou altera isso também. Depois para correr jogos ISO tenho que instalar algum emulador ou o próprio firmware já vem com algum. Só mais uma duvida sempre que desligar a psp o firmware vai-se desligar e para o activar novamente tenho que ir ao cartão de memoria e correr o fast recovery. Certo.

Boas, é só fazeres o download do lcfw meter na pasta PSP/GAME. Depois se desligares completamente ou tirares a bateria corres o fast recovery

Os jogos poes numa pasta chamada ISO , que vais criar na raiz do ms
Cumps

https://www.youtube.com/user/HinteriK

41[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 27 Out - 17:41:36

Óscar Maia

Óscar Maia
Novato
Novato

Obrigado pelas duvidas retiradas. Só uma questão qual o emulador que o pessoal costuma utilizar por cá e o que melhor trabalha.
Quanto ao seplugins devo formatar o cartão de memoria primeiro é que eu não tenho nenhum plugin instalado na psp. O cartão de memoria apenas tem as pastas que a psp cria quando ligamos pela primeira vez o cartão.
Só mais uma duvida devo colocar os ficheiros do novo firmware com a psp ligada por cabo ao pc ou só o cartão no leitor de cartões do pc.

42[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 27 Out - 18:12:20

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Pluing para que?Se for para por os jogos tens que por numa pasta chamada ISO.
Para passar os arquivos passa da forma que melhor for para ti, e não é por teres alguma pasta na psp que a estragas, só se instalares um cfw é que estragas, mas tu vais instalar um lcfw, por isso é na boa Cool ...

https://www.youtube.com/user/HinteriK

43[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 27 Out - 18:30:41

Óscar Maia

Óscar Maia
Novato
Novato

ok obrigado.

44[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 27 Out - 18:37:39

Óscar Maia

Óscar Maia
Novato
Novato

Só mais uma duvida para finalizar se for possível dentro do rar tem 3 pastas certo. Só coloco dentro do cartão as que dizem no tutorial a outro não preciso colocar com este nome CIPL_Flasher.

45[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 27 Out - 18:51:33

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Fazes outra vez double-post?

Eu aconselho-te a ler as regras,

enfim menos -15 pontos warning

46[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 27 Out - 18:57:35

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Óscar Maia escreveu:Só mais uma duvida para finalizar se for possível dentro do rar tem 3 pastas certo. Só coloco dentro do cartão as que dizem no tutorial a outro não preciso colocar com este nome CIPL_Flasher.
o cipl_flasher é para por permanente, mas na tua psp não da, por isso não metas

https://www.youtube.com/user/HinteriK

47[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 27 Out - 20:09:43

Óscar Maia

Óscar Maia
Novato
Novato

Obrigado pela ajuda e desculpem lá o double post Rolling Eyes
Que emulador usam para correr ISO ou basta a pasta ISO no ms que dá.

48[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 27 Out - 21:32:28

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

basta só pores a pasta ISO

https://www.youtube.com/user/HinteriK

49[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 27 Out - 22:50:58

Óscar Maia

Óscar Maia
Novato
Novato

Mais uma vez obrigado pela ajuda para limar melhor estas duvidas.

50[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 2 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sex 28 Out - 11:31:47

Óscar Maia

Óscar Maia
Novato
Novato

Só mais uma duvida lol.
A pasta ISO que crio no cartão de memoria é criada onde na raiz ou na pasta ms/PSP/GAMES

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos