PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] LCFW 6.60 Pro B9

+35
Diogo_Miguel
jokka999
tino666
Juarix
katmandu
BrunoAlexandre_1991
dingo_nokia
mariocasaca
Shin-sama
kikuio
castro03
tmrc
Ruben_14
DarK_DeviL
Jota44
fred85
J.Rodrigues
jjoao
ivanksi
Rabid
Óscar Maia
CaioSAC
Manhut
Sinistro666
cynister
HinteriK
alentejano17
Fructis
sonic2099
santosbmx
gkun
fmoreira
wesisa
migalhas69
xicox
39 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

1[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 25 Ago - 20:00:38

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Bem pessoal, a Pro Team ( Virtuous Flame , Coldbird , Neur0n and npt ) Lançaram um Light Custom firmware (LCFW) para a nova versão oficial da sony.

Compatibilidade:

1g,2g,3g,4g,5g,6g,7g,9g,11g a.k.a PSP E1000( ainda não testada )

Os processos para instalar este firmware são iguais às entregas anteriores, ou seja:

Pegar nas pastas proupdate e fastrecovery, e colocar na pasta game da psp

(MS0/PSP/GAME)

Correr o proupdate na psp e já está.

PS: como um LCFW só é instalado na RAM da consola, ao desligar o equipamento perde o firmware, mas se ligar a psp e correr o fast recovery já o tem de novo.


:download:


76[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty ok resolvido Sáb 3 Dez - 17:12:53

castro03

castro03
Novato
Novato

Nao foi isso do cartao estar estragado, e ja fica aqui tambem para quem possa acontecer.
Os jogos que eu tenho vinham no winrar e como na versao 6.39 nao nessecitava de extrair pensei que era igual pois nela foi so por no cartao e ficou a funcionar.

ps:ate posso estar a dizer uma baboseira:lol: Laughing mas deixo isso para os prós Smile Smile

77[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sáb 3 Dez - 17:17:38

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

castro03 escreveu:Nao foi isso do cartao estar estragado, e ja fica aqui tambem para quem possa acontecer.
Os jogos que eu tenho vinham no winrar e como na versao 6.39 nao nessecitava de extrair pensei que era igual pois nela foi so por no cartao e ficou a funcionar.

ps:ate posso estar a dizer uma baboseira:lol: Laughing mas deixo isso para os prós Smile Smile
É claro que tens de extrair e depois só passar o ficheiro de imagem para a tua pasta ISO é claro que nunca, mais irias conseguir jogar senão extraísses e também o pessoal também nunca mais iria conseguir resolver o teu problema, porque não sabíamos que tu tinhas era um ficheiro winrar dentro da pasta ISO.

78[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 15 Dez - 18:39:18

Shin-sama

Shin-sama
Novato
Novato

ae galera podem me dar uma ajuda? eu fiz tudo como indicado..funcionou normal de boa..mas tem algus jogos que não estão funcionando..que funcionavam nas versões antigas..eu tenho um PSP GO e fui tentar jogar god of war e castlevania em ISO mas nenhum deles funcionou e eles nem aparecem...eu tenho que ver ele na prometheus iso loader mas msm vendo os jogos ali não da pra inicialos ...alguem poderia me ajudar?

79[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 15 Dez - 18:47:55

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Shin-sama escreveu:ae galera podem me dar uma ajuda? eu fiz tudo como indicado..funcionou normal de boa..mas tem algus jogos que não estão funcionando..que funcionavam nas versões antigas..eu tenho um PSP GO e fui tentar jogar god of war e castlevania em ISO mas nenhum deles funcionou e eles nem aparecem...eu tenho que ver ele na prometheus iso loader mas msm vendo os jogos ali não da pra inicialos ...alguem poderia me ajudar?
Existem muitos jogos que deixaram de funcionar desde o momento que actualizei a consola e maioria deles agora não é possível correr nas versões mais recentes.

80[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 15 Dez - 20:28:43

Shin-sama

Shin-sama
Novato
Novato

jjoao escreveu:
Shin-sama escreveu:ae galera podem me dar uma ajuda? eu fiz tudo como indicado..funcionou normal de boa..mas tem algus jogos que não estão funcionando..que funcionavam nas versões antigas..eu tenho um PSP GO e fui tentar jogar god of war e castlevania em ISO mas nenhum deles funcionou e eles nem aparecem...eu tenho que ver ele na prometheus iso loader mas msm vendo os jogos ali não da pra inicialos ...alguem poderia me ajudar?
Existem muitos jogos que deixaram de funcionar desde o momento que actualizei a consola e maioria deles agora não é possível correr nas versões mais recentes.

tem algum jeito de voltar pra versões antigas? ou algum outro jeito de jogar os outros jogos?

81[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 15 Dez - 20:31:14

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

para que é que queres voltar a versoes antigas...as mais recentes é que são "the best" santa

https://www.youtube.com/user/HinteriK

82[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 15 Dez - 20:39:42

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Shin-sama escreveu:
jjoao escreveu:
Shin-sama escreveu:ae galera podem me dar uma ajuda? eu fiz tudo como indicado..funcionou normal de boa..mas tem algus jogos que não estão funcionando..que funcionavam nas versões antigas..eu tenho um PSP GO e fui tentar jogar god of war e castlevania em ISO mas nenhum deles funcionou e eles nem aparecem...eu tenho que ver ele na prometheus iso loader mas msm vendo os jogos ali não da pra inicialos ...alguem poderia me ajudar?
Existem muitos jogos que deixaram de funcionar desde o momento que actualizei a consola e maioria deles agora não é possível correr nas versões mais recentes.

tem algum jeito de voltar pra versões antigas? ou algum outro jeito de jogar os outros jogos?
Como o psphacker diz para que é que queres voltar a versões antigas se as mais recentes são as melhores e se na mesma voltares a colocar a versão antiga não irás conseguir correr os jogos mais recentes e se tiveres a mais recente não consegues correr os jogos mais antigos.

83[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 15 Dez - 21:02:15

Shin-sama

Shin-sama
Novato
Novato

jjoao escreveu:
Shin-sama escreveu:
jjoao escreveu:
Shin-sama escreveu:ae galera podem me dar uma ajuda? eu fiz tudo como indicado..funcionou normal de boa..mas tem algus jogos que não estão funcionando..que funcionavam nas versões antigas..eu tenho um PSP GO e fui tentar jogar god of war e castlevania em ISO mas nenhum deles funcionou e eles nem aparecem...eu tenho que ver ele na prometheus iso loader mas msm vendo os jogos ali não da pra inicialos ...alguem poderia me ajudar?
Existem muitos jogos que deixaram de funcionar desde o momento que actualizei a consola e maioria deles agora não é possível correr nas versões mais recentes.

tem algum jeito de voltar pra versões antigas? ou algum outro jeito de jogar os outros jogos?
Como o psphacker diz para que é que queres voltar a versões antigas se as mais recentes são as melhores e se na mesma voltares a colocar a versão antiga não irás conseguir correr os jogos mais recentes e se tiveres a mais recente não consegues correr os jogos mais antigos.


simples quando eu quizer jogar os mais novos sóh atualizar novamente...mas por em quanto preciso voltar para as versões antigas...podem me ajudar??



Última edição por Shin-sama em Qui 15 Dez - 21:36:44, editado 1 vez(es)

84[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 15 Dez - 21:36:28

mariocasaca

mariocasaca
USER Nv.3

nao consigo instalar, quando corro o cfw aparece: Sorry. this program doesn't support your FW.
Há alguma opçao para por a psp conseguir chipar a psp?

85[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 15 Dez - 21:53:19

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

traduzis-te a mensagem?

O que diz é que o programa nao suporta o teu FW, ou seja, verifica se tens o OFW 6.60

https://www.youtube.com/user/HinteriK

86[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 15 Dez - 21:54:43

mariocasaca

mariocasaca
USER Nv.3

peço imensa desculpa pela desatençao pois a psp tem o 6.00, agradeço a tua ajuda e um grande abraço

87[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 15 Dez - 22:07:35

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

mariocasaca escreveu:peço imensa desculpa pela desatençao pois a psp tem o 6.00, agradeço a tua ajuda e um grande abraço

acontece a todos, tambem já me aconteceu...

Shin-sama escreveu:simples quando eu quizer jogar os mais novos sóh atualizar novamente...mas por em quanto preciso voltar para as versões antigas...podem me ajudar??

Eu como não tenho psp go não sei, mas podes procurar no google

https://www.youtube.com/user/HinteriK

88[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 15 Dez - 22:16:02

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Eu jogo jogos antigos com uma psp go uso o 6.60 me 1.6, não sei onde está o problema de rodar jogos antigos da psp

89[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 15 Dez - 22:20:04

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

xicox escreveu:Eu jogo jogos antigos com uma psp go uso o 6.60 me 1.6, não sei onde está o problema de rodar jogos antigos da psp
Por acaso tenho alguns jogos antigos que não funcionam nessa versão.

90[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 15 Dez - 22:45:14

xicox

xicox
Moderador
Moderador

talvez precisam do tal KHBBS patch, ou se o já tiveres ligado desliga e eles dão

91[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Qui 15 Dez - 23:45:50

Shin-sama

Shin-sama
Novato
Novato

xicox escreveu:talvez precisam do tal KHBBS patch, ou se o já tiveres ligado desliga e eles dão
e onde eu arrumo esse patch? pode postar o link aki?

92[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sex 16 Dez - 9:07:41

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Shin-sama escreveu:
xicox escreveu:talvez precisam do tal KHBBS patch, ou se o já tiveres ligado desliga e eles dão
e onde eu arrumo esse patch? pode postar o link aki?
Tem patch e tem o prx, mas para que é que precisas KHBBS patch se agora com a versão mais recente ele corre bem.

93[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sex 16 Dez - 15:15:30

Shin-sama

Shin-sama
Novato
Novato

jjoao escreveu:
Shin-sama escreveu:
xicox escreveu:talvez precisam do tal KHBBS patch, ou se o já tiveres ligado desliga e eles dão
e onde eu arrumo esse patch? pode postar o link aki?
Tem patch e tem o prx, mas para que é que precisas KHBBS patch se agora com a versão mais recente ele corre bem.

acho q se correce bem eu n estaria com esse problema...eu preciso dele..ou preciso voltar pra versões antigas...

EDIT: o erro é pior do que eu imaginava...eu fui reparar agora todos os jogos que eu coloco não aparecem na tela de seleção d e jogos,so estão aparecendo oque eu ja tinha antes de atualizar....sabe como me ajudar? alguem sabe?tem como voltar pra versões anteriores?

94[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sex 16 Dez - 17:38:43

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Shin-sama escreveu:
jjoao escreveu:
Shin-sama escreveu:
xicox escreveu:talvez precisam do tal KHBBS patch, ou se o já tiveres ligado desliga e eles dão
e onde eu arrumo esse patch? pode postar o link aki?
Tem patch e tem o prx, mas para que é que precisas KHBBS patch se agora com a versão mais recente ele corre bem.

acho q se correce bem eu n estaria com esse problema...eu preciso dele..ou preciso voltar pra versões antigas...

EDIT: o erro é pior do que eu imaginava...eu fui reparar agora todos os jogos que eu coloco não aparecem na tela de seleção d e jogos,so estão aparecendo oque eu ja tinha antes de atualizar....sabe como me ajudar? alguem sabe?tem como voltar pra versões anteriores?
Como é que é possível não aparecer os jogos, porque o pior que te podia acontecer era entrares no jogo e depois na parte do loading ele encravar e não dar para jogar, porque isso já aconteceu várias vezes actualizei para uma versão mais recente e depois os jogos deixaram funcionar. Qual o modelo da tua psp, date code e também qual é o teu ofw.

95[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sex 16 Dez - 18:06:07

Shin-sama

Shin-sama
Novato
Novato

jjoao escreveu:
Shin-sama escreveu:
jjoao escreveu:
Shin-sama escreveu:
xicox escreveu:talvez precisam do tal KHBBS patch, ou se o já tiveres ligado desliga e eles dão
e onde eu arrumo esse patch? pode postar o link aki?
Tem patch e tem o prx, mas para que é que precisas KHBBS patch se agora com a versão mais recente ele corre bem.

acho q se correce bem eu n estaria com esse problema...eu preciso dele..ou preciso voltar pra versões antigas...

EDIT: o erro é pior do que eu imaginava...eu fui reparar agora todos os jogos que eu coloco não aparecem na tela de seleção d e jogos,so estão aparecendo oque eu ja tinha antes de atualizar....sabe como me ajudar? alguem sabe?tem como voltar pra versões anteriores?
Como é que é possível não aparecer os jogos, porque o pior que te podia acontecer era entrares no jogo e depois na parte do loading ele encravar e não dar para jogar, porque isso já aconteceu várias vezes actualizei para uma versão mais recente e depois os jogos deixaram funcionar. Qual o modelo da tua psp, date code e também qual é o teu ofw.

PSP GO
OFW 6.60
cfw 6.60 B-10

96[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Sex 16 Dez - 18:11:25

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Shin-sama escreveu:
jjoao escreveu:
Shin-sama escreveu:
jjoao escreveu:
Shin-sama escreveu:
e onde eu arrumo esse patch? pode postar o link aki?
Tem patch e tem o prx, mas para que é que precisas KHBBS patch se agora com a versão mais recente ele corre bem.

acho q se correce bem eu n estaria com esse problema...eu preciso dele..ou preciso voltar pra versões antigas...

EDIT: o erro é pior do que eu imaginava...eu fui reparar agora todos os jogos que eu coloco não aparecem na tela de seleção d e jogos,so estão aparecendo oque eu ja tinha antes de atualizar....sabe como me ajudar? alguem sabe?tem como voltar pra versões anteriores?
Como é que é possível não aparecer os jogos, porque o pior que te podia acontecer era entrares no jogo e depois na parte do loading ele encravar e não dar para jogar, porque isso já aconteceu várias vezes actualizei para uma versão mais recente e depois os jogos deixaram funcionar. Qual o modelo da tua psp, date code e também qual é o teu ofw.

PSP GO
OFW 6.60
cfw 6.60 B-10
Nem vale apena fazer downgrade à tua psp senão já podes dizer bye bye psp é melhor manteres-te nessa versão, porque dar dá para fazeres o downgrade, mas só que as coisas às vezes dão para o torto e depois já não se consegue endireitar.

97[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Dom 25 Dez - 1:00:51

dingo_nokia

dingo_nokia
Novato
Novato

Boas, tenho uma psp 1004 com date code 7B e actualizei da versão 5.00 para a versão 6.60 e para correr os jogos tenho sempre que correr o "fast recovery" se não os jogos não aparecem. existe alguma maneira sem ter que usar o "fast recovery" para jogar jogos? é que antes na versão que tinha não precisava fazer isso e os jogos apareciam sempre.

98[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Dom 25 Dez - 13:17:45

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

dingo_nokia escreveu:Boas, tenho uma psp 1004 com date code 7B e actualizei da versão 5.00 para a versão 6.60 e para correr os jogos tenho sempre que correr o "fast recovery" se não os jogos não aparecem. existe alguma maneira sem ter que usar o "fast recovery" para jogar jogos? é que antes na versão que tinha não precisava fazer isso e os jogos apareciam sempre.
Segue este tutorial só a parte correspondente ao cfw, não precisarás mais do fast recovery.

99[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Ter 27 Dez - 18:12:31

BrunoAlexandre_1991

BrunoAlexandre_1991
Novato
Novato

Ola a todos, uma pergunta, esta versao ja não permite usar temas ctf? aqueles todos modficiados?

100[PSP] LCFW 6.60 Pro B9 - Página 4 Empty Re: [PSP] LCFW 6.60 Pro B9 Ter 27 Dez - 18:15:39

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

BrunoAlexandre_1991 escreveu:Ola a todos, uma pergunta, esta versao ja não permite usar temas ctf? aqueles todos modficiados?
Permite

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos