PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3

+26
fabiossilva2006
smarques
Tugs
thefantasticfox
fred85
cacoliveira
JATG
Hozuki
FTR
vagabundo105
Spyaxman
spott
Fofalhao
Pedrock
buzzin3ss
Skydream
O_Calado
danielduarte
Jason Voorhees
joao super star
karlox
silverwolf
becas2002
jbrock99
HinteriK
xicox
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Achas-te o Tutorial bem esclarecedor?

[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 5 Vote_lcap71%[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 5 Vote_rcap 71% [ 22 ]
[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 5 Vote_lcap10%[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 5 Vote_rcap 10% [ 3 ]
[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 5 Vote_lcap10%[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 5 Vote_rcap 10% [ 3 ]
[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 5 Vote_lcap0%[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 5 Vote_rcap 0% [ 0 ]
[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 5 Vote_lcap3%[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 5 Vote_rcap 3% [ 1 ]
[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 5 Vote_lcap6%[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 5 Vote_rcap 6% [ 2 ]
Total de votos : 31


Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Neur0n voltou e tráz a actualização do seu CFW e mais a sua novidade a versão LCFW do mesmo

[PSP] CFW 6.60 ME 1.3/LCFW 6.60 ME 1.3 - Página 5 Custom-firmware-660-ME-480x241


O CFW é para os utilizadores que tenham uma PSP 1000 e 2000 com date code inferior a 8C

-Download do CFW-

:download:

Como instalar:
Spoiler:





O LCFW é para todas as consolas mas não é um firmware permanente, ou seja, também dá nas PSP's 2000, 3000 e GO

-Download do LCFW-

:download:

Como instalar:

Spoiler:



Queres o teu recovery menu numa língua específica?
Spoiler:



ChangeLog
Spoiler:


PS: Não me responsabilizo de quaisquer danos que tenhas feitos na tua consola, se instalaste isto é responsabilidade tua não minha.



Última edição por xicox em Seg 12 Set - 11:48:36, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Actualização a pedido de users e correcção de lacunas do tutorial)


Tugs

Tugs
USER
USER

Obrigado pelo tut, vou ver se actualizo o meu cfw

smarques

smarques
USER
USER

Boas, eu tenho a minha psp (2004) com a versao 5.50 GEN-D3 e queria atualizar para a versao mais recente pois ela anda com uns problemas pois desliga-se e liga-se sozinha e penso que assim poderia resolver..
mas primeiro ia instalar o ofw da sony 6.60 e quando meto para atualizaçao ele diz: o software do seu sistema psp tem a versao 9.90. nao e necessario atualizar.
e agora? que faço? ja agora esta é a versao mais recente?
me ajudem, cumpz silent

fabiossilva2006

avatar
USER Nv.2

vai ao recovery menu e configurations e põe a "Utilizar version.txt ..." e põe desactivar (clica X)

SE não der faz o reset

e sim é a ver mais recente

smarques

smarques
USER
USER

como faço isso? e o reset?

fabiossilva2006

avatar
USER Nv.2

Faz só o reset

Definições de Sistema>Restaurar as Definições padrão

smarques

smarques
USER
USER

ja fiz e continua tudo na mesma.. e agora nem os jogos consigo rodar

fabiossilva2006

avatar
USER Nv.2

consegues ir ao recovery menu??

smarques

smarques
USER
USER

como faço isso?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

smarques escreveu:como faço isso?
Vê o que postei.

iabarreiro

iabarreiro
USER
USER

boas, estou com algumas dificuldades em actualizar a minha psp
versão 2004 com datacode 8b
consegui fazer o primeiro passo e instalar o OFW 6.60
quando tento instalar o CFW da-me este erro:
Não foi possivel iniciar o jogo. 80020148
Podem me ajudar?
Obrigado

lottasmoke

lottasmoke
Novato
Novato

obrigado! Very Happy:D:D

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

iabarreiro escreveu:boas, estou com algumas dificuldades em actualizar a minha psp
versão 2004 com datacode 8b
consegui fazer o primeiro passo e instalar o OFW 6.60
quando tento instalar o CFW da-me este erro:
Não foi possivel iniciar o jogo. 80020148
Podem me ajudar?
Obrigado
Segue este tutorial só a parte correspondente ao cfw. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Verifica se tens mesmo instalado ofw.

mst277

mst277
Novato
Novato

bem.... eu sou novo por aqui por isso gostaria de uma ajuda se possivel. vejo que todos falam de colocar a versão 6.60 no cartão. pois eu ja tenho esse firmware istalado na psp depois de fazer actualização directamente atraves da consola na net... pergunto eu então... tendo ja o firmware instalado 6.60 quais os passos para desbloquear a cosola...a vossa linguagem tecnica por vezes atrapalha que nem nada percebe disto. por isso agradecia... que passo a passo pudessem dizer como faço para desbloquear.

cumps

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mst277 escreveu:bem.... eu sou novo por aqui por isso gostaria de uma ajuda se possivel. vejo que todos falam de colocar a versão 6.60 no cartão. pois eu ja tenho esse firmware istalado na psp depois de fazer actualização directamente atraves da consola na net... pergunto eu então... tendo ja o firmware instalado 6.60 quais os passos para desbloquear a cosola...a vossa linguagem tecnica por vezes atrapalha que nem nada percebe disto. por isso agradecia... que passo a passo pudessem dizer como faço para desbloquear.

cumps
Qual é a psp que tens e qual é o teu date code. Para ver o date code é na parte onde insere a bateria, por exemplo está lá escrito "6C","9C".

mst277

mst277
Novato
Novato

date code 9C

mst277

mst277
Novato
Novato

psp 3004

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mst277 escreveu:psp 3004
Segue este tutorial. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mst277

mst277
Novato
Novato

mas eu ja tenho o 6.60 intalado

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mst277 escreveu:mas eu ja tenho o 6.60 intalado
Eu sei que já tens instalado o ofw6.660 , agora estou te a dar o tutorial para desbloqueares a consola.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos