PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vita] Vais comprar a PS Vita?

+42
zarq
pokeruto98
francisco dias
Thmas
mannyshame
P53
karlox
Tugs
DarK_DeviL
BMCG
potah
hradeon
bardoke
jjoao
munir_vampire
cladsam
paulored
Sefira007
Zamnato
FILLIPECABRAL
chokurei
vagabundo105
alexspeedfly
haseo-x
Lwoye
mentorman
fred85
rmsm17
Dark_Warrior
Man
Rsj
flesher
halogeny
prerogative
shizune
Pedrock
Manhut
HinteriK
ZuNPT
pharaoh
nice2
DarK_SharK
46 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Vais comprar a PS Vita?

[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Vote_lcap23%[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Vote_rcap 23% [ 570 ]
[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Vote_lcap51%[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Vote_rcap 51% [ 1254 ]
[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Vote_lcap26%[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Vote_rcap 26% [ 650 ]
Total de votos : 2474

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Empty [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sex 8 Jul - 7:55:55

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

A PS Vita deve chegar no fim de 2011 ou em 2012. Fica aqui a questão:

Vais comprar a PS Vita?
[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 PS-Vita-PS3-Production-Equal-600x300

http://www.psp-news.org

51[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Qua 18 Jan - 15:07:24

Tugs

Tugs
USER
USER

karlox escreveu:A PSVita enfrenta as mesmas dificuldades que todas as outras Playstations: O Preço.
Da PS1 á PS3, passando pela PSP, todas elas eram muito caras de início, apesar das evidentes características superiores em relação a outras consolas da mesma geração.
Lembram.se quando a PS3 saiu? 500/400 €, agora está a 280/290 €. A PSVita irá ser cara obviamente quando sair, mas acho que se for um sucesso como a PS2 foi, irá compensar.
Tugs escreveu: Não... É mto caro para aquilo que é, uma consola portátil...
É uma consola portátil com mais processamento gráfico que um Ipad ou Iphone, que te permite jogar uma quantidade enorme de jogos( e não estou a falar de joginhos para telemovel/ipad ), e ainda tem a possiblidade de ouvir música, ver vídeos e aceder á net, através de wi-fi ( ou 3G, caso seja essa a escolha ). Uma simples nintendo com gráficos dos anos 90 pode oferecer grandes jogos ( Super Mário e Zelda ), mas não corresponde ao que o mercado dos jogos quer: Globalização dos Jogos! Modos Online! Amizades online! Networks, Live's, Etc... Apesar das enormes vendas das nintendos portateis, não nos podemos esquecer que quem as compra são os asiáticos, fanáticos por jogos assim. O público alvo da Playstation é o mercado asiático mas também o mercado Américo-Europeu.
Não se pode comparar uma PSP a uma Nintendo, da mesma maneira que não se pode comparar um Mac a um PC, pois o publico alvo e diferente.
PS: Não tenho nada de mal contra Nintendo's, asiáticos, Mac's ou PC's.
Cabe a cada um decidir o que prefere, pois o ser humano é livre.

Continua a ser cara para uma consola, pelo mesmo preço compra-se um portátil que faz o mesmo (um pouquito mais até) e ainda tem outras funcionalidades a explorar. Mas cada um sabe de si e das suas prioridades!

Eu tb gostava de ter uma, assim como gostava de ter a maioria dos gadgets!! Very Happy

52[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Dom 1 Abr - 20:40:22

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Sim, mas quando o preço descer.

Para já quero comprar uma PSP.

53[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Seg 2 Abr - 9:32:19

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Tens visto por ai o carregador em separado, a psvita não trás carregador?

http://fajanzinha.freehostia.com/

54[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Seg 2 Abr - 12:17:50

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Quando sair a ps vita slim Wink

55[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Dom 24 Jun - 3:46:05

Thmas

Thmas
Novato
Novato

provavel que não

56[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Qui 12 Jul - 9:18:57

francisco dias

francisco dias
USER
USER

e muito cara por isso so vou comprar no natal pois ai deve tar mais barata espero eu

57[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Qui 12 Jul - 18:13:17

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Já comprei e até agora não estou desiludido, pelo contrario, mas penso que podia melhorar se tivesse mais apps como o android.

58[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Qui 13 Set - 10:07:03

pokeruto98

pokeruto98
USER Nv.2

Eu nao vou comprar preferi comprar a ps3 do que essa psvita.

Mas e pena que vao deixar de haver menos jogos para a psp normal Sad

Aconteçeu a mesma coisa com a nitendo ds fazem uma consola melhor adeus a velha Sad

59[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Qui 13 Set - 14:39:48

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Já passou uns tempos que fiz o comentário anteriormente e reparei que a PSV não tem grande coisa de jogos, por isso, se fosse para comprar era a Nintendo 3DS.

60[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Qui 13 Set - 15:12:02

zarq

zarq
Novato
Novato

Eu não vou comprar fico com a minha e já é bem bom ^^

61[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Qui 13 Set - 20:12:23

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Eu já comprei e estou bastante satisfeito, eu gostava era de saber se posso jogar jogos dos EUA na minha vita, é que os jogos lá são muito mais baratos, só para terem ideia, Assassins creed vai sair:

Austrália $68.00 =€55.22
Portugal a €49.99 = €49.99
Inglaterra £37.97 = €47.49
Estados unidos $39.99 = €31.04

Mais caro que em Portugal só na Austrália.

Nota: Preços das lojas GameStop.

62[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Qui 13 Set - 22:26:18

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mannyshame escreveu:Eu já comprei e estou bastante satisfeito, eu gostava era de saber se posso jogar jogos dos EUA na minha vita, é que os jogos lá são muito mais baratos, só para terem ideia, Assassins creed vai sair:

Austrália $68.00 =€55.22
Portugal a €49.99 = €49.99
Inglaterra £37.97 = €47.49
Estados unidos $39.99 = €31.04

Mais caro que em Portugal só na Austrália.

Nota: Preços das lojas GameStop.
Só testando para ver se funciona é mudar o idioma para inglês e criar uma conta psn.

63[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sex 14 Set - 19:22:58

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Os sogros do meu primo devem vir dos Estados Unidos se tudo correr bem, tenho de pedir para me comprarem um jogo lá e trazer para ver se dá para jogar.
Não vejo outra maneira de de testar...
Isso de comprar os jogos online não me alicia muito... imagina que a sony vai à falência,ou temos os jogos guardados no pc ou ficamos sem jogos... no entanto já comprei alguns jogos mas só para não ter de esperar.

64[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sáb 15 Set - 22:57:51

fabiossilva2006

USER Nv.2

Sim

65[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Seg 24 Set - 16:51:58

Sonyck.wins

Sonyck.wins
Novato
Novato

Num tem jogo PSP para baixa ??

66[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sáb 29 Set - 14:23:30

gangsttuga

gangsttuga
USER
USER

Não vale a pena gastar dinheiro nessa "coisa" prefiro guardar o dinheiro para outra consola mais útil... como foi referido atrás as consolas portáteis já deram o que tinham a dar ;D

67[Vita] Vais comprar a PS Vita? - Página 3 Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Qui 11 Abr - 14:48:43

NR26

NR26
Novato
Novato

Prefiro mais a minha PSP do que gastar dinheiro nos momentos de crise na PS Vita!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos