Relembrando a primeira mensagem :
A PS Vita deve chegar no fim de 2011 ou em 2012. Fica aqui a questão:
A PS Vita deve chegar no fim de 2011 ou em 2012. Fica aqui a questão:
Vais comprar a PS Vita?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Vais comprar a PS Vita?
karlox escreveu:A PSVita enfrenta as mesmas dificuldades que todas as outras Playstations: O Preço.
Da PS1 á PS3, passando pela PSP, todas elas eram muito caras de início, apesar das evidentes características superiores em relação a outras consolas da mesma geração.
Lembram.se quando a PS3 saiu? 500/400 €, agora está a 280/290 €. A PSVita irá ser cara obviamente quando sair, mas acho que se for um sucesso como a PS2 foi, irá compensar.É uma consola portátil com mais processamento gráfico que um Ipad ou Iphone, que te permite jogar uma quantidade enorme de jogos( e não estou a falar de joginhos para telemovel/ipad ), e ainda tem a possiblidade de ouvir música, ver vídeos e aceder á net, através de wi-fi ( ou 3G, caso seja essa a escolha ). Uma simples nintendo com gráficos dos anos 90 pode oferecer grandes jogos ( Super Mário e Zelda ), mas não corresponde ao que o mercado dos jogos quer: Globalização dos Jogos! Modos Online! Amizades online! Networks, Live's, Etc... Apesar das enormes vendas das nintendos portateis, não nos podemos esquecer que quem as compra são os asiáticos, fanáticos por jogos assim. O público alvo da Playstation é o mercado asiático mas também o mercado Américo-Europeu.Tugs escreveu: Não... É mto caro para aquilo que é, uma consola portátil...
Não se pode comparar uma PSP a uma Nintendo, da mesma maneira que não se pode comparar um Mac a um PC, pois o publico alvo e diferente.
PS: Não tenho nada de mal contra Nintendo's, asiáticos, Mac's ou PC's.
Cabe a cada um decidir o que prefere, pois o ser humano é livre.
Só testando para ver se funciona é mudar o idioma para inglês e criar uma conta psn.mannyshame escreveu:Eu já comprei e estou bastante satisfeito, eu gostava era de saber se posso jogar jogos dos EUA na minha vita, é que os jogos lá são muito mais baratos, só para terem ideia, Assassins creed vai sair:
Austrália $68.00 =€55.22
Portugal a €49.99 = €49.99
Inglaterra £37.97 = €47.49
Estados unidos $39.99 = €31.04
Mais caro que em Portugal só na Austrália.
Nota: Preços das lojas GameStop.
Ir à página : 1, 2, 3
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PS VITA » Discussão » [Vita] Vais comprar a PS Vita?