Sim@o escreveu:este topico serve para dizeres qual é o proximo telemovel que vais comprar e se percisares de ajuda para escolher diz-nos
PL4Y3R escreveu:Playboy @ Tens problemas de telemóvel's o problema é teu, o meeu N73 ME está óptimo.
Se criarem off-topic/flaws/conversa de msn -> Vou ter de bloquear.
Só por não teres problemas com o N73 ME, não quer dizer que as pessoas não tenham azar e que eu não possa dizer o que me aconteceu. Assim, as pessoas já tão avisadas do que pode acontecer. Aliás já não sou a primeira pessoa a queixar-se de problemas com o N73/N73 ME.
Nos primeiros tempos, funciona tudo bem, mas depois com o uso, as cenas acontecem.
Eu apenas disse as minhas opniões, pois percebo minimamente de telemóveis, e acho que se as pessoas (como eu) vão gastar um balurdio num telemóvel, já saibam como os mesmo são.
E também não vi nada a dizer que dar a nossa opnião é proíbido.
Agora se quiseres bloquear ou tirar-me 'warning' isso já é contigo, mas apenas dei a minha opnião.
(Além disso, apenas tenho o N73 porque me foi dado, pois era melhor que o meu N70 - a nivel de som, software e câmera - e tava a juntar dinheiro para um N95 8GB.)