PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] Qual é o Proximo telemovel que vais comprar?

+23
PTGamer
pedro12
castelvelina
munir_vampire
Snakezinhuh
aznag88
arcaniiNe
Recover
BlackCat
M!kad0
GaaraItsuke
tekil
Leite28
DFC
Kievo93
xoranex
MetalWeirdo
FoR
P53
DarK_DeviL
Jpcanaverde
danielduarte
Sim@o
27 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas!

este topico serve para dizeres qual é o proximo telemovel que vais comprar e se percisares de ajuda para escolher diz-nos Wink

Cumpz Wink

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Em principio vou comprar um iphone ou entao o n97

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

Pois eu se pudesse comprava o nokia 5800 bloqueado á vodafone ou o 5530(acho que é isto) desbloqueado :S

mas como na posso tenho de me aguentar com o meu sony ericsson.

acho que podiam passar este topico a fixo! se quiserem claro

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Quando eu tiver 700 euros eu compro um IPhone! XD

Não tenho interesse noutro tele, o que eu tenho serve-me bem. Mas se tivesse um dinheirinho a mais, tipo se tivesse ganho o Euro milhões, comprava um IPhone. XD

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

eu ja tou como o jpcanaverde

Jpcanaverde escreveu:Quando eu tiver 700 euros eu compro um IPhone! XD

Não tenho interesse noutro tele, o que eu tenho serve-me bem. Mas se tivesse um dinheirinho a mais, tipo se tivesse ganho o Euro milhões, comprava um IPhone. XD

Cumprs.

era isso mesmo que eu ia dizer xD
poupaste-me o trabalho de escrever

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Jpcanaverde escreveu:Quando eu tiver 700 euros eu compro um IPhone! XD

Cumprs.

O iPhone 3G está entre £260 a £332.

Quem der £600 (3GS) pelo iPhone é mesmo passado da cabeça.

FoR

FoR
USER MESTRE

Eu estou bem com o meu N95-2. Por agora tenho coisas mais importantes em que investir dinheiro...

MetalWeirdo

MetalWeirdo
USER Nv.3

Também queria um Iphone ...

OFF: FoR tens PM!

http://rafaelpato.pt.vu

xoranex

xoranex
USER Nv.2

eu um 5800XM axo um touch screen bom em relaçao preço-qualidade

Kievo93

Kievo93
Novato
Novato

Podem é investir nas cópias do iphone. Até são superiores, pk da pa meter dois cartões sim, ver tv, wi-fi etc... Acho muito melhor, e poupam muito no preço em relação ao verdadeiro.

http://streetracer-kievo-prorace-playoff.blogspot.com/

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

mas ja viste as garantias e a qualidade de construçao?? ja para nao falar no software... nao me parece

http://hi69.freehostia.com

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Pois, a qualidade não é a melhor, e um IPhone é um IPhone.

Se eu tivesse um IPhone, a primeira coisa que fazia era Jailbreak + Unlock e depois punha montes de emuladores, jogos e outras aplicações.

Para esses não há nada compatível, é apenas um telemóvel touchscreen normal, só para fazer chamadas, mandar SMS's, ver o tempo... Mas nada de aplicações "externas". Era limitado aquelas.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Jpcanaverde escreveu:Pois, a qualidade não é a melhor, e um IPhone é um IPhone.

Se eu tivesse um IPhone, a primeira coisa que fazia era Jailbreak + Unlock e depois punha montes de emuladores, jogos e outras aplicações.

Para esses não há nada compatível, é apenas um telemóvel touchscreen normal, só para fazer chamadas, mandar SMS's, ver o tempo... Mas nada de aplicações "externas". Era limitado aquelas.

Cumprs.

Se não pararem com a conversa do iPhone vou ser obrigado a encerrar este tópico.

Cumpz.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Eu estava a pensar num HTC ou similar com Windows Mobile.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

GaaraItsuke

GaaraItsuke
USER ATIVO Nv.2

O meu N73 foi pos ares à uns minutos atrás. O joystick colou..
estou a pensar adquirir um Iphone 3G... mas o caraças é que desbloqueado é carote... Quero pra Vodafone...

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

a vodafone tambem vende Iphones
Aqui!

GaaraItsuke

GaaraItsuke
USER ATIVO Nv.2

Thanks simao. Pena estarem todos esgotados xD

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

tekil escreveu:Eu estou como o playboy, o de rio tinto, ou um HTC ou Qtek ou mesmo um n97 mas mais inclinado para o n97 mas ate ter o dinheiro para gastar num n97 sairam melhores etc etc...mas sempre com preferencia pela nokia que me acompanha desde os 11 anitos
Os N97's, na minaha opnião, são caros de mais. Isto no sentido de o processador ser fraco para o telemóvel/preço que é e o tele é uma cobaia do S60 5th... De resto os telemóveis são bem fixes.
GaaraItsuke escreveu:O meu N73 foi pos ares à uns minutos atrás. O joystick colou..
Os N73 são uma bosta. O meu joystick colou, o tele encrava totil, a qualidade das câmeras deixa a desejar, rdesliga-se ou reinicia-se sozinho, a RAM mal dá para multi-tasking, para não falar para a lentidão.
Também a Nokia pôs a mesma RAM e o mesmo processador do N70 no N73. No N70 isso chega e sobra (também tem S60 2nd), agora no N73 (S60 3rd) deixa a desejar. Veijam isto como se tentassem correr num PC ,feito para os requesitos recomendados XP, o Vista/7.
Isto na minha opnião.

Última edição por Playboy de Rio Tinto em Dom 3 Jan - 1:38:47, editado 1 vez(es)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Playboy @ Tens problemas de telemóvel's o problema é teu, o meeu N73 ME está óptimo.

Se criarem off-topic/flaws/conversa de msn -> Vou ter de bloquear.

M!kad0

M!kad0
USER Nv.3

pl4y3r n sejas assim xD o ppl ta numa boa a dar a opiniao
tas mt tenso :S
gostos n s discutem xD o post ate ta a ficar interessante xD so tenho inveja d vcs tds por terem bons teles e eu andar cm um 5300 --' enquanto podia andar cm um n78 s tivesse ajuda xD paz e amor
n regras e proibiçoes x)

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Sim@o escreveu:este topico serve para dizeres qual é o proximo telemovel que vais comprar e se percisares de ajuda para escolher diz-nos Wink

PL4Y3R escreveu:Playboy @ Tens problemas de telemóvel's o problema é teu, o meeu N73 ME está óptimo.

Se criarem off-topic/flaws/conversa de msn -> Vou ter de bloquear.

Só por não teres problemas com o N73 ME, não quer dizer que as pessoas não tenham azar e que eu não possa dizer o que me aconteceu. Assim, as pessoas já tão avisadas do que pode acontecer. Aliás já não sou a primeira pessoa a queixar-se de problemas com o N73/N73 ME.
Nos primeiros tempos, funciona tudo bem, mas depois com o uso, as cenas acontecem.

Eu apenas disse as minhas opniões, pois percebo minimamente de telemóveis, e acho que se as pessoas (como eu) vão gastar um balurdio num telemóvel, já saibam como os mesmo são.

E também não vi nada a dizer que dar a nossa opnião é proíbido.
Agora se quiseres bloquear ou tirar-me 'warning' isso já é contigo, mas apenas dei a minha opnião.

(Além disso, apenas tenho o N73 porque me foi dado, pois era melhor que o meu N70 - a nivel de som, software e câmera - e tava a juntar dinheiro para um N95 8GB.)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Eu tenho o telemóvel já à 2 anos e não me queixo. FYI qualquer pessoa pode perceber de telemóveis.

Se tás mal queixa-te à empresa.

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Yah qqr pessoa inclusive o pokoyo .

xD . ( player na desportiva ) hahahhaha

Recover

Recover
USER Nv.4

Estou a pensar adquirir um LG GD510 pela Phone House desbloqueado, com cartão de 2Gb e seguro de dois meses por 196€. Gostava de saber se alguém possui algum por estas bandas, se acham que é boa compra e se, já agora, curtem do telemóvel. xD

É um TouchScreen por isso é que estou um pouco reticente.
Também tenho um 5300 e quero me ver desta javardeira. xD

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos