PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] Qual é o Proximo telemovel que vais comprar?

+23
PTGamer
pedro12
castelvelina
munir_vampire
Snakezinhuh
aznag88
arcaniiNe
Recover
BlackCat
M!kad0
GaaraItsuke
tekil
Leite28
DFC
Kievo93
xoranex
MetalWeirdo
FoR
P53
DarK_DeviL
Jpcanaverde
danielduarte
Sim@o
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

Relembrando a primeira mensagem :

Boas!

este topico serve para dizeres qual é o proximo telemovel que vais comprar e se percisares de ajuda para escolher diz-nos Wink

Cumpz Wink

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Recover escreveu:Estou a pensar adquirir um LG GD510 pela Phone House desbloqueado, com cartão de 2Gb e seguro de dois meses por 196€. Gostava de saber se alguém possui algum por estas bandas, se acham que é boa compra e se, já agora, curtem do telemóvel. xD

É um TouchScreen por isso é que estou um pouco reticente.

Minha opiniao , 1º tem um bom design , segundo o menu e bem acessivel , depois também tem online widgets , mas sao bues poucos e quase enuteis , e o tempo e bla bla bla , nao te posso dar a certeza se usa caneta , mas se for com o dedo também é bom . Qqr tpu de aplicaçao que querias eu mandou-te dois sites por mp e tu ves .

Recover

Recover
USER Nv.4

Estava a pensar comprar o Xpress Music. Mas já se vê bué gente com ele e eu curtia um telemóvel que fugisse um pouco às tendências. LOL

De qualquer maneira, já agora diz lá aí um site para sacar aplicações para o tel. ^^

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Ja te mando a mp , mas olha ias querer ter o 5800 ? Mas fugir a tendecia ?!?! Gostas , se puderes comprar e uma boa escolha , e um bocadinho melhor em alguns aspectos em relaçao ao LG .

Recover

Recover
USER Nv.4

É... Tipo... Há muita gente que o tem. E não gosto de ter cenas iguais aos outros só isso. No que toca a telemóveis e assim. Vi esse na Phone House e gostei bastante. Está a um preço acessível e ainda por cima desbloqueado e com cartão de 2Gb [mais que suficiente na minha opinião].=D

FoR

FoR
USER MESTRE

Oh playboy, já que dominas isso dos telemóveis e assim, aqui fica uma dúvida para quem souber responder.

O meu N95-2, quando o comprei, era um mundo. Mas agora, ele está, digamos, ligeiramente mais lento que antigamente. Até a actualizar a biblioteca de música, aquilo demora uns bons 5 minutos para 30 ou assim músicas, quando dantes nem chegava a 1 minuto. Eu fiz-lhe o hack para correr as aplicações unsigned logo na primeira semana e ele continuava excelente, logo o problema não vem daí. Se poderem ajudar...

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

For vou te dar umas dicas que usei no meu , 1º formatar o movel com este codigo *#7780# isto repoeo o telefone de definiçoes de frabica , depois metes um antivirus , deves coneçer bons neh ?!

Depois e que colocas aplicaçoes no movel .

FoR

FoR
USER MESTRE

Nah... Não conheço nenhum antivírus. Se souberes algum, manda por PM ou assim.

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

tens mp , espero te ter ajudado .

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

Bem recover é assim esse 5800 já anda bué gente com ele mas se perferires esse é na boa! tens o 5530 que é parecido a unica grade diferença(que me lembro agora é nao ser 3G)

Spoiler:

depois se encontrar(porque já vi um site porque a minha tia tem um 5530 e eu queria um 5800) um site com as diferenças entre o 5800 e o 5530 enviote por PM. espero ter ajudado Wink

FoR

FoR
USER MESTRE

Bem, a cena do soft reset não funcionou. Tentei também hard reset e continua lento... Mais ideias?

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

queres um anti virus para o telemovel?

porque nao tou a ver o que possa ser mais :S tenta formatar o cartão de memoria. actualizar, por as definições de origem nao sei.

se quiseres um antivirus diz um que perfiras que mando o link por PM e diz-me o modelo do telemovel Wink

cumpz Wink

FoR

FoR
USER MESTRE

O vava já me forneceu um antivírus. Já tentei formatar o HDD também e nada...

Recover

Recover
USER Nv.4

Sim@o escreveu:Bem recover é assim esse 5800 já anda bué gente com ele mas se perferires esse é na boa! tens o 5530 que é parecido a unica grade diferença(que me lembro agora é nao ser 3G)

depois se encontrar(porque já vi um site porque a minha tia tem um 5530 e eu queria um 5800) um site com as diferenças entre o 5800 e o 5530 enviote por PM. espero ter ajudado Wink

Este LG também não é 3G mas tem um ecrã de 3.0 polegadas o que é mesmo muito bom e uma camara de 3.0 Mpx. Perde mais por não ter o tal 3G. LOL É quase surreal. xD

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

o 5530 tem uma camara de 5.0 se nao me engano o ecra penso que seja de 2.9. eu enviei um link que dizia as caracteristicas do 5530 e do 5800 ou seja podes ver se as caracteristicas do 5530 foge muito ao que procuras e assim. e ele tras caneta e penso que seja cartão de 4GB espero ter ajudado

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

eu estava a ver se comprava 1 novo. mas o meu ainda nem 1 ano tem. mas o sony ericsson w910i só faz e reiniciar. já foi para a garantia veio pior. desliga. as vezes desconfigura. mas os meus pais não deixam comprar 1 novo porque o meu ainda e novo. tava a pensar comprar o 5800 ou o 5230 ou o 5530 mas duvido. tenho de continuar a aturar o meu com as suas tretas!

cumpz Wink

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

O próximo telemovel que vou comprar vai ser o nokia 5800 XM...ja estou cheio de andar com telemoveis rascas ja me avariaram 2 e agora ando com um que e uma grande m****
Cumpz'

aznag88

aznag88
USER Nv.2

Eu ca acabei de comprar o Lg Arena.

Inicialmente pensei em comprar o HTC HERO mas caro demais, depois passei para a sua primeira versao, HTC MAGIC, ainda caro para os anos que ja passaram. Entao virei-me para o LG ARENA que arranjei por 130€ quando inicialmente estava ao preço do iphone ( so passou 1ano ).

BTW, aqueles que pensam adquirir algum nokia touch, digo-vos ja que os softwares sao a real m***. Sao ports horriveis dos nokias normais para funcionar em touchs e o 5530 ( nem falo do 5800) é imensamente caro em relacao a qualidade. Para isso compram o cookie.

http://www.kopanogamestudio.blogspot.com

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Não sei, mas estou virado para um 'Windows Phone' com o Windows Mobile 7 Series ou para um iPhone.

arcaniiNe @ Estas farto de telemóveis que não valem nada e que dáo muitos problemas (incluindo a nível de software), e vais logo para um Nokia touch.. *.*
Atenção que não estou a dizer mal dos Nokias (pois adoro o N900, o N97 e o N95 8GB), apenas estou a apontar o facto de serem problemáticos e da qualidade deixar a desejar em relação ao preço dos mesmos...

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu simplesmente quero o 5800 xm porque ja mexi num e adorei, e eu nao gosto de marcas tipo LG e isso, mas nao sei porque ja e de mim, a marca que eu mais gosto e a nokia e ninguem me vai tirar a ideia do 5800 xm, sao gostos nao é?´
Cumpz'

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

o proximo vai ser o iphone 4G XD

http://hi69.freehostia.com

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

arcaniiNe @ Sim, claro. Eu curto mais são os Nokias antigos. São à 'prova' de choque - os meus Nokias que o digam (aa)

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

eu vou voltar para a NOKIA porque comprei o meu 1º telemovel de outra marca (sony ericsson) e detestei o telemovel. reinicia bloqueia. desconfigura. e eu pelo menos sei que os nokias sao bons. e gostava de ter 1 touch. tou intesiso entre o nokia 5800, 5230 e o 5530 e o LG viewty. mas nao sei. o LG e o mais barato e nao acho mau de todo. o pior e o som acho. :S que me dizem?

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Leite28 escreveu:Eu estava a pensar num HTC ou similar com Windows Mobile.
Pessoal, preciso da vossa opnião.
O que acham melhor? HTC Touch Diamond ou um iPhone (3GS)?
As funcionalidades que mais me interessam são as mensagens (incluindo email), internet (redes sociais), suporte/variedade de aplicações de terceiros e funções multimédia.
Cumps!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Tekil, nao digas porcarias sff. Iphone é deitar dinheiro fora? Tás doido rapaz. O meu primo tem um Iphone, tal como eu e o dele ja foi para a maquina de lavar xD, ja caiu ao chão montes de vezes e esta intacto Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos