PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] UMD's que vais comprar este ano

+12
ric20007
Rafix
Dark_Warrior
BlackCat
munir_vampire
PTGamer
s_n_a_k_e
cyblack
Spi7Fir3
danielduarte
DanyJH
P53
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PSP] UMD's que vais comprar este ano Empty [PSP] UMD's que vais comprar este ano Sáb 31 Out - 14:59:25

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Gostava de saber se alguém já adquiriu jogos/filmes em UMD este ano, ou se ainda vai.

O que já comprei em 2009 para a PSP:
- Ong Bak [UMD Movie]

Próximo mês:
- InviZimals [Jogo] (inc. cam)

Estou a pensar no MotorStorm mas pode esperar.

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

Em principio vou comprar:
Invizimals
Smackdown vs Raw 2010
Naruto Legends Akatsuki Rising
Little Big Planet

Ps-Alguns de certeza que vão ser prenda de natal de alguns familiares lol!

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Acho que vou comprar o novo do jack and dexter e o gta chinatown wars estao ambos muito bons
cumprimentos

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

Hoje já comprei o Smackdown vs Raw 2010, faço colecção.

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

FIL ONG BAk e ganda movie !!!!!

agora em resposta ao topio sim comprei o dissidia e o monster hunter freedom united
e nao sei mas possivelmente comprarei o Tekken 6mas so depois de o testar!
o invizimals tb parece um ganda jogo pelo menos divertido mas não devo comprar

cyblack

cyblack
USER Nv.4

Talvez compre o Little Big Planet, parece-me ser o unico jogo que vale a pena comprar Wink

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

P53

P53
USER ELITE Nv.3

cyblack escreveu:Talvez compre o Little Big Planet, parece-me ser o unico jogo que vale a pena comprar Wink

Parece só esse é que vale a pena comprar? lol!

cyblack

cyblack
USER Nv.4

PL4Y3R escreveu:
cyblack escreveu:Talvez compre o Little Big Planet, parece-me ser o unico jogo que vale a pena comprar Wink

Parece só esse é que vale a pena comprar? lol!

Para mim sim xD
É o único bom jogo que me apetece realmente comprar
Cada 1 tem a sua opinião, se calhar há pessoas aqui que vão comprar o GT pa PSP e nem sabem da sua qualidade xD

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

s_n_a_k_e

s_n_a_k_e
USER Nv.2

- InviZimals [Jogo] (inc. cam)

Parece me ser uma possivel compra

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

kero ver se compro o litle big planet e o pes 2010..

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

quero comprar o jack and daxter,motostorm,tekken 6,asassins creed (cLARO) e acho que é so xD

depende da carteira também [PSP] UMD's que vais comprar este ano 385244

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Nao vou comprar ja chipei a psp Very Happy

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

vava18 escreveu:Nao vou comprar ja chipei a psp Very Happy

Uma coisa não impede a outra

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nenhum. O AC2, o MW2 e o Uncharted 2 vão-me deixar liso, por isso vou continuar a alimentar a PSP a ISOs e CSOs.

Rafix

Rafix
USER MESTRE

Se todo o mundo fizer como tu, as UMDs vão acabar e não vamos ter ISOs também...

Eu jogo ISOs de vez em quando mas se for um jogo que gosto muito, compro a umd.
--------

Estou a pensar em comprar algum jogo identico ao Ace Combat X, e de momento é so lol Se sair algum jogo de anime fixe provavelmente também compro, ou então no natal santa

http://anime-kami.com

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Rafix escreveu:

Se todo o mundo fizer como tu, as UMDs vão acabar e não vamos ter ISOs também...

Eu jogo ISOs de vez em quando mas se for um jogo que gosto muito, compro a umd.
--------

Estou a pensar em comprar algum jogo identico ao Ace Combat X, e de momento é so lol Se sair algum jogo de anime fixe provavelmente também compro, ou então no natal santa

olha diz me só uma cena... pk tens na tua assinatura uma cena a dizer:

svx007" quando a tua duvida tiver esclarecida muda a tag pra encerrar....

???

n percebi

P53

P53
USER ELITE Nv.3

svx007" isso é um código, tipo aparece o teu nick, e aos outros users é o deles, tás a ver.

Se os UMD's acabarem nem a PSN (PlayStation Network) irá conseguir manter a PSP viva, porque várias pessoas não podem/querem adquirir um jogo em formato digital. Como eu.

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Eu sinceramente nunca adquiri nenhum UMD só um como prenda e outro que veio com a PSP desde que a tenho desbloqueada não compro nenhum porque foi com a finalidade de não pagar que a desbloquiei, eu tenho a certeza que faço mal mas pronto...

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

eu vou tentar comprar o Litle Big planet depois de o testar para saber se vale a pena comprar ou nao, se não valer a pena talvez compre o invizimals.

mas so posso comprar 1 infelizmente devido á carteira... se o litle big planet nao valer a pena compro o invizimals se o litle big planet valer a pena compro essa e vou ver se ninguem me que oferecer o outro...

PS: eu desbloquei a PSP para nao gastar MUITO dinheiro porque a carteira nao dá para comprar jogos mas sempre que posso tento comprar 1 joguito ou 2 :S

cumpz;)

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Penso que o Invisimals é uma boa aposta e estou a ponderar a compra.

Tal como todos deviam fazer, eu adquiri alguns UMD's, no entanto este ano ainda estou a 0.

Tenho o LocoRoco, GTA: Vice City Stories, Daxter, SD vs Raw 2006 e Fifa Street 2.

O mesmo faço com Manga (tenho alguns volumes), não sou rico, mas se não formos nós, que usamos a pirataria, a ajudar , quem será?

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Eu lamento dizer isto mas nunca mais vo comprar umds, pa slim não vale a pena ta tudo na net, a gastar gita seria nas descargas da GO mas... ainda ñ ha nada que me cative vivamente ao ponto de dar o meu numero de cartão de credito.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Vou fazer assim, em cada mês compro um jogo da PSP, tipo neste vai ser o MS/GT (ainda não sei bem).

No próximo mês o LBP/AC2B já devem ter o preço com desconto, é uma questão de tempo.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

lol pa que comprar jogos omg fogo bom mas pronto voces e que sabem na boa sem stresses
mas olha la ja não basta o que eles ganhao nas concolas eles que pagem a quem faz os jogos.
hehehehheheheheh

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

warningproject escreveu:lol pa que comprar jogos omg fogo bom mas pronto voces e que sabem na boa sem stresses
mas olha la ja não basta o que eles ganhao nas concolas eles que pagem a quem faz os jogos.
hehehehheheheheh
Falo por mim
Sou do género que ainda gosto de ter um ou outro jogo original.
Por exemplo
Seja para psp, ps2 ou ps3 os meus GTAs são todos originais.
Quanto aos outros jogos posso dizer que se a ASAE viesse cá a casa iria fazer uma grande limpeza [PSP] UMD's que vais comprar este ano Icon_biggrin

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos