PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Será possivel remover a versão: CFW 5.50 Prometheus v4

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ReniX

ReniX
USER Nv.2

Boas Pessoal,

Ha dias actualizei minha PSP com a versão: CFW 5.50 Prometheus v4, será que é possível remover?
(PSP desbloqueada)Contem alguns erros que se torna um bocado desagradável Sad

Fico a espera da resposta, obrigado

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá quando falas em remover queres dizer mudar para outro custom firmware e ainda ser possivel de correr ISO's, ou remover para meter um firmware oficial?

ReniX

ReniX
USER Nv.2

O que queria era ter a versão 5.50(desbloqueada claro) mas sem isto: "CFW 5.50 Prometheus v4" porque tem uns erros.

Queria a versão 5.50 pirata e que desse bem, sem problemas.

guitarh

guitarh
USER Nv.3

Usa o recovery flash para voltares a 5,50 gen-D3
Ou actualiza para 6,35 e metes o firmware 6,35 pro-b3 (acho que é o melhor que já tive)

ReniX

ReniX
USER Nv.2

E dá porreiro o 6.35? Sem problemas?
Tenho medo que me arrependa, depois não posso voltar atrás Sad

guitarh

guitarh
USER Nv.3

ReniX escreveu:E dá porreiro o 6.35? Sem problemas?
Tenho medo que me arrependa, depois não posso voltar atrás Sad
Eu não me arrependi, e podes sempre voltar atrás, eu é que já não posso, antes quando tinha a minha fat podia voltar atras, agora com a go não posso voltar, mas se não gostares do 6,35 é facil voltar atrás, e acho que não te vais arrepender, é muito estável, não tem assim erros que tenho visto, tens psn (quando ela voltar a ficar online, claro) sem precisares de plugins, corre praticamente todos os jogos mais recentes sem precisares de patchs nem plugins, não me arrependi de ter ficado com o 6,35 pro-b fiquei bem contente Very Happy

ReniX

ReniX
USER Nv.2

Então como fizeste?

Eu quero essa versão mas desbloqueada, percebeste isso?
Obrigada pela ajuda Wink

guitarh

guitarh
USER Nv.3

ReniX escreveu:Então como fizeste?

Eu quero essa versão mas desbloqueada, percebeste isso?
Obrigada pela ajuda Wink
Sim percebo!
Instala o OFW 6,35 e depois passas para o PRO-B e a seguir actualizas para PRO-B5 tens aqui o tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ReniX

ReniX
USER Nv.2

Não tens notado nada de erros nem problemas certo?
Mt obg Wink abraço

guitarh

guitarh
USER Nv.3

ReniX escreveu:Não tens notado nada de erros nem problemas certo?
Mt obg Wink abraço
Certissimo Razz

ReniX

ReniX
USER Nv.2

Não consigo,qd estou a actualizar para 6.35 a psp diz que ja tenho a versão 9.90 :S
Não consigo Sad

guitarh

guitarh
USER Nv.3

ReniX escreveu:Não consigo,qd estou a actualizar para 6.35 a psp diz que ja tenho a versão 9.90 :S
Não consigo Sad
Isso é um bug, faz assim, segue este tutorial para actualizares para 6,35 depois já deves saber Wink

ReniX

ReniX
USER Nv.2

é o que estou a fazer, qd carrego para actualizar aparece me :O software do seu sistema psp tem a versão 9.90."

guitarh

guitarh
USER Nv.3

ReniX escreveu:é o que estou a fazer, qd carrego para actualizar aparece me :O software do seu sistema psp tem a versão 9.90."
Segue isto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e com isto actualizas para ofw e depois para 6,35

ReniX

ReniX
USER Nv.2

Ja fiz isso e correi bem e agr??
Sigo o teu site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ??

guitarh

guitarh
USER Nv.3

ReniX escreveu:Ja fiz isso e correi bem e agr??
Sigo o teu site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ??
Exacto Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos