PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] É possivel por a versão 6.35 PRO-B2 permanente?

+2
spike
PSP guile
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PSP guile

PSP guile
USER Nv.2

Oi, instalei esta versão para poder jogar com a PSP-450 (Go Cam Preta) e queria saber se podia por permanente?
A minha psp é 2004 sem placa maldita

spike

spike
USER
USER

Explique a parte (permanente).

PSP guile

PSP guile
USER Nv.2

olha eu queria por a camera preta, mas com esta versão nao da, mas consegui com a 6.35 PRO-B2.Agora o problema é quando meto para iniciar o jogo carros, aparece o gan turismo
PS:Esse jogo ja foi testado noutra psp e deu

canja18

canja18
USER
USER

Amigo, Explica-te melhor.

Pelo que estou a entender tu queres meter a versao 3.65 PRO-B Permanente certo?

Eu acho que nao, mas sempre podes actualizar para a 6.39 que acho que é permanente se tiveres um data code inferior ao 8c.

Última edição por canja18 em Seg 18 Jul - 21:40:18, editado 1 vez(es)

PSP guile

PSP guile
USER Nv.2

sim quero por permanente e jogar com a camera preta

canja18

canja18
USER
USER

Talvez este Tutorial te possa ajudar Very Happy

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Instalas este cfw e resolve-te o problema 6.39 pro b6 permanent patch.

canja18

canja18
USER
USER

jjoao, talvez me saibas responder a uma questao.

Eu tenho o 5.50Prome-4, Memory Stick Magico, e Bateria Pandora (que é a que utilizo para jogar e assim) e quando estou a actualizar para a versao 6.39 a psp nao liga nem sem bateria, nem com bateria, podias ajudar-me?

PSP guile

PSP guile
USER Nv.2

mas eu queria jogar com a camera preta

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

canja18 escreveu:Eu tenho o 5.50Prome-4, Memory Stick Magico, e Bateria Pandora (que é a que utilizo para jogar e assim) e quando estou a actualizar para a versao 6.39 a psp nao liga nem sem bateria, nem com bateria, podias ajudar-me?

porque primeiro tens que por o ofw 6.39 e depois é que actualizas

https://www.youtube.com/user/HinteriK

canja18

canja18
USER
USER

mas psphacker, eu ja fiz isso. mas a psp nao liga :s acende so durante 2 segundos a luz verde e depois desliga

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

canja18 escreveu:jjoao, talvez me saibas responder a uma questao.

Eu tenho o 5.50Prome-4, Memory Stick Magico, e Bateria Pandora (que é a que utilizo para jogar e assim) e quando estou a actualizar para a versao 6.39 a psp nao liga nem sem bateria, nem com bateria, podias ajudar-me?
Qual é o date code que tens na psp,também é testares com outro carregador a ver se ela liga é, porque senão der nada tudo indica que é problemas de hardware.

canja18

canja18
USER
USER

mas nao é hardware. o unico problema pode ser de ter arrancado o pin da bateria

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

canja18 escreveu:mas nao é hardware. o unico problema pode ser de ter arrancado o pin da bateria
Então é disso.

PSP guile

PSP guile
USER Nv.2

voltando á minha pergunta,estão a acontecer coisas estranhas na minha psp, então vou enumeralas:
1º-Quando foi para instalar o 6.35 PRO-B2, iniciei o PROUPDATE e carreguei x depois quando era para carregar a segunda vez não dava, então desliguei a psp totalmente com o botão e iniciei o fastrecovery e deu para ter essa versão.
2º-Quando tentei jogar o jogo carros, pus para iniciar e iniciou o gran turismo(so tinha o jogo dos carros no ms)
3º-Quando tentei aceder ao menu recovery, clicando select não deu

PSP guile

PSP guile
USER Nv.2

alguem me pode ajudar?

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

PSP guile escreveu:1º-Quando foi para instalar o 6.35 PRO-B2, iniciei o PROUPDATE e carreguei x depois quando era para carregar a segunda vez não dava, então desliguei a psp totalmente com o botão e iniciei o fastrecovery e deu para ter essa versão.
Então qual é o problema?

PSP guile escreveu:
2º-Quando tentei jogar o jogo carros, pus para iniciar e iniciou o gran turismo(so tinha o jogo dos carros no ms)
É porque copiaste o Gran Turismo e não o Carros (ou então tens o UMD do gran turismo e aí já foi outra coisa...)

PSP guile escreveu:3º-Quando tentei aceder ao menu recovery, clicando select não deu
Instala o 6.35 PRO-B8:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PSP guile

PSP guile
USER Nv.2

Pedrock escreveu:
PSP guile escreveu:1º-Quando foi para instalar o 6.35 PRO-B2, iniciei o PROUPDATE e carreguei x depois quando era para carregar a segunda vez não dava, então desliguei a psp totalmente com o botão e iniciei o fastrecovery e deu para ter essa versão.
Então qual é o problema?

o problema é que quando era para carregar a segunda vez x a PSP breko

Pedrock escreveu:
PSP guile escreveu:2º-Quando tentei jogar o jogo carros, pus para iniciar e iniciou o gran turismo(so tinha o jogo dos carros no ms)
É porque copiaste o Gran Turismo e não o Carros (ou então tens o UMD do gran turismo e aí já foi outra coisa...)
sim, tinha o gran turismo no umd, mas devia de ler o carros porque foi esse que copiei.

Pedrock escreveu:
PSP guile escreveu:3º-Quando tentei aceder ao menu recovery, clicando select não deu
Instala o 6.35 PRO-B8:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas essa versão dá para utilizar a camera preta?

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Em relação ao crash do instalador, isso deve ser um bug do B2, mas já deve estar corrigido no B8, por isso recomendo que actualizes.

Em relação à PSP ler o UMD em vez do iso, carrega select e vê em que modo tens o "UMD ISO Mode". Escolhe "Inferno" ou "M33 driver".

Em relação à actualização, é óbvio que dá com a cam preta se são ambos 6.39 e ainda por cima o B8 é um cfw mais recente.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos