Oi, instalei esta versão para poder jogar com a PSP-450 (Go Cam Preta) e queria saber se podia por permanente?
A minha psp é 2004 sem placa maldita
A minha psp é 2004 sem placa maldita
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por canja18 em Seg 18 Jul - 21:40:18, editado 1 vez(es)
canja18 escreveu:Eu tenho o 5.50Prome-4, Memory Stick Magico, e Bateria Pandora (que é a que utilizo para jogar e assim) e quando estou a actualizar para a versao 6.39 a psp nao liga nem sem bateria, nem com bateria, podias ajudar-me?
Qual é o date code que tens na psp,também é testares com outro carregador a ver se ela liga é, porque senão der nada tudo indica que é problemas de hardware.canja18 escreveu:jjoao, talvez me saibas responder a uma questao.
Eu tenho o 5.50Prome-4, Memory Stick Magico, e Bateria Pandora (que é a que utilizo para jogar e assim) e quando estou a actualizar para a versao 6.39 a psp nao liga nem sem bateria, nem com bateria, podias ajudar-me?
Então é disso.canja18 escreveu:mas nao é hardware. o unico problema pode ser de ter arrancado o pin da bateria
Então qual é o problema?PSP guile escreveu:1º-Quando foi para instalar o 6.35 PRO-B2, iniciei o PROUPDATE e carreguei x depois quando era para carregar a segunda vez não dava, então desliguei a psp totalmente com o botão e iniciei o fastrecovery e deu para ter essa versão.
É porque copiaste o Gran Turismo e não o Carros (ou então tens o UMD do gran turismo e aí já foi outra coisa...)PSP guile escreveu:
2º-Quando tentei jogar o jogo carros, pus para iniciar e iniciou o gran turismo(so tinha o jogo dos carros no ms)
Instala o 6.35 PRO-B8:PSP guile escreveu:3º-Quando tentei aceder ao menu recovery, clicando select não deu
Pedrock escreveu:Então qual é o problema?PSP guile escreveu:1º-Quando foi para instalar o 6.35 PRO-B2, iniciei o PROUPDATE e carreguei x depois quando era para carregar a segunda vez não dava, então desliguei a psp totalmente com o botão e iniciei o fastrecovery e deu para ter essa versão.
sim, tinha o gran turismo no umd, mas devia de ler o carros porque foi esse que copiei.Pedrock escreveu:É porque copiaste o Gran Turismo e não o Carros (ou então tens o UMD do gran turismo e aí já foi outra coisa...)PSP guile escreveu:2º-Quando tentei jogar o jogo carros, pus para iniciar e iniciou o gran turismo(so tinha o jogo dos carros no ms)
mas essa versão dá para utilizar a camera preta?Pedrock escreveu:Instala o 6.35 PRO-B8:PSP guile escreveu:3º-Quando tentei aceder ao menu recovery, clicando select não deu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » [Ajuda] É possivel por a versão 6.35 PRO-B2 permanente?