PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] tem como remover a versao 4.05?

+4
Miguel5
warningproject
P53
joelho
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

joelho

joelho
USER
USER

ola pessoal
estou com graves problemas
eu atualizei o meu psp q era desbloqueado
para a versao 4.05 e ele blokio
tem como eu desinstalar a versao 4.05 e instalar uma anterior q tenha desbloqueio?

Última edição por toodooboom em Qui 11 Set - 6:41:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Pandora Battery mais o despertar do cemiterio v7 ou à tua escolha, se não estiver em erro.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

tens de correr o DC7 num psp desloqueado depois com esse ms e uma bateria de pandora para a maquina arrancar em serviçe mode e so flashar a CFW na OFW.

Miguel5

Miguel5
Membro Especial
Membro Especial

A unica maneira e com bateria pandora.Mas essa tua versão e original?Se não for tens sempre a possibilidade de fazeres um recovery...

joelho

joelho
USER
USER

eh original
e nao tem jeito de rodar o dc7 ele da erro sempre quando tento acessar ele
=/
n tenho amigos com psp
eo meu psp JAH foi desbloqueado
hj n eh mais pq eu to com a ultima versao q nao possue CFW

Ducleboton

Ducleboton
USER Nv.2

porra meu no brasil ainda por cima sou brasileiro tb ao é muito dificil de encontrar pessoas que te fassam dc meu mas acho que vc é capas de encontrar coloca no google deve ter algem presisando da mesma coisa e os cara passam um teefone ou alguma coisa assim

xau abraço

http://www.flogao.com.br/duclebooton

joelho

joelho
USER
USER

vc entra aki soh pra dizer isso?
n axa perca de tempo?
se num axa q eu jah nao tentei isso?
espertao
¬¬'

lenda12

lenda12
USER Nv.2

boas mas a consola não está chipada? acho que vc tem de fazer o time machine só que não sei como se faz isso tento contactar ou pesquisar quem saiba

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

FoR

FoR
USER MESTRE

CloudStrife escreveu:mas como é que é possivel i chipar uma psp lenda12 diz-me????? cfw é uma coisa chip é outra. se ele actualizou para OFW CLARO que ja nao tem CFW!!! mas um bom post por parte de este user parabens lenda12!!!

on topic- agora so mesmo usando o DCv7 e com o uso de uma bateria pandora

Offtopic- por acaso existe um chip para a PSP. Muito antes do DC, nos tempos do 2.71 SE, fizeram um chip que se instalava na motherboard e era capaz de desbrickar uma PSP.

Ontopic- Como já foi dito, só mesmo com pandora. O MMS podes fazer com o windows xp, a bateria podes encomendar da net e assim até ficas com uma bateria de reserva.
Boa sorte.

lenda12

lenda12
USER Nv.2

fiquei um bocado confuso clound strife vc esta atacando minha teoria e xxxFoRxxx vc comfirma que eu posso ter razão? não intereça joelho no sit olx a quem faça o time machine por 30 € ...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos