PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] go explore iso/cso europa

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] go explore iso/cso europa Empty [Ajuda] go explore iso/cso europa Qua 30 Mar - 10:36:36

brunofresco

brunofresco
USER
USER

ola eu gostava de ter o go explore europa em iso ou cso mas eu so encontro iso com umd mas eu nao quero iso com umd eu so quero iso ou cso gostava de ter resposta para uma pagina de download para ter o go explore

atencao! eu gostava de ter europa isso e,portugal,espanha,franca,suica,almanha e o outro resto

Última edição por brunofresco em Qua 30 Mar - 13:55:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

boas eu nao tenho nada a ver com isso mas acho que algum moderador devia fazer uso dos poderes pk andas a faltar em demasia as regras do forum
falta-te a [tag] no inicio do topico
em relaçao a tua duvida clica aqui

andrezinhow

andrezinhow
USER Nv.2

brunofresco escreveu:ola eu gostava de ter o go explore europa em iso ou cso mas eu so encontro iso com umd mas eu nao quero iso com umd eu so quero iso ou cso gostava de ter resposta para uma pagina de download para ter o go explore

se procurasses melhor encontrarias... Clica aqui

E não é a pag do google lol!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos