PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]aqui no forum[Encerrar]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Empty [Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Seg 18 Fev - 17:23:47

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

aqui no forum eu tinha uma imagem na assinatura muito grande e o terra disse me para a diminuir mas nao sei como e que issi se faz, porque aquilo so da para tirar da net e as da net sao muito grandes ou muito pequenas ajudem me

Última edição por bravo em Ter 19 Fev - 20:00:39, editado 1 vez(es)

2[Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Empty Re: [Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Seg 18 Fev - 17:28:26

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

podes sempre usar um programa para modificar as imagens...Tipo photoshop...

3[Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Empty Re: [Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Seg 18 Fev - 17:38:16

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

eu tenho o fireworks mas eu modifico o tamanho mas depois nao consigo por nesse tamanho na assinatura

4[Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Empty Re: [Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Seg 18 Fev - 17:54:37

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

Abres uma nova imagem, arrastas para o programa a tua imagen e fazes guardar como...

5[Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Empty Re: [Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Seg 18 Fev - 17:57:46

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

sim isso eu sei mas depois disso como e que eu ponho a imagem ja alterada na assinatura porque na parte da assinatura so da para por uma imagem a partir da net

6[Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Empty Re: [Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Ter 19 Fev - 18:31:11

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

Tens de hospedar a imagem...

7[Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Empty Re: [Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Ter 19 Fev - 19:01:50

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

nao percebo nada disso

8[Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Empty Re: [Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Ter 19 Fev - 19:18:50

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

sabes fazer um upload de um jogo no hdd.pt???

E a mesma coisa só que com uma imagem.

9[Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Empty Re: [Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Ter 19 Fev - 19:30:47

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

pois isso e que ja nao sei sou noob, muito noob

10[Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Empty Re: [Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Ter 19 Fev - 19:39:22

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

resumidamente vais ao hdd.pt ou outro site fazes, o upload da imagem e depois vao-te dar uns link da imagem.
Depois copias o link da imagem que diz "link for tombnail"(uma cena assim) e metes aqui...
pode ser que venha alguem que te ajude e te esplique melhor..:s

11[Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Empty Re: [Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Ter 19 Fev - 19:42:25

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

não é preciso explicar melhor assim é a maneira mais facil

http://desportoparatodos.forumeiros.com

12[Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Empty Re: [Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Ter 19 Fev - 19:44:13

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

ok obrigado mas nao e preciso registar me?

13[Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Empty Re: [Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Ter 19 Fev - 19:45:41

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

Nao, basta fazeres o upload

Última edição por ruben_santos_17 em Ter 19 Fev - 19:46:46, editado 1 vez(es)

14[Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Empty Re: [Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Ter 19 Fev - 20:00:13

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

entao pronto podem fechar agora so falta acrescentar o [Encerrar]

15[Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Empty Re: [Ajuda]aqui no forum[Encerrar] Ter 19 Fev - 20:38:53

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

-X- Tópico encerrado dúvida exclarecida -X-

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos