PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D

+2
O_Calado
to_underworld
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Empty [Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Sex 26 Dez - 3:49:17

to_underworld

to_underworld
USER
USER

Pessoal, espero sinceramente que me ajudem a resolver algumas perguntas...

Estou interessado em comprar uma PSP... mas nao muito cara... de preferencia a branquita...

Usada é claro. Ja vi no ebay e ate nem sao muito caras... as minhas duvidas sao as seguintes:

1- Quais as psps que nao dao para desbloquear, para meter jogos iso?
2- As white dao? as fat?
3- É so chipar o cartao certo?
4- Dps correm os isos atraves da memory card?
5- Um amigo disse me que me fazia so n csguia as 3.0, verdade?
6- Entao as slims por exemplo que tao no miau dao?
Agradeço resposta.... e espero de daqui p a frente contribua para esta comunidade...

Very Happy

Vao ao ebay e digam me links de psps que podia desbloquear sem problemas... sff...

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Obrigado e boa noite.

Última edição por csmaster em Sex 26 Dez - 10:04:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada, tem mais cuidado)

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

boas

todas as fat dão pra desbloquear,nomeaadmente as branquinhas Very Happy

qualquer cartão Ms pro duo entre 256mb e 8gb dá pra usar no supracitado processo.

as 3000 ñ dão para desbloquear e as 2000 com date code 8C tambem não dão para instalar cfw(desbloquear)

Os isos correm apartir do cartão depois de instalar cfw,desbloquear

mas amigo,não vou andar pelo ebay a procurar artigos para si Very Happy

se fizer exatamente o contrario do que pediu,estilo voçê procura e põe aqui os links para a malta opinar...ai talvez se arranje uma opiniãozinha...

entretanto lê este tópico para começares a falar a linguagem da malta afro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer duvida apita

3[Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Empty Re: [Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Sex 26 Dez - 14:16:47

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Acrescento só mas uma coisa a resposta do pedroocalado, psp's slims com date code 8A e 8B, ou melhor psp's slims com motherboad TA-085 V2 não dão para criar outras pandoras.

http://virtual-gsp.net

4[Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Empty Re: [Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Sex 26 Dez - 15:05:31

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

pilha...julgo que essa info só o vai baralhar Very Happy é verdade e fazes bem em dize-la mas o rapaz ainda está a aprender a linguagem.... Very Happy não me leves a mal,é só pra irmos devagarinho.

o rapaz pergunta se pode chipar o cartão certo Very Happy tu mandas-lhe nomes de motherboards o rapaz troca-se todo Very Happy

underworld,quando tiveres mais duvidas faz as perguntas senão o pessoal bombardeia-te com info afro

5[Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Empty Re: [Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Sex 26 Dez - 17:57:53

to_underworld

to_underworld
USER
USER

obrigado pelas ajudas que me tem dado... mais uma pergunta...

Como vejo por exemplo a diferença entra as psps silm e as fat... tipo no ebay é mais complicado... :S

Eu gostaria de saber se sabem alguma loja aqui em portugal que de para comprr uma psp usada... é que eu queria no maximo dar 80 euros...
axam possivel...?

só psp e cartao... e carregador of course

6[Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Empty Re: [Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Sex 26 Dez - 18:13:41

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

PSP cartão e carregador só 80 euros é impossivel.

7[Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Empty Re: [Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Sex 26 Dez - 18:23:04

to_underworld

to_underworld
USER
USER

dark mamda mp para falarms no msn...

ok

8[Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Empty Re: [Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Sex 26 Dez - 18:27:13

to_underworld

to_underworld
USER
USER

80 euros não é... no ebay custam isso ou ate menos... o k lixa sao os portes...

ajudem me... lojas de usados etc...

9[Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Empty Re: [Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Sex 26 Dez - 20:09:08

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

as ultimas psp que comprei pelo ebay pagaram quase tanto de alfandega(vieram dos states) como de preço fianl,por isso cuidado ao comprar fora da União.

80 € é possivel,mas não é facil,vais ter de penar à procura...

Boa sorte na caçada Very Happy

10[Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Empty Re: [Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Sáb 27 Dez - 2:48:02

FoR

FoR
USER MESTRE

Bem, vi este tópico e até fui ao Ebay ver algumas PSP para ver preços (a minha estragou-se Sad ) e encontrei isto.

Pode ser um leilão, mas 30 USD (à volta de 23 €) por uma PSP? Excelente negócio, não percebo muito dos portes, mas não pode ser mais que 80€ tudo junto.

11[Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Empty Re: [Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Sáb 27 Dez - 2:55:03

to_underworld

to_underworld
USER
USER

FoR escreveu:Bem, vi este tópico e até fui ao Ebay ver algumas PSP para ver preços (a minha estragou-se Sad ) e encontrei isto.

Pode ser um leilão, mas 30 USD (à volta de 23 €) por uma PSP? Excelente negócio, não percebo muito dos portes, mas não pode ser mais que 80€ tudo junto.

dps c a taxa alkfandegaria passa mais de 80 euros

12[Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Empty Re: [Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Sáb 27 Dez - 3:27:20

to_underworld

to_underworld
USER
USER

pessoal tds as psp slim white dao pa chipar?

13[Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Empty Re: [Ajuda] Novo Aqui.... Help... :D Sáb 27 Dez - 11:14:27

R94

R94
Administrador
Administrador

Evita estar a fazer Doble Post !

Só vendo pelo Date Code !

Tópico Bloqueado

Motivo: Dúvida mais que esclarecida

Se ainda tiveres dúvidas abre um novo tópico !

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos