PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Eu sou novo aqui..

+4
warningproject
Recover
iFx
Dragon Zutsu
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Sáb 19 Jul - 22:47:08

Dragon Zutsu

Dragon Zutsu
Novato
Novato

oi eu so novo aqui, tenho uma psp na versão 3.73 e queria jogar ISO's mas não sei como, e nem posso utilizar PBP's, ajuda!

2[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Sáb 19 Jul - 22:50:14

iFx

iFx
USER ELITE

Tag adicionada.Ve-la se mudas o titulo pois..fica mal..

Bem para jogares isos tens de ter cfw..

O que é cfw?

Cfw é um firware pirata..digamos..

Última edição por btugafrizern em Sáb 19 Jul - 22:51:02, editado 1 vez(es)

3[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Sáb 19 Jul - 22:50:51

Recover

Recover
USER Nv.4

Primeiro vais ter de "Crackar" a tua PSP. Se tiveres algum amigo que tenha uma PSP com CFW (Custom FirmWare) podes utilizar o Despertar v5 ou versões anteriores.

Se não conheceres ninguem com uma PSP que tenha CFW existe um tópico aqui no fórum que te ajuda a fazer isso.

Aqui fica o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Sáb 19 Jul - 22:52:44

Dragon Zutsu

Dragon Zutsu
Novato
Novato

eu já tentei fazer pandora, nao consegui, e nem consigo instalar CFW, ja tentei milhoes d vezes, e nem consigo ir ao recovery :'(
to desesperado xD

5[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Sáb 19 Jul - 22:54:55

Recover

Recover
USER Nv.4

Já seguiste o tutorial do link que eu postei acima???

6[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Sáb 19 Jul - 22:55:32

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ola primeiro ke tudo bem vindo
então e assin, a primeira coisa a fazeres e ir zona de useres
para veres se ha algem da tua zona ke te possa ajudar
pois e precisso uma psp co, cfw
para se poder fazer uma imagem e flashar na tua
isto e chines para ti ja sei
mas e a realidade
outra coisa caso não haja ningem na tua zona
vais ter de compra uma
pqndora na net
10€ acho
mas e isso vai falando estamos ai para ajudar
fica bem ate ja
sunny

7[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Sáb 19 Jul - 23:00:13

Dragon Zutsu

Dragon Zutsu
Novato
Novato

Eu como disse nao tenho CFW instalados, eu tenho a versao 3.73 e não dá para nada dá sempre erro de jogo quando vo alinks e faco tudo nao dá , mas eu acho q sei, queria saber se de um firmware oficial 3.73 á alguma maneira d voltar para o 1.50...

8[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Sáb 19 Jul - 23:02:36

Recover

Recover
USER Nv.4

Não... Acho que só dá para fazer o Downgrade se tiveres um firmware igual ao inferior ao 2.50. warningproject!!!! Esclarece lá aqui se faz favor... xD

9[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Sáb 19 Jul - 23:03:27

Dragon Zutsu

Dragon Zutsu
Novato
Novato

no fim eu queria saber se á alguma maneira de voltar a versao da psp de volta para 1.50

10[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Sáb 19 Jul - 23:04:31

Dragon Zutsu

Dragon Zutsu
Novato
Novato

eu tenho a versao 3.73 mas queria voltar a ter a 1.50, a alguma maneira??

11[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Sáb 19 Jul - 23:05:57

Recover

Recover
USER Nv.4

De que zona é que és? Pode ser que eu ou outro User te possa ajudar.

12[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Sáb 19 Jul - 23:15:13

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Recover escreveu:Não... Acho que só dá para fazer o Downgrade se tiveres um firmware igual ao inferior ao 2.50. warningproject!!!! Esclarece lá aqui se faz favor... xD

nepia nepia
ca vai então e assim tu podes downgroudar qualker psp em qualker firmwear
agora e com dc5 e pandora
e mais ela deixate na 390M33
mas apartir da e basico ja tens custom e so actualizar para 4,01M33 e depois para 401M33-2
melhor ainda se pegarem no eboot oficial da 4.01da sony e colocarem n o update da 4.01MM-2
e rodarem
instalatudo ou seja
nem precissam de passar pelo o primeiro update
sunny

13[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Dom 20 Jul - 10:00:56

Dragon Zutsu

Dragon Zutsu
Novato
Novato

entao eu faço isso, mas
eu consigo sempre fazer tudo, quando vou a Game, MS e carego no X para iniciar depois aquilo diz :erro de jogo (800201.....)

14[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Dom 20 Jul - 10:07:17

Recover

Recover
USER Nv.4

warningproject escreveu:
Recover escreveu:Não... Acho que só dá para fazer o Downgrade se tiveres um firmware igual ao inferior ao 2.50. warningproject!!!! Esclarece lá aqui se faz favor... xD

nepia nepia
ca vai então e assim tu podes downgroudar qualker psp em qualker firmwear
agora e com dc5 e pandora
e mais ela deixate na 390M33
mas apartir da e basico ja tens custom e so actualizar para 4,01M33 e depois para 401M33-2
melhor ainda se pegarem no eboot oficial da 4.01da sony e colocarem n o update da 4.01MM-2
e rodarem
instalatudo ou seja
nem precissam de passar pelo o primeiro update
sunny

LOL... Eu sabia disso. Cria saber se existia alguma maneira de fazer isso sem o Despertar. Nunca me surgiu esta pergunta e agora que apareceu...

Dragon Zutsu escreveu:entao eu faço isso, mas
eu consigo sempre fazer tudo, quando vou a Game, MS e carego no X para iniciar depois aquilo diz :erro de jogo (800201.....)

Mas tu tens CFW ou não?? Já não tou a perceber nada. Vai lá às informações do sistema e vê lá que firmware tens.

15[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Dom 20 Jul - 11:10:37

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

eu ate ajudava mas nao sei o caminho para o Planeta de kaioshin ......

assim nao te safas lol lol lol

16[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Dom 20 Jul - 12:15:42

Dragon Zutsu

Dragon Zutsu
Novato
Novato

eu nao tenho CFW

17[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Dom 20 Jul - 12:20:10

seta_lon1

seta_lon1
USER
USER

Boas de onde es?

18[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Dom 20 Jul - 14:09:15

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

seta_lon1 escreveu:Boas de onde es?

ja fizeram esta mesma pergunta mais acima no topico e mesmo assim nao disse ....

estou desconfiado que o gajo e mesmo de fora do planeta afro

19[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Dom 20 Jul - 14:18:07

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

balola escreveu:
seta_lon1 escreveu:Boas de onde es?

ja fizeram esta mesma pergunta mais acima no topico e mesmo assim nao disse ....

estou desconfiado que o gajo e mesmo de fora do planeta afro
ele demora muito pra responder! fora q ja esta off-line!

20[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Dom 20 Jul - 19:28:17

Dragon Zutsu

Dragon Zutsu
Novato
Novato

eu so queria saber se á alguma de voltar a meter aversao da psp para 1.50, e nao tenho CFW instalado mas tenho aversao 3.73...

21[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Dom 20 Jul - 19:31:24

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ola
para pores a 1.5 tens de ter uma fat
e facil usas a primeira verção da bateria de pandora
agora disnos so uma cena
PARA QUE mesmo?

22[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Dom 20 Jul - 20:32:58

69diablo69

69diablo69
Novato
Novato

como ponho jogos na psp slim??

23[Ajuda]Eu sou novo aqui.. Empty Re: [Ajuda]Eu sou novo aqui.. Dom 20 Jul - 20:42:14

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

69diablo69 escreveu:como ponho jogos na psp slim??

ola faz so uma cena cria um topico teu a dizer a tua duvida na zona de ajuda pois assim mais pessoal te vai ajudar
admins sei que não devia dizer isto pois esse e o vosso trabalho
mas e so para facilitar
fiquem
bem
sunny

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos