PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Plugin] CXMB para 6.20 TN-A HEN

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Plugin] CXMB para 6.20 TN-A HEN Empty [Plugin] CXMB para 6.20 TN-A HEN Ter 28 Dez - 16:16:36

R94

R94
Administrador
Administrador

[Plugin] CXMB para 6.20 TN-A HEN Screenshot002ym

[Plugin] CXMB para 6.20 TN-A HEN Downloadsp

Instalação:

1 -
Iniciar o HEN 6.20 TN-A na PSP.

2 - Ligar a PSP ao PC e copiar o conteúdo do rar que fizeste download.

3 - Sai da ligação USB. Carrega no "Select" e selecciona a opção "Restart VSH".

4 - A PSP deverá reiniciar já com o tema que aparece na imagem em cima.

Notas:

• Os temas para as outras versões deste plugin não funcionam neste, logo devem aguardar por mais temas para este HEN.

• Uma nova versão do CTF Tool deve estar para sair, para que possas converter outros temas para esta versão.

2[Plugin] CXMB para 6.20 TN-A HEN Empty Re: [Plugin] CXMB para 6.20 TN-A HEN Ter 28 Dez - 16:40:23

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Nice mini tutorial.Tou é à espera que saía cfw fix para a GO,porque enquanto não sair não compro.

3[Plugin] CXMB para 6.20 TN-A HEN Empty Re: [Plugin] CXMB para 6.20 TN-A HEN Sex 31 Dez - 22:49:24

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Nice...
Ainda tou em pensar em fazer upgrade para 6.20 e depois a usar a HEN.

4[Plugin] CXMB para 6.20 TN-A HEN Empty Re: [Plugin] CXMB para 6.20 TN-A HEN Sáb 15 Jan - 17:40:19

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

instalei este plugin mas onde esta o
photo é o digital comics
Network é onde aparecem os jogos e o save data , como corrigir isso
psp 2000

Ja descobri é um que diz the third birthday extras e esse onde diz extras e onde aparece digital comics , assim ja coincidem

5[Plugin] CXMB para 6.20 TN-A HEN Empty Re: [Plugin] CXMB para 6.20 TN-A HEN Sex 27 Abr - 14:10:47

reiber

reiber
Novato
Novato

eu tenho um psp slim pro b10 e nao consigo colocar o cxmb no meu psp mim ajude por favor.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos