PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A

+8
ChaosPT
zein86
warningproject
mannyshame
O_Calado
jjoao
Socram13
R94
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sex 2 Jan - 19:31:46

R94

R94
Administrador
Administrador

Download CXMB para 5.02 GEN-A

Instalação:

1-->Copia a pasta CXMB e a pasta seplugins para a raiz da memory stick

2-->Vai ao recovery --> plugins e certifica-te que o cxmb está activado

3-->Poe os CTF's que quiseres na pasta ms0:/PSP/THEME

4-->Reinicia a PSP e vai a definições de tema

5-->
Selecciona Tema --> Tema Personalizado e escolhe 1 ao teu gosto

Temas

Última edição por csmaster em Dom 4 Jan - 11:28:18, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tutorial Actualizado com 1 pack)

2[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sex 2 Jan - 19:35:22

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

excelente toturial csmaster, mas aquilo de adicionar na linha o "1", nao e preciso, acho eu, porque mesmo que nao ponhas, quando fazes enable, o numero aparece automaticamente....Razz

3[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sex 2 Jan - 19:39:17

R94

R94
Administrador
Administrador

Assim escusas de estar a ir ao recovery activar o plugin Wink

4[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sex 2 Jan - 19:41:12

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

csmaster escreveu:Assim escusas de estar a ir ao recovery activar o plugin Wink

sim e fixe, mas alguns plugins e preciso activar manualmente é para ver se não esqueço como ir ao recovery....LOL
ja agora se meter "0" e pra desactivar?

5[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sex 2 Jan - 19:43:17

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Grande tutorial!
vou ver como é que funca este cxmb da gen se é melhor do que o outro cxmb ou é a mesma coisa não ha diferença entre um e outro...

Cumprs!

6[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sex 2 Jan - 19:43:42

R94

R94
Administrador
Administrador

Sim, 0 desactiva e 1 activa.

Quando escolhes no recovery enable ou disable aquilo escreve para o vsh.txt

Foi posto 1 pack com tudo necessário

Última edição por csmaster em Sex 2 Jan - 20:57:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Já não é preciso -.-')

7[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sex 2 Jan - 23:12:00

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Bom post Master,bem simples Very Happy

O que eu saquei da Gen era bem mais complexo,trazia psardumper novo e um installer de cxmb mais 2 temas já convertidos.
Tudo somado ainda eram 21Mb.Varias instalações e o camandrio Very Happy

Não faço ideia de como o fizeste mas bom trabalho,alto rip... afro

8[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sex 2 Jan - 23:39:34

R94

R94
Administrador
Administrador

Fiz o dump do firmware, o cxmb só precisa de 3 prx's, são esses que estão no pack

9[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sáb 3 Jan - 0:14:47

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

já saiu um CMBX para o CFW gen que funciona bem com os temas 5.00 sem ter que converter, assim uso os que já tinha.

http://fajanzinha.freehostia.com/

10[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sáb 3 Jan - 0:17:55

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

nope
cs acho que ja fez um tuto e tudo tens de fazer uns dumps pelo meio
e um unoficial relese
de cxmb

ha ya não ligues aos erros
oki
tass
many cumps

11[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sáb 3 Jan - 1:34:54

zein86

zein86
Novato
Novato

Desculpem a ignorância.. Isto ja funciona na TA-88 v3???

12[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sáb 3 Jan - 1:38:21

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

zein86 escreveu:Desculpem a ignorância.. Isto ja funciona na TA-88 v3???
Isto não funciona nessas consolas,ainda não foi descoberto nenhum método para desbloqueá-la...

Cumprs!

13[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sáb 3 Jan - 14:29:10

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

warningproject escreveu:nope
cs acho que ja fez um tuto e tudo tens de fazer uns dumps pelo meio
e um unoficial relese
de cxmb

ha ya não ligues aos erros
oki
tass
many cumps

pois é um unoficial, mas penso que o que saiu por ultimo já é oficial o CMBX 3.3 GEN A.

14[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sáb 3 Jan - 14:31:19

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

acho que ñ e só algumas correcções pelo que tenho browsingado pela net ainda ñ saio nada oficial

15[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sáb 3 Jan - 15:47:38

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Ya manny,até ver só mesmo o unofficial cxmb para 5.02 GEN-A.

Não há mais...eles lançaram foi um outro conversor de temas...
Já não tens de andar a alterar nomes de ficheiros e podes converter varios ao mesmo tempo. Very Happy

Vou actualizar o tuto do conversor ctf. afro

16[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sáb 3 Jan - 18:04:52

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

pedroocalado escreveu:Ya manny,até ver só mesmo o unofficial cxmb para 5.02 GEN-A.

Já não tens de andar a alterar nomes de ficheiros e podes converter varios ao mesmo tempo. Very Happy

pois até pode não ser oficial mas eu estou a usar o CXMB 3.3 e não tenho que converter os temas, os meus temas 5.00 estão a funcionar com o 5.02 GEN, sem problema, mas quem quiser testar está aqui o link.

CXMB 3.3 A

17[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sáb 3 Jan - 18:12:01

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

isto ñ ha duvida um gajo ta sempre a aprender thanks many
vo ver isto, ja ta a descarregar.

18[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sáb 3 Jan - 18:22:41

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas pessoal...

Bem este pessoal ta sempre em cima dos acontesimentos (coisa que e bom)
mas eu para ja nao vou testar o CXMB visto que ainda nao ha/ha muito poucos CTF's

Quem sabe se daqui a 2semanas +/- ja ha algo mais interesante...

Ate la espero ...

Cumps

19[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sáb 3 Jan - 18:55:23

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

ChaosPT escreveu:Boas pessoal...

Bem este pessoal ta sempre em cima dos acontesimentos (coisa que e bom)
mas eu para ja nao vou testar o CXMB visto que ainda nao ha/ha muito poucos CTF's

Quem sabe se daqui a 2semanas +/- ja ha algo mais interesante...

Ate la espero ...

Cumps

Não sei porque esperar uma vez que ou podes converter ou usar os do 5.00.

20[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sáb 3 Jan - 20:00:57

R94

R94
Administrador
Administrador

mannyshame escreveu:
pedroocalado escreveu:Ya manny,até ver só mesmo o unofficial cxmb para 5.02 GEN-A.

pois até pode não ser oficial mas eu estou a usar o CXMB 3.3 e não tenho que converter os temas, os meus temas 5.00 estão a funcionar com o 5.02 GEN, sem problema, mas quem quiser testar está aqui o link.

CXMB 3.3 A

Vou pôr esse CXMB no tutorial !
Não encontrei esse CXMB no site da gen

21[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Sáb 3 Jan - 23:57:29

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Pois não.

Os gajos nem falam nisso em lado nenhum...

Vou comentar lá isto do cxmb 3.3 A ter compatibilidade.
só para achincalhar Very Happy

22[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Dom 4 Jan - 5:46:59

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

pedroocalado escreveu:Pois não.

Os gajos nem falam nisso em lado nenhum...

Vou comentar lá isto do cxmb 3.3 A ter compatibilidade.
só para achincalhar Very Happy

eu fui buscar ele noutro forum, no Consolespot.

23[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Dom 4 Jan - 11:34:22

R94

R94
Administrador
Administrador

Tópico Actualizado com o CXMB 3.3A

Os temas já não precisam de ser convertidos

24[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Dom 4 Jan - 12:50:55

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Já agora, podem indicar qual é a pagina oficial de GEN???

25[Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Empty Re: [Plugin] CXMB para 5.02 GEN-A Dom 4 Jan - 15:20:16

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Já agora alguem esta a ter problemas com a ligação usb? eu estava a passar uns temas e deu-me um erro quando liguei a ligação usb, mas mesmo assim ele ficou ligado, eu retirei o cxmb mas mesmo assim o erro continua.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos