PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Plugin] CXMB para 5.03 M33 e 5.03 GEN-C

+15
caioholanda
Hitmag
gab007
Paykoman
black_devil
marlongp
mika100
Leite28
jjoao
stikerr
equalizer11
bravo1994
.:JorgeMMS:.™
The_Imortal
R94
19 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

R94

R94
Administrador
Administrador

:download:

Instalação:

1. Iniciar o ChickHen R2
2. Fazer o load do CFW 5.03 GEN-C ou 5.03 M33
3. Ligar a PSP via usb ao PC
4. Copiar as pastas seplugins e cxmb para a raiz da memory stick
5. Copiar um tema no formato ctf para a pasta ms0:/PSP/THEME
6. Ir a definições de Tema -> Tema -> Tema personalizado e escolher um tema.

Nota: Usa o CTF_convertor que está incluido no rar para converteres os CTF's para esta versão.

Para converter é simples, basta ter um CTF na mesma pasta que o programa e executar o programa.

Última edição por csmaster em Sáb 1 maio - 16:58:45, editado 4 vez(es)

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Pelos vistos estou desactualizado... Já saiu o CFW 5.03 M33??? N vi a noticia aqui na PSP-News...

R94

R94
Administrador
Administrador

Não é bem um CFW, é uma aplicação que emula um CFW apartir do ChickHen.

Vê aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

USER
USER

Obrigado.

Vou experimentar.

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

este tipo de CFW e so para as 3K certo??

equalizer11

equalizer11
USER
USER

pessoal, tenho um 5.03 M33-6
funciona ??
tou com medo de tentar...

espero resposta

edit: No
tentei, nao aconteceu nada, quer dizer, aconteceu que: nao funcionou Sad
eu fiz algo errado ???

eu fiz como diz la em cima, peguei um tema , mas nao tinha a mesma extensao, atao peguei um que vinha na pasta e converti e meti na pasta themes, mas mesmo assim nao tem o Temas Personilizados la na configuraçao :S

que fiz errado ??? Mad

stikerr

stikerr
USER
USER

tenh o mesmo ke este user aqui de cima 5.03 m33-6 (chikhen mais cfw enabler) tb funca aki ou nao?
se sim explikem me como?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

stikerr escreveu:tenh o mesmo ke este user aqui de cima 5.03 m33-6 (chikhen mais cfw enabler) tb funca aki ou nao?
se sim explikem me como?
Põe na versão 5.50GEN-A,depois utilizas o cxmb para a versão 5.50GEN-A,mas se fizeres como o csmaster diz tem de dar,deves estar a fazer qualquer coisa mal.

Cumprs!

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Não dá para fazer isso na 3.03 OE-C?? [Plugin] CXMB para 5.03 M33 e 5.03 GEN-C Icon_sad

mika100

mika100
USER
USER

Olha quando faço isto nao dá"Para converter é simples, basta ter um CTF na mesma pasta que o programa e executar o programa"

só aparece o wallpaper no meu firmware

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Porquê, que quando vou a por um tema a PSP encrava e depois desliga-se ?? alguem me ajuda por favor?

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

marlongp escreveu:Porquê, que quando vou a por um tema a PSP encrava e depois desliga-se ?? alguem me ajuda por favor?

Boas

Olha repõe as definições de origem pode ser que resolva o teu problema. ; )

Paykoman

Paykoman
USER
USER

Eu fiz td tal e qual como indicam mas n me aparece para por theme personalizado. O q e q tenho de fazer para isto funcionar?

gab007

gab007
USER
USER

Aqui também n deu certo. Eu faço igualzinho ta la no tuto, mas quando vo nas definições de tema n aparece a opcão "Tema personalizado". Por favor alguem ajuda.

Edit:

Consegui colocar os temas. Para quem tava tendo o msm problema q eu fação o seguinte: Desliguem sua PSP (é para desligar msm n deixar em standby) refação o bot e ativem o plugin no recovery menu (Caso esteja ativado, desative-o e ative de novo) e agora va a definições de tema> tema > e escolha um dos temas personalizados.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Funciona no 5.50 GEn-D2?

gab007

gab007
USER
USER

Playboy de Rio Tinto escreveu:Funciona no 5.50 GEn-D2?

Não.

Pro 5.50 ta aki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

Funciona no 5.03 GEN-C (full)?

caioholanda

caioholanda
USER
USER

o meu fireware é 5.03 MHU
como faço pra por o tema?

jonasthern

jonasthern
Novato
Novato

Hitmag escreveu:Funciona no 5.03 GEN-C (full)?

A mesma duvida aqui.

alex-angel

alex-angel
Novato
Novato

awe kara voc ki tem o psp 5.03 m33-6 se voc não consiguiu ainda me add no orkut avisa ki é daki eu te ajudo =]

diego_lykkan

diego_lykkan
Novato
Novato

È, agora é só agente ter criatividade e por uns Themes legais pra galera... afinal, estamos aqui pra isso [Plugin] CXMB para 5.03 M33 e 5.03 GEN-C Icon_biggrin

souviegas

souviegas
Novato
Novato

valeu

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos