Relembrando a primeira mensagem :
Posso usar este tutu com um OFW superior ao 5.50??
Posso usar este tutu com um OFW superior ao 5.50??
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
marckmanship escreveu:cara sou novo com psp comprei um psp 3010 fw 6.31 8D e queria saber se tem como desbloquear de alguma forma, pois estava lendo e com essa fw não tem como queria saber se tem ou não jeito de desbloqueio e se tem como voltar a fw para que uma que posso aceitar o desbloqueio.
ruimoreira escreveu:Muinto bom dia para todos queria uma informação como eu entro no XP MODE
kikuio escreveu:boas actualizei a minha psp 2000 pat 6.20 , consigo fazer o memoristyck com pandora 3 .3 mas nao consigo fazer a bateria pandora, tentei faze-la atraves de outr 2000 que tenho com 5.50 prometheus mas ela nao fica pandorizada O que fazer?
obrigado
Última edição por kikuio em Seg 8 Nov - 12:18:36, editado 1 vez(es)
kikuio escreveu:mas uma psp com 6.20 nao dá para correr pspident , ou dá ? diz corrup
sorry enganei-me na desbloqueada diz
Slim 02g
TA 085
Slim V1
Utiliza o mesmo program,mas só que usa o mais recente já que esse dá problema.ExtensaEd escreveu:QUando carrego em Start para formatar e injectar ipl diz ''Problem with ipl.ppd'' o que faço?
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » LIXEIRA » [Tutorial] Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem outra PSP