Posso usar este tutu com um OFW superior ao 5.50??
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Man escreveu:Não!
Se tivesses visto o que respondi no teu tópico virias que só com pandora e magic ms!
Jt Stylz escreveu:Man escreveu:Não!
Se tivesses visto o que respondi no teu tópico virias que só com pandora e magic ms!
Sim, e o gajo que respondeu a seguir a ti, disse pa vir a este tuturial para fazer o Magic MS, e a pandora
Man escreveu:(...)
EDIT: Não deve de ser Date Code 0a mas sim 9a assim sendo se tiveres firmware superior a 5.03 não podes user nem este nem nenhum tutorial de desbloqueio porque não há.
rocka escreveu:Man escreveu:(...)
EDIT: Não deve de ser Date Code 0a mas sim 9a assim sendo se tiveres firmware superior a 5.03 não podes user nem este nem nenhum tutorial de desbloqueio porque não há.
Deve ser Data Code 0A por ser de 2010 (9A é de 2009).
mauriciocs1 escreveu:Obrigado men yap eu sei tipo mas aki no fundo do tutorial diz"CFW 5.50 Prometheus - Para jogares todos os jogos que necessitam de OFW 6.20" tipo eu tenho o 6.20 mas nao da para pandorizar a bateria e tal e desbrikar psp pa isos e cso acho eu segundo o que li nos topicos que procurei..
besty escreveu:Tenho uma psp fat onde já tive o firmware 5.00 m33, mas instalei o 6.20 original. Agora gostava de voltar a ter pelo menos o 5.50 m33, mas não me lembro dos passos. É necessário ter a bateria pandora?
rocka escreveu:besty escreveu:Tenho uma psp fat onde já tive o firmware 5.00 m33, mas instalei o 6.20 original. Agora gostava de voltar a ter pelo menos o 5.50 m33, mas não me lembro dos passos. É necessário ter a bateria pandora?
Não existe 5.50 M33. E, sim, necessitas de uma bateria pandora agora.
Última edição por dimaria em Sáb 17 Jul - 18:20:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : moderador disse pa por num so post)
jorgerocha70 escreveu:boas amigos alguem me pode ajudar tenho uma psp 1004 data code 8d com a versao 6.31 e com a bateria psp-110 1800mah e ja tentei este tutorial menus abrir a bateria e nao deixa desbloquer o que sera que estou a fazer mal
alguem me pode ajudar obrigado
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » LIXEIRA » [Tutorial] Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem outra PSP