Relembrando a primeira mensagem :
Posso usar este tutu com um OFW superior ao 5.50??
Posso usar este tutu com um OFW superior ao 5.50??
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
boas até ai eu sei k é para o pc mas depois disto indo a jogos cartao aparece os programas mas dizem que estao dados corrompidos ajudadanielduarte escreveu:Se estas a falar do framework e do pandora deluxe nao é para meteres no cartao mas sim no pc
Faz isto.Primeiro faz Scan for removable drives que é para encontrar qual a drive da tua psp,depois pões Format+Prepare Memory Stick de seguida faz load 5.00 Firmware,a seguir vai a installation options e põe despertar del cementeriov8,install support tools for Pandora e pôr fim pões start.E agora é só colocares o ms e a bateria pandora.jorgerocha70 escreveu:boas até ai eu sei k é para o pc mas depois disto indo a jogos cartao aparece os programas mas dizem que estao dados corrompidos ajudadanielduarte escreveu:Se estas a falar do framework e do pandora deluxe nao é para meteres no cartao mas sim no pc
jjoao escreveu:Faz isto.Primeiro faz Scan for removable drives que é para encontrar qual a drive da tua psp,depois pões Format+Prepare Memory Stick de seguida faz load 5.00 Firmware,a seguir vai a installation options e põe despertar del cementeriov8,install support tools for Pandora e pôr fim pões start.E agora é só colocares o ms e a bateria pandora.jorgerocha70 escreveu:boas até ai eu sei k é para o pc mas depois disto indo a jogos cartao aparece os programas mas dizem que estao dados corrompidos ajudadanielduarte escreveu:Se estas a falar do framework e do pandora deluxe nao é para meteres no cartao mas sim no pc
jorgerocha70 escreveu:jjoao escreveu:Faz isto.Primeiro faz Scan for removable drives que é para encontrar qual a drive da tua psp,depois pões Format+Prepare Memory Stick de seguida faz load 5.00 Firmware,a seguir vai a installation options e põe despertar del cementeriov8,install support tools for Pandora e pôr fim pões start.E agora é só colocares o ms e a bateria pandora.jorgerocha70 escreveu:boas até ai eu sei k é para o pc mas depois disto indo a jogos cartao aparece os programas mas dizem que estao dados corrompidos ajudadanielduarte escreveu:Se estas a falar do framework e do pandora deluxe nao é para meteres no cartao mas sim no pc
vou tentar mas acho que vai acontecer a mesma situaçao pois a psp1004 tem a versao 6.31
pedroportela escreveu:Ok como alguem pode responder se as minhas duvidas desapareceram ????????????
djpastor escreveu:Quando e que se vai poder desbloquear a psp 2004 code 8C OFW 6.20?
Se alguem sober deixe aqui!!
Desta vez agradecias resposta? Porque? Desta vez estas a pagar??pedroportela escreveu: BOA noite isto comigo não funciona ,mais uma vez gostava que me explicassem,faço tudo como dizem masssssssss nunca aparece a formatação do memory stick instala directo se for possivel uma resposta desta vez agradecia , obrigado
ejram escreveu:boas.
quando tnto criar o MS faço start, faz a formatação tudo , e depois na instalação IPL FALHA da a seguinte sms problem with ipl.ppd .
tenho o win 7 stater sera por ser win 7???
ejram escreveu:boas.
quando tnto criar o MS faço start, faz a formatação tudo , e depois na instalação IPL FALHA da a seguinte sms problem with ipl.ppd .
tenho o win 7 stater sera por ser win 7???
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » LIXEIRA » [Tutorial] Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem outra PSP