PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(urgente) psp sem luz de ecra

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(urgente) psp sem luz de  ecra Empty (urgente) psp sem luz de ecra Qua 24 Nov - 10:17:08

Black_Voltage

Black_Voltage
Novato
Novato

boas
eu tenho uma psp fat e ela de um dia para o outro deixo me de dar luz no ecra!
se alguem me pudesse ajudar eu agradecia Very Happy
abraco

2(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qua 24 Nov - 10:25:26

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Está tudo preto? Não ves nada mesmo? Ou é só a luz que está fraca?

3(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qua 24 Nov - 10:27:13

Black_Voltage

Black_Voltage
Novato
Novato

e mesmo so luz tpo se eu for para a rua ou para um sitio com luz da para ver mais ou menus a imagem...

4(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qua 24 Nov - 10:29:57

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Deves ter a lampada a dar as ultimas rapaz, tens de mandar isso para a sony para arranjar.

5(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qua 24 Nov - 10:31:27

Black_Voltage

Black_Voltage
Novato
Novato

oh puto mas ela ta chipada e certo fica um bocado caro nao? e se trocar de ecra?

6(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qua 24 Nov - 10:36:58

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Black_Voltage escreveu:oh puto mas ela ta chipada e certo fica um bocado caro nao? e se trocar de ecra?

Bem nesse caso se está destravada a opção é a que tu disses-te para teres de mudar o ecrã por ti proprio na psp (custam entre 30 a 40 euros se não estou em erro) vai a um site onde se arranja esse tipo de peças.

7(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qua 24 Nov - 10:37:55

Black_Voltage

Black_Voltage
Novato
Novato

obrigado puto
abraco

8(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qua 24 Nov - 10:41:07

Black_Voltage

Black_Voltage
Novato
Novato

tens a certeza qe é das lampadas?

9(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qua 24 Nov - 11:06:46

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Black_Voltage escreveu:tens a certeza qe é das lampadas?

È uma ipotese provável, se a luz está fraca deve estar a dar o berro, nem aquela tecla para aumentar a luminusidade funciona?

Última edição por Zamnato em Qua 24 Nov - 11:13:20, editado 1 vez(es)

10(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qua 24 Nov - 11:08:59

Black_Voltage

Black_Voltage
Novato
Novato

nao...

11(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qua 24 Nov - 11:14:49

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Black_Voltage escreveu:nao...

Se calhar é esse o problema da luz estar avariado, no entanto podes esperar por uma segunda opinião de outros users.

12(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qua 24 Nov - 11:15:50

Black_Voltage

Black_Voltage
Novato
Novato

ok msmo assim vou esperimentar trocar o ecra de nao der a mesma digo te algum...
ok?

13(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qua 24 Nov - 11:19:27

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Black_Voltage escreveu:ok msmo assim vou esperimentar trocar o ecra de nao der a mesma digo te algum...
ok?

Ok, podias esperar por uma segunda opinião aqui no forum, no entanto tem cuidado ao tirar o lcd e a por outro para não estragar.

14(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qua 24 Nov - 22:36:50

Black_Voltage

Black_Voltage
Novato
Novato

ja trocei o ecra mas a psp continua na mesma :S

15(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qua 24 Nov - 23:06:12

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Já me aconteceu isso uma vez à minha Fat, deve ser da má conexão na motherboard, por isso quando abrir a consola ter cuidado.

16(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qua 24 Nov - 23:11:51

s_n_a_k_e

s_n_a_k_e
USER Nv.2

É o fusivel da backligut procura no youtube que explica como arranjar é facil é so soldar la uma coisa... se nao tiveres experiencia pede a alguem que tenha!

17(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qui 25 Nov - 20:24:08

Black_Voltage

Black_Voltage
Novato
Novato

ta obrigado pessoal eu vou ver isso

18(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qui 25 Nov - 20:31:48

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Pode ser e não ser!
Já vi varias ser mesmo da PSP não ter energia suficiente casos em que a bateria não mandava energia suficiente para o ecrã... Não sei se pode ser disso...

Mas como o Zamnato disse:
podias esperar por uma segunda opinião aqui no forum, no entanto tem cuidado ao tirar o lcd e a por outro para não estragar.

19(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qui 25 Nov - 21:41:01

Black_Voltage

Black_Voltage
Novato
Novato

obrigado mas sei o que se passa...
foi o fusivel da backlight...

20(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qui 25 Nov - 22:00:25

Black_Voltage

Black_Voltage
Novato
Novato

eu agr e qe n sei como e qe eu eide de soldar
alguem me pode dar uma ajuda?

21(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Qui 25 Nov - 23:28:25

s_n_a_k_e

s_n_a_k_e
USER Nv.2

Youtube.... Mas se nao tens nenhuma experiencia nao o faças... é muito perigoso, se soldas outras coisa podes dizer xau á psp.

22(urgente) psp sem luz de  ecra Empty Re: (urgente) psp sem luz de ecra Sáb 27 Nov - 19:23:26

Black_Voltage

Black_Voltage
Novato
Novato

ta obrigado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos