PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecra da psp

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ecra da psp Empty Ecra da psp Dom 19 Jul - 13:14:03

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas é assim, a minha psp do nada ganhou uma data de pontos pretos no ecran, eu entao desligo a psp durante 2 minutos ligo novamente e ja nao estao la, passado pai 20 minutos aparecem outra vez os pontinhos pretos que ja me estao a enervar
Aguardo Ajuda WinkWink

2Ecra da psp Empty Re: Ecra da psp Dom 19 Jul - 13:20:47

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

arcaniiNe escreveu:Boas é assim, a minha psp do nada ganhou uma data de pontos pretos no ecran, eu entao desligo a psp durante 2 minutos ligo novamente e ja nao estao la, passado pai 20 minutos aparecem outra vez os pontinhos pretos que ja me estao a enervar
Aguardo Ajuda WinkWink

Boas exprimenta esta aplicação homebrew-app-como-ressuistar-dead-pixels

3Ecra da psp Empty Re: Ecra da psp Dom 19 Jul - 13:21:02

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Isso parece me dead pixels mas pode haver solucao para eles se nao forem muito grandes... E um video que esta sempre a mudar de cor e pode resoltar mas ja nao sei como se chama...
Vou procurar e depois digo te!
Cump.

4Ecra da psp Empty Re: Ecra da psp Dom 19 Jul - 13:23:20

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Man escreveu:Boas!
Isso parece me dead pixels mas pode haver solucao para eles se nao forem muito grandes... E um video que esta sempre a mudar de cor e pode resoltar mas ja nao sei como se chama...
Vou procurar e depois digo te!
Cump.

Man ja lhe indiquei uma aplicação para os stuck pixels.

Cumpz...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos