PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Ecra preto, pc nao detecta memory card.URGENTE

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Louro

Louro
Novato
Novato

Boas.
Apos todos os procedimentos para desbloquear a psp, inclusive levantar o pin da bateria para ficar pandora, agora a psp fica com o ecra todo preto, mas com a energia sempre ligada (verde), o problema é k nao detecta no pc o card. O que posso fazer????
Obrigado.

Última edição por Masterplayer23 em Qui 29 Out - 21:55:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Colocada)

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Compra um leitor de Cartões e faz downgrade , acho que resultará !

Louro

Louro
Novato
Novato

Podes dizer onde posso comprar???estou farto de procurar e não encontro nada.
Obrigadão pela ajuda. [Ajuda]Ecra preto, pc nao detecta memory card.URGENTE Icon_biggrin

sleao

sleao
USER Nv.2

tira a bateria e prime o botao L e coloca a bateria que entra no modo de
instalaçao (com o cartao ja preparado na psp)
resolveu ?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

sleao se ele fez tudo de acordo com o método de desbloquear isso é correcto, mas se só pandorizou a bateria tem de por o cartão num leitor de cartões ou na impressora se ler cartões (como a minha).

Louro

Louro
Novato
Novato

Pois, esse metodo de instalação nao funcionou. Alguem m sabe dizer onde posso comprar um leitor de cartões? encontrei alguns mas no brasil e não enviam para portugal.
Obrigado.

sleao

sleao
USER Nv.2

Louro escreveu:Pois, esse metodo de instalação nao funcionou. Alguem m sabe dizer onde posso comprar um leitor de cartões? encontrei alguns mas no brasil e não enviam para portugal.
Obrigado.
e nao da para juntar o pino que cortaste na bateria
se der ela liga e ja podes criar o cartao magico

Louro

Louro
Novato
Novato

Sim deu [Ajuda]Ecra preto, pc nao detecta memory card.URGENTE Icon_lol .
Digam-me o melhor toturial para eu seguir para fazer tudo bem desta vez.
Muito obrigado.

sleao

sleao
USER Nv.2

começa com o DC8 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na parte da pandora nao segues o tuto. mas sim tira o pino novamente .
depois atualiza para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] depois para esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e finalmente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e podes jogar tudo que a para jogar

Louro

Louro
Novato
Novato

Obrigadão sleao... [Ajuda]Ecra preto, pc nao detecta memory card.URGENTE Icon_biggrin
Vou testar.

Louro

Louro
Novato
Novato

LOL...não da...tenho a versão 5.50 e diz "os dados estao corrompidos".
penso k sera disso?
K posso fazer?

sleao

sleao
USER Nv.2

Louro escreveu:LOL...não da...tenho a versão 5.50 e diz "os dados estao corrompidos".
penso k sera disso?
K posso fazer?
no menu da psp carrega no botao select e muda a opçao umd iso para m33 driver

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos