PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Flashar PSJailbreak com Hermes V4

+16
mannyshame
PULA
GTAadicted
reiouros
shift
danielduarte
Zamnato
Man
dany_boy
Jpcanaverde
mentorman
gt_a
katros
gatopirata
c03lh0n3s
kurtc
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

kurtc

kurtc
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde a todos.

Adquiri um PSJailbreak da R4King, funciona correctamente e consigo usar o último open manager para jogar sem disco.

Faço tutorial que tem no site da R4King e funciona tudo correctamente até ao último passo (não passa na verificação).

Será que ficou actualizado?
Como posso verificar?
Há outra maneira de actualizar?

Nota: o PSJailbreak é reconhecido no meu pc como AT90USB162.

Peço desculpa por tantas perguntas.
Obrigado pela ajuda.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

dany_boy escreveu:Epah para meu bem......AP Freak! <.<
Hmm olha como tens tanto a certeza.....
HAVIA DE SAIR NO HALLOWEEN PODIA SER QUE PASSA-SE POR TUA CASA!
BICHIES!

Porra!!!!!!! Nós tentamos te ajudar e respondes mal, se é para andar a falar mal dos outros mais vale parares por aqui, nós só te estamos a ajudar.

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Não dizes coisa com coisa, deve ser do sono. Cresce e aparece.

Se te queres continuar a iludir e a insultar-me por ser um "desmancha-prazeres" como tu dizes (ou como eu vejo, realista), por mim tudo bem.

Vai dormir. Por mim, saías já deste fórum, que anormais como tu não fazem falta aqui.

Vai mas é para a tua terra...

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

shift

shift
USER Nv.2

Jpcanaverde escreveu:Tipo, não vale a pena iludires-te. Não vai saír nada. Estás a viver uma fantasia.

Vai ficando "triste" agora, e simplesmente esquece tudo isto, como se o Jailbreak nunca tivesse existido.

Não te iludas mais, e pára de bater na mesma tecla. Para o teu próprio bem.

Aqui uma pessoa a falar a bem, e tu ainda por cima não tens respeito nenhum.

Vai chapar onde tu quiseres, e que tal no teu cu?

Pela última vez: Não vai saír nada, ponto. Podes dizer o que quiseres, a partir de agora vou ignorar os teus posts, começam-me a enjoar.

Desaparece.

Cumprs.

olha eu não percebo muito disto, mas o que te leva a pensar que é impossível? a vida não é tão perfeita? eles corrigiram o bug, sim, mas agora o pessoal não vai desistir, porque em 2011, vão se vender muitas ps3, e essas sim, vão vir com o firmware superior a 3.42, e depois, não vão dar nunca para desbloquear?
pá podias ser menos pessimista, como eu disse não percebo muito disto, mas se fossemos todos a pensar como tu, não saiamos do sitio!

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

shift escreveu:
Jpcanaverde escreveu:Tipo, não vale a pena iludires-te. Não vai saír nada. Estás a viver uma fantasia.

Vai ficando "triste" agora, e simplesmente esquece tudo isto, como se o Jailbreak nunca tivesse existido.

Não te iludas mais, e pára de bater na mesma tecla. Para o teu próprio bem.

Aqui uma pessoa a falar a bem, e tu ainda por cima não tens respeito nenhum.

Vai chapar onde tu quiseres, e que tal no teu cu?

Pela última vez: Não vai saír nada, ponto. Podes dizer o que quiseres, a partir de agora vou ignorar os teus posts, começam-me a enjoar.

Desaparece.

Cumprs.

olha eu não percebo muito disto, mas o que te leva a pensar que é impossível? a vida não é tão perfeita? eles corrigiram o bug, sim, mas agora o pessoal não vai desistir, porque em 2011, vão se vender muitas ps3, e essas sim, vão vir com o firmware superior a 3.42, e depois, não vão dar nunca para desbloquear?
pá podias ser menos pessimista, como eu disse não percebo muito disto, mas se fossemos todos a pensar como tu, não saiamos do sitio!

EPAH parabens sinceramente concordo contigo, USER DO ANO,MES,SECULO,TUDO!
podes passar a admin....
Mesmo bue pessimista so porque ele tem e os outros nao, o dark_shark no meu tempo pá é que era sempre a marchar xDDDD!!!!
SHIFT 4 EVER PAH!

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

Jpcanaverde escreveu:Não dizes coisa com coisa, deve ser do sono. Cresce e aparece.

Se te queres continuar a iludir e a insultar-me por ser um "desmancha-prazeres" como tu dizes (ou como eu vejo, realista), por mim tudo bem.

Vai dormir. Por mim, saías já deste fórum, que anormais como tu não fazem falta aqui.

Vai mas é para a tua terra...

Cumprs.
epah nao vi o teu post por isso aqui vai um double-postizinho, sono nao tenho a tua mae ensinou me bem, quanto ao pessimismo ela ensinoute mal, epah rapaz cresce tu nao das incentivo nenhum ao forum, JACKASS!

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Já disse as razões para isto num outro post (todas as maneiras de correr backups na PS3), se quiseres vai lá ver.

Mas basicamente o que eu disse foi que no 3.42 corrigiram o bug, e no 3.50 removeram o suporte a dispositivos USB não licenciados pela Sony, o que torna completamente impossível o Jailbreak.

É possível que se descubra uma nova falha no 3.42/3.50 e que seja possível desbloquear a PS3 novamente, mas com este método (Jailbreak) é impossível em FWs superiores ao 3.41.

Não é ser pessimista, é ser realista. Sei ver como as coisas são, ao contrário de ti.

Cumprs.

katros

katros
USER Nv.2

ei malta nao consigo que o pc detete a pen como AT90USB162

vou a gerir, gestores de possitivos, controladores usb depois ta la generic usb hub vou la atualizar dispositivo meto la para procurar nesta pasta PROGRAM FILES\ATMEL\FLIP 3.4.2\USB depois o windows diz que ja esta instalado o elhor sowftwer que fazo eu :p

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

olha pah, hmmm e se eles descobrirem como falsificar as pens do jailbreak e conseguir fazer com que a ps3 reconheca a pen do jailbreak como um dispositivo USB da Sony! WAKE UP CHARLIE!

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

dany_boy escreveu:olha pah, hmmm e se eles descobrirem como falsificar as pens do jailbreak e conseguir fazer com que a ps3 reconheca a pen do jailbreak como um dispositivo USB da Sony! WAKE UP CHARLIE!

Ohh pahh tu que és um total noob nisto e em muitas mais coisas, já nem devias de dar ouvidos a ti próprio... Vais ser banido num instante, não te preocupes és um puto estúpido, ignorante e que de nada não percebe!
Ban está dado!
Mais um troll para a colecção!

shift

shift
USER Nv.2

Jpcanaverde escreveu:Já disse as razões para isto num outro post (todas as maneiras de correr backups na PS3), se quiseres vai lá ver.

Mas basicamente o que eu disse foi que no 3.42 corrigiram o bug, e no 3.50 removeram o suporte a dispositivos USB não licenciados pela Sony, o que torna completamente impossível o Jailbreak.

É possível que se descubra uma nova falha no 3.42/3.50 e que seja possível desbloquear a PS3 novamente, mas com este método (Jailbreak) é impossível em FWs superiores ao 3.41.

Não é ser pessimista, é ser realista. Sei ver como as coisas são, ao contrário de ti.

Cumprs.

estas a ver, já me estas a dar uma beca de razão, pá eu estou no pensamento que daqui até ao final do ano, ou menos até ao final deste mês, eles resolvam o problema.
eu não sei, os tipos dizem que estão a trabalhar nas versões 3.42/3.50, chego aqui tu dizes que é impossível, impossível não é, ah sempre uma maneira de eles resolveram o problema, também demorou para desbloquearem a versão 3.41, demorou mas já esta, agora esta, também pode demorar como não, mas algum dia vai aparecer alguma coisa que a desbloqueie, por mais que os tipos da sony façam firmwares a corrigir os bug, vai haver sempre maneira, como já disse, não exista nada perfeito!

katros

katros
USER Nv.2

alguem me de uma ajudinha please

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Boas já que tomou outro rumo a conversa e simples em vês de carregares no botão durante vários segundos vais carregar e deixar logo mas primeiro vais executar o programa break tool em modo de Administrador.

espero ter ajudado

katros

katros
USER Nv.2

a minha pen nao tem bota....

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Katros, deves ter a v1.0, que não dá para actualizar (não se mete em DFU automaticamente).

Dany_boy, se o que estás a dizer fosse possível nem era precisa desbloquear nada de nada. É preciso a Sony assinar o código digitalmente.

E a assinatura é inquebrável. Por isso é que existem os homebrews (software não-assinado) que só podem ser corridos em sistemas desbloqueados.

Em sistemas bloqueados, é preciso o software estar assinado para correr. E não é preciso copiar, porque se fosse, conseguias correr jogos piratas na PS2 sem modchip (ou qualquer outro desbloqueio), por exemplo.

A assinatura é única para cada software. Mudas um byte e a assinatura vai-se. Por isso é que se fizeres hex editing a um EBOOT.PBP de um update de PSP, não o consegues instalar.

Sabes alguma coisa do que estás a dizer?

Espero que sejas banido, sinceramente. Nós aqui a ajudarmos (mesmo que as respostas não sejam as que tu queiras) e ainda nos insultas.

Nem te devia dar é conversa... Se conseguirem desbloquear a PS3 em firmwares superiores ao 3.41 (duvido que consigam, conseguiram este porque foi um leak que depois foi ajustado), não vai ser por o método de Jailbreak, USB. Vai ser outro.

E mesmo assim, duvido que descubram outra coisa além do Jailbreak. Nesta frase sim, já me podes chamar pessimista. No resto não.

Cumprs.

katros

katros
USER Nv.2

boa Jpcanaverde desculpa tar a ser chato sei que abriste um topico para conseguires intalar o hermes nesta minha pen para jogares f1 sempre conseguiste?

se nao conseguiste qual a pen que me aconselhas comprar?

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Não consegui porque a primeira versão do PSJailbreak da R4King não é actualizável/flashável.

Dá para trocar, devolver ou comprar outro com 30% de desconto.

Se quiseres mesmo actualizar/flashar, compra outro com 30% de desconto (fica 10 euros), porque trocar é trabalho a mais, se calhar até gastas mais do que comprar um novo.

A melhor opção é mesmo um PSJailbreak da R4King, mas o actualizável (o que está à venda agora).

Ou se já não quiseres este, compra uma AVRKey.

Cumprs.

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Consegui! Mas ao mesmo tempo, acho não consegui.

Já vos explico tudo quando acabar de testar. Rezem para que realmente tenha conseguido... Mas não fiquem demasiado excitados.

Mas mesmo que ainda não tenha conseguido, já é um enorme passo, faltando só uma coisita.

Depois do teste explico tudo.

Cumprs.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Amigo não faças double post... Isso é um mau exemplo.
E já agora, és tu que estas a inventar essa maneira ou viste em algum sítio?
Cump.

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Sorry, não reparei que fiz double-post...

Vi uma maneira num sítio, e depois pus umas pequenas "invenções" minhas.

Já testei, passo a explicar:

Vi este tuto aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ok so for those who plug the psjailbreak dongle in and get "Generic USB Hub" here is hwo to install the drivers

1) open the file "atmel_usb_dfu.inf" with NOTE PAD (located in C:\Program Files\Atmel\Flip 3.4.2\usb), so you can edit it.
2) locate all 3 lines that read ""AT90USB162"=LIBUSB_DEV, USB\VID_03EB&PID_2FFA"
3) replace all 3 locations with ""AT90USB162"=LIBUSB_DEV, USB\VID_AAAA&PID_CCCC"

4) save file and right click on file "atmel_usb_dfu.inf" & select install
5) go to device manager, plug in dongle and select the Generic USB Hub that is added and click update drivers. then point it to the driver file we just edited in step 1

6) your done, now every time you insert the dongle it will show up under Atmel USB Devices as the AT90USB162

Funcionou, o Windows XP (32-bits) reconheceu o PSJailbreak como AT90USB162.

Mas quando vou ao FLIP e tento abrir o PSJailbreak, ele diz que não consegue.

Aqui entra a minha invenção.

Meto o FLIP em Demo Mode, e já consigo abrir o PSJailbreak. Até fiz um backup da flash!

Mas quando se flasha em Demo Mode, é tudo virtual. Consegui "flashar", mas aqui ficou só flashado virtualmente, porque estava em Demo Mode.

Só é possível flashar realmente em modo normal, mas assim o FLIP não consegue abrir o PSJailbreak.

Consegui fazer o backup da flash do PSJailbreak... Agora falta flashar, o que não dá em Demo Mode (como já disse, é só virtual/simulação).

Alguém tem ideias? O erro que dá é "could not open USB device" (em normal mode, em Demo Mode não dá erros, mas o flash é só simulação).

Mas já ter conseguido fazer um backup da flash do bicho já é um progresso...

Cumprs.

kurtc

kurtc
USER
USER

Também ainda não consegui nada...
O que faz o Hermes V4?
Li algures que se conseguir flashar o meu PSJailbreak com um destes Hermes, depois não consigo entrar em modo DFU, já que estes hex não estão programados para isso... Sabes alguma coisa sobre isto? É que se for verdade só posso flashar uma vez... Sad

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Tens alguma maneira de correr Windows 7(de preferência 64bits) virtualmente pelo menos? É que assim testavas esta driver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cump.

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Tem lá hex's to Hermes v3, no site da R4King. Esses devem-se meter em DFU automaticamente.

Ah, e quanto ao meu método até o backup da flash foi virtual. Tudo em Demo Mode é virtual. Mas consigo aceder ao PSJailbreak.

Cumprs.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

JP a resposta dada acima minha era para ti!
Cump.

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

O meu Windows 7 é 32-bit... Sorry. :X

Cumprs.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Jpcanaverde escreveu:O meu Windows 7 é 32-bit... Sorry. :X

Cumprs.

Tenta com esse, se não der, nem que uses o Windows 7 64 com o VMWare...
Cump.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos