PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Flashar PSJailbreak com Hermes V4

+16
mannyshame
PULA
GTAadicted
reiouros
shift
danielduarte
Zamnato
Man
dany_boy
Jpcanaverde
mentorman
gt_a
katros
gatopirata
c03lh0n3s
kurtc
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

kurtc

kurtc
USER
USER

Boa tarde a todos.

Adquiri um PSJailbreak da R4King, funciona correctamente e consigo usar o último open manager para jogar sem disco.

Faço tutorial que tem no site da R4King e funciona tudo correctamente até ao último passo (não passa na verificação).

Será que ficou actualizado?
Como posso verificar?
Há outra maneira de actualizar?

Nota: o PSJailbreak é reconhecido no meu pc como AT90USB162.

Peço desculpa por tantas perguntas.
Obrigado pela ajuda.

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Também em acontece a mesmaa coisa :s

gatopirata

gatopirata
Novato
Novato

oi, nao sei se o que vc chama de "passar na verificação é aquele passo depois que pega o arquivo ps3break_HermesV4_v1.5b.hex ai clica lá em verificar, aqui é W7, foi tão rápido que nem ví o que apareceu escrito, mais a reação do programa foi desconectar o ps3break do pc dizendo "device desconected" isso significa que funcionou o upgrade...o que vc não conseguir verificar é porque não tem mesmo o que ser verificado, está funcionando depois do que vc fez?

katros

katros
USER Nv.2

boas malta ainda nao percebi isso do hermes alguem me pode esplicar Embarassed

gt_a

gt_a
USER Nv.3

hermes é uma maneira em open sorce que esta a ser mais desenvolvida do que o PSjailbreak e é + mais recente de crakar a ps3
è o nome dos gajos basicamente

gatopirata

gatopirata
Novato
Novato

onde ví os arquivos para atualizar e onde baixei foi no site do fabricante, inclusive lá tem como voce atestar se o seu ps3break é original ou não, então lá tem guia, ferramentas e arquivos necessários para serem instalados no windows, para que ele reconheça o ps3break como um pendrive, o site é ps3break.com

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

gt_a escreveu:hermes é uma maneira em open sorce que esta a ser mais desenvolvida do que o PSjailbreak e é + mais recente de crakar a ps3
è o nome dos gajos basicamente

Tu tens alguma noção do que disseste??
O Hermes é um utilizador que criou um payload e deu o nome dele.. E um payload é um conjunto de instruções que fazem funcionar o PSgroove. E o PSgroove é uma versão Open Source do jailbreak.
Para a próxima tenta ao menos explicar as coisas correctamente Wink

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Acho que já sei o porquê desse erro. Vi na net que algumas pessoas apenas conseguiam flashar estes PSJailbreak com o FLIP em Demo Mode.

Não pude tentar porque tenho a V1 (não actualizável porque não se põe em DFU), mas quem quiser tentar, faça favor.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

katros

katros
USER Nv.2

eu tenho uma pen jailbreak consigo intalar o hermes v4?

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Podes tentar o que eu disse se faz favor?

Segue o tutorial que há no R4King, mas quando chega à parte de iniciar o FLIP, mete-o em Demo Mode antes de fazer mais alguma coisa.

Depois quando chegar à parte de flashar, utiliza este hex:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprs.

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

ora bem pelo que percebi é muito recente a forma de meter o psjailbreak a funcionar na ps3 com o FW 3.5 certo?

ora bem quem tem a nova Pen do PSJailbreak V2 apenas tem que instalar o Hermes 4( nao sei o que é) e apartir dai ja pode voltar a usar o psjailbreak normalmente?

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

As actualizações que existem para o PSGroove são apenas para o 3.41, são novas FUNCIONALIDADES, mas sempre para o 3.41.

Não te iludas, esquece o jailbreak e todas essas coisas. Acima do 3.41 nunca irá haver nada.

Cumprs.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

dany_boy escreveu:ora bem pelo que percebi é muito recente a forma de meter o psjailbreak a funcionar na ps3 com o FW 3.5 certo?

ora bem quem tem a nova Pen do PSJailbreak V2 apenas tem que instalar o Hermes 4( nao sei o que é) e apartir dai ja pode voltar a usar o psjailbreak normalmente?

Epahh, já te disseram, já apaguei um post teu inclusive, que NÃO DÁ!!! O break à PS3 só funciona em firmware inferiores a 3.41 ou o próprio! É IMPOSSÍVEL em 3.42 e 3.50!
Qualquer clone, PSJailbreak, PSGroove, PSFreedom NÃO DÁ em 3.50!
Esquece a hipótese de teres o break para a tua PS3.

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

HMMM tou tramado hmmm quero uma ps3 nova >.<

hmmm que seca, e agora hmmm eu vi uma cena qualquer no google sobre isso hmm podes confirmar ?

Translate French to english babelfish :Indeed, our Chipspain partner informed us that the famous PS Jailbreak TEAM had announced to them that d' here two weeks, the PS Jailbreak would be also compatible with firmwares 3.42 and 3.50, the latest to date thus. We can then imagine, for the moment, that this new functionality is possible thanks to an update of the PS current Jailbreak. The PS Jailbreak TEAM adds qu' Backup Manager 1.1 will also be born simultaneously, although l' contribution of this upgrade is not yet fully known. Obviously, l' information is to be taken with tweezers for the moment, but like says it Marc Levy, nothing n' is impossible!

é fake?

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

hmmm por exemplo posso fazer tranferencia de dados de um sistema ps3 (do meu colega) para outro sistema ps3 (o meu) e fica tipo ele tem 3.41 e eu 3.5 e passa a 3.41 a minha?

Última edição por dany_boy em Sex 22 Out - 21:36:56, editado 1 vez(es)

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

dany_boy escreveu:HMMM tou tramado hmmm quero uma ps3 nova >.<

hmmm que seca, e agora hmmm eu vi uma cena qualquer no google sobre isso hmm podes confirmar ?

Translate French to english babelfish :Indeed, our Chipspain partner informed us that the famous PS Jailbreak TEAM had announced to them that d' here two weeks, the PS Jailbreak would be also compatible with firmwares 3.42 and 3.50, the latest to date thus. We can then imagine, for the moment, that this new functionality is possible thanks to an update of the PS current Jailbreak. The PS Jailbreak TEAM adds qu' Backup Manager 1.1 will also be born simultaneously, although l' contribution of this upgrade is not yet fully known. Obviously, l' information is to be taken with tweezers for the moment, but like says it Marc Levy, nothing n' is impossible!

é fake?

Sim, isso eram rumores, o Backup Manager 1.1 já saiu e não é compatível com nenhum desses firmwares...
Pelo menos por agora esquece o Jailbreak scene. Se queres compra uma PS3 com esse firmware.
Cump.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

dany_boy escreveu:
dany_boy escreveu:hmmm por exemplo posso fazer tranferencia de dados de um sistema ps3 (do meu colega) para outro sistema ps3 (o meu) e fica tipo ele tem 3.41 e eu 3.5 e passa a 3.41 a minha?

respondam please.... é que se isto for possivel tenho que falar imediatamente com o meu colega!

Penso que isso é impossivel, terás de esperar.

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

sendo assim posso voltar a ter a versao anterior assim, certo????

OMG TOU TAO HAPPY! espero que ele nao tenho feito o update...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Isso é impossivel e como te disseram simplesmente nao existe maneira nenhuma para o teu firmware, caput, finito, cifini

shift

shift
USER Nv.2

Man escreveu:
dany_boy escreveu:HMMM tou tramado hmmm quero uma ps3 nova >.<

é fake?

Sim, isso eram rumores, o Backup Manager 1.1 já saiu e não é compatível com nenhum desses firmwares...
Pelo menos por agora esquece o Jailbreak scene. Se queres compra uma PS3 com esse firmware.
Cump.

eu penso que eles vão resolver esse problema ate ao fim do mês, porque ele disseram se não estou em erro, que também iam lançar actualizações para os novos versões (3.42, 3.50) se não estou em erro. por isso ainda não deve estar tudo perdido!

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Não, não podes voltar atrás. Simplesmente esquece o Jailbreak. Tudo o que ouvires a dizer que dá é mentira.

A tua única solução é ficares como estás, ou comprares uma outra PS3 com 3.41 instalado.

Pára de perguntar "mas e se" ou "tens a certeza" ou "eu ouvi que tal tal e tal...".

Simplesmente esquece o Jailbreak, estás-te a liudir a ti próprio. Nem é possível meter a tua PS3 no 3.41, nem pela do teu amigo. Simplesmente esquece.

Por favor, não faças mais perguntas a perguntar o mesmo. A resposta vai ser sempre a mesma.

NÃO É POSSÍVEL.

É sempre assim... Actualizam e depois queixam-se, e ainda duvidam das respostas que dão, dizem sempre que tem que existir outra maneira.

Simplesmente esquece, não toques mais no assunto.

P.S.

Antes que perguntes se alguma vez irá dar, digo-te já que não. E tudo o que ouvires a dizer que irá dar, é fake.

Cumprs.

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

Esperei mais de 2 ou 3 anos por este momento e porque o raio do buzz nao tava a funcionar fiz o update é ps3 e agr hoje que descobri que ja dava lixo-me, hmm se for ate ao final do mês tou contente....
Caso contrario passo-me xDDD nem por isso, vá vou trabalhar estudem o novo FW queero o meu JailBREAK! xDDDD!

Boa Noite Fiquem bem, hmm foi o meu irmao que esteve aqui no forum espero que nao tenha dito asneiras, para variar <.<....

BOM TRABALHO!

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

LOL, COMO SABES?

Achas que eles fizeram para o fw 3.41 e o 3.42 e 3.5 vao esquecer o rapaz abre os olhos, isso era estragar o negocio deles >.<.

NAO USES O CAPS PORQUE EU TAMBEM NAO( EU USO O "SHIFT").

e ja agora começa a responder "NAO È POSSIVEL, DE MOMENTO"

PESSIMISTA DA M**DA!

DORME BEM JOIA! QUE DEUS TE ACOMPANHE COM O TEU FW 3.41...

Hmm vou aguardar ate que façam para o FW 3.5, DEPOIS VENHO CHAPAR NA TUA CARA!

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Tipo, não vale a pena iludires-te. Não vai saír nada. Estás a viver uma fantasia.

Vai ficando "triste" agora, e simplesmente esquece tudo isto, como se o Jailbreak nunca tivesse existido.

Não te iludas mais, e pára de bater na mesma tecla. Para o teu próprio bem.

Aqui uma pessoa a falar a bem, e tu ainda por cima não tens respeito nenhum.

Vai chapar onde tu quiseres, e que tal no teu cu?

Pela última vez: Não vai saír nada, ponto. Podes dizer o que quiseres, a partir de agora vou ignorar os teus posts, começam-me a enjoar.

Desaparece.

Cumprs.

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

Epah para meu bem......AP Freak! <.<
Hmm olha como tens tanto a certeza.....
HAVIA DE SAIR NO HALLOWEEN PODIA SER QUE PASSA-SE POR TUA CASA!
BICHIES!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos