PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSJailbreak e PSDowgrade?

+2
shift
•shark•
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] PSJailbreak e PSDowgrade? Empty [AJUDA] PSJailbreak e PSDowgrade? Qui 2 Dez - 19:43:22

•shark•

•shark•
USER Nv.2

Boa Noite,
O PSJailbreak e o PSDowgrade ja se encontram disponiveis?
Todos os jogos sao compativeis?
Os jogos que precisam do FW 3.5 funcionam com o psjailbreak+dowgrade?

Obrigado.

shift

shift
USER Nv.2

que eu saiba acho que não, para poderes jogar tens de substituir para lá uns ficheiros na pasta do jogo.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

penso que com o spoof os jogos ja funcionam.
e o psdowngrade ja esta disponivel para download no site oficial desde que tenhas uma jailbreak oficial.

cumps

•shark•

•shark•
USER Nv.2

okookkookokk podes meter aqui o link e que lá nao vi nada.
quanto ao spoof nao percebi nada de que se trata esse tal de spoof?

the_fish

the_fish
USER Nv.2

quer dizer k já se pode jogar o gt5????????

•shark•

•shark•
USER Nv.2

Possivelmente com o jailbreak e com o tal spoof é uma questao de alguem mais especializado responder.
Ja agora PSJailbreak com Dowgrade Incluido, mais alguns jogos mais manuais por 79€ é bom negocio ou estou a ser roubado? XDD

the_fish

the_fish
USER Nv.2

disso nao percebo mas eu vou comprar esta pen Placa ATMEGA168 por 30€... e acho k dá para o mesmo efeito.. á muita coisa agora no mercado... cumprimentos

•shark•

•shark•
USER Nv.2

hmmm sinceramente optava pela jailbreak alem da fama tem site oficial, ta sempre atualizada e provavelmentes os programadores de ps3 (hackers) tao mais em sintonia com a PSJailbreak é mais caro, mas se procurares na net arranjas um bom negocio e arranja por 79€ tudo feito so pago e ele da-me tudo e instala e ainda me mete alguns jogos...

the_fish

the_fish
USER Nv.2

mas isso de jogos tens k passar para o disco nao é?? qual é o site oficial?

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

the_fish escreveu:quer dizer k já se pode jogar o gt5????????
Jogos que requerem o firmware 3.50 não estão a funcionar, pelo menos para já.

the_fish escreveu:disso nao percebo mas eu vou comprar esta pen Placa ATMEGA168 por 30€... e acho k dá para o mesmo efeito.. á muita coisa agora no mercado... cumprimentos
Se tens a consola com um firmware superior a 3.41 e precisas de fazer downgrade não dá qualquer pen. Terá de ser a oficial psjailbreak. Se tiveres um amigo que tenha a pen oficial e te faça o downgrade, depois para jogares podes utilizar qualquer uma.

the_fish escreveu:mas isso de jogos tens k passar para o disco nao é?? qual é o site oficial?
Site? Fazes o download dos jogos em qualquer site e depois coloca-os no disco (que pode ser interno ou externo).

the_fish

the_fish
USER Nv.2

OneVision escreveu:
the_fish escreveu:quer dizer k já se pode jogar o gt5????????
Jogos que requerem o firmware 3.50 não estão a funcionar, pelo menos para já.

the_fish escreveu:disso nao percebo mas eu vou comprar esta pen Placa ATMEGA168 por 30€... e acho k dá para o mesmo efeito.. á muita coisa agora no mercado... cumprimentos
Se tens a consola com um firmware superior a 3.41 e precisas de fazer downgrade não dá qualquer pen. Terá de ser a oficial psjailbreak. Se tiveres um amigo que tenha a pen oficial e te faça o downgrade, depois para jogares podes utilizar qualquer uma.

the_fish escreveu:mas isso de jogos tens k passar para o disco nao é?? qual é o site oficial?
Site? Fazes o download dos jogos em qualquer site e depois coloca-os no disco (que pode ser interno ou externo).

Nao dá para já as outras, mas tambem estao para breve, muitobreve pelo que me parece...

cumprimentos

Ricky96

Ricky96
USER Nv.3

Boas
ao ler isto fiquei com a mesma dúvida... então os jogos que precisam de fw 3.50 (gt5, black ops etc..) aínda não funcionam na 3.41 nem off-line nem online é isso?

http://rickyperfect.hi5.com/

•shark•

•shark•
USER Nv.2

hmm penso que esses jogos que precisam de fw 3.50 ainda nao dao mas futuramente claro que sim...
pois pois pois como é que uso um disco interno, é o da ps3?
como é que passo para lá?
onde posso fazer o download dos jogos???

Ricky96

Ricky96
USER Nv.3

Podes fazer o download por torrent (não utilizo porque demora muito principalmente jogos de ps3 :S 15gb etc...) ou download directo que é feito através de sites pagos tipo rapidshare, megaupload, hotfile,...
Deixo desde já uma mensagem privada para ti onde mando um site de downloads directos (tens de comprar uma conta, MAS COMPENSA)
Cumps qq duvida diz

http://rickyperfect.hi5.com/

15[AJUDA] PSJailbreak e PSDowgrade? Empty Re: [AJUDA] PSJailbreak e PSDowgrade? Sáb 4 Dez - 14:01:22

the_fish

the_fish
USER Nv.2

Já exitem pen's que fazem o downgrade.... não é preciso ter a psjailbreak... Mas quem a tem será sempre o primeiro a ter as actualização...

cumprimentos

16[AJUDA] PSJailbreak e PSDowgrade? Empty Re: [AJUDA] PSJailbreak e PSDowgrade? Sáb 4 Dez - 15:19:16

•shark•

•shark•
USER Nv.2

lol entao se eu nao tenho o jailbreak para que vou fazer o downgrade o objectivo é ter o jailbreak para jogar isos.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos