PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] mito CFW para psp-3010 6.20

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] mito CFW para psp-3010 6.20 Empty [AJUDA] mito CFW para psp-3010 6.20 Sáb 31 Jul - 21:14:46

amaralpoa

amaralpoa
Novato
Novato

Olá!

Vou tentar ser breve!

Sou novo aqui, li os tópicos iniciais e entendi muita coisa, mas muito ainda é grego...

Comprei um PSP 3010 no fim de março (já vi a date code, é 9C), e no dia q comprei já comprei um jogo, PES 2010.

O problema é que, pra jogar, era necessário atualizar a firmware para 6.20 (hj sei as consequencias) e fiz sem titubear!

Agora, com cartão de 8Gb, penso em entrar na playstation store e tentar pegar uns jogos legais...

E eis o problema: não posso mais acessar a PsStore, a menos que eu atualize para 6.30.

Gostaria de saber se é mito ou fato que está por aí CFW pra minha situação.

Em último caso, me aconselhem se vale ou não a pena esperar (opinião pessoal mesmo) sem atualizar e sem PSNetwork, visto que o PES 2010 nem dá pra jogar on-line mesmo, e é o único jogo que tenho...

Para finalizar, desculpem-me caso eu tenha violado regras do fórum. Sou novo e preciso ser orientado.

Obrigado, o fórum é show.

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

E um mito a unica coisa que há e o HBL(half-byte loader) por wololo apartit de um save data do patapon 2 podes fazer load de homebrews!
E podes jogar o melhor homebrew pelo o wololo o Wagic!

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

estas com uma psp 3000... e com OFW 6.20 nao tens escolha actualiza..... é pouco provavel que exista um CFW para as psp 3000 visto que é impossivel usar pandora batery e semi flashar a nand está fora de questao...

actualiza...... ou entao fica na esperança(espera deitado pk sentado e em pé cansa....)

amaralpoa

amaralpoa
Novato
Novato

Tenho certeza que o argpirts tentou dizer alguma coisa...

Só não entendi o quê!

o que esse HBL mudaria no meu console?

mesmo q não seja com relação aos jogos piratas, que seja para outras funções que nem conheço...

obrigado!

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

Isso nao mudava nada e so um exploit entras no patapon 2 rodas o save e carregas no [AJUDA] mito CFW para psp-3010 6.20 754759 e ele entra num menu e ai podes escolher um homebrew!Pesquisa no google se quiseres saber mais!
E svx007" ja conseguiram "quase" rodar um programa para aceder à flash e ja conseguiram fazer um iso loader o koens loader por isso ainda há esperança de pelo menos ter um iso loader e conseguir jogar jogos iso ou cso!

amaralpoa

amaralpoa
Novato
Novato

Valeu por insistir!

Estou quase aprendendo o dialeto Peessepês!

mas então, como estão qse entrando na flash, vale a pena esperar ou não fará mta diferença atualizar?

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

Um homem disse que conseguia fazer o mesmo que o HBL faz no 6.20 no 6.30 eu perfiro esperar porque ja perdi uma vez de ter CFW quando foi o chickHEN e agora quero ter mesmo!Mas tu e que sabes eu aconselhava a esperar.
Off-Topic-Se te ajudei carrega em THANKS!

amaralpoa

amaralpoa
Novato
Novato

para ajudar um pouco mais, me diga vc está numa situação parecida e espera?

é possível que até o fim do ano (como li em algum lugar da web) seja dispnibilizado esse CFW?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos