PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Desbloquear psp 3010 5.02

+4
Bradok
Jpcanaverde
rocka
quintela
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Ajuda] Desbloquear psp 3010 5.02 Ter 23 Mar - 14:55:02

quintela

quintela
Novato
Novato

bom dia pessoal necessito de ajuda para desbloquear meu psp 3010 , 5.02 .... não consegui achar em nenhum lugar alguem que possa me ajuda a desbloquear-lo!!!!! por favor espero que alguem me ajude aqui urgentemente .... !!!! obrigado desde já

se quiserem podem me add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por sonic2099 em Ter 23 Mar - 18:27:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Bold, italic and underlined???
Que? Tens medo que alguém não repare no tópico?...............

Tens que:
-Actualizar a PSP para 5.03;
-Correr o ChickHEN r2 (ou MHUspeed v3);
-E por ultimo correr o 5.03 Gen-C.

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Segue o tutorial na minha assinatura.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Bradok

Bradok
Novato
Novato

Boa tarde! Meu filho deletou a flash da PSP. Agora ela simplesmente acende a luz verde e não inicializa o game. Gostaria apenas que vcs mw confirmassem o que tenho lido. Esta PSP esta brickada e serve apenas com peso de papel neste momento. Gostaria de ter certeza antes de comprar outra.

Grato a todos que venham a ler esta mensagem.

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Bradok escreveu:Boa tarde! Meu filho deletou a flash da PSP. Agora ela simplesmente acende a luz verde e não inicializa o game. Gostaria apenas que vcs mw confirmassem o que tenho lido. Esta PSP esta brickada e serve apenas com peso de papel neste momento. Gostaria de ter certeza antes de comprar outra.

Grato a todos que venham a ler esta mensagem.

sim a psp agora apenas server de pisa papeis pois é da serie 3xxx, podes mandar a psp pra garantia e / ou comprar uma nova pois essa nao te serve de nada...

espero ter ajudado...

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

tens que instalar o ofw 5.03 em primeiro

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

mas como ele apagou a flash? deve ser um genio para la chegar
deves-te tar a explicar mal

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

svx007" escreveu:
Bradok escreveu:Boa tarde! Meu filho deletou a flash da
PSP. Agora ela simplesmente acende a luz verde e não inicializa o game.
Gostaria apenas que vcs mw confirmassem o que tenho lido. Esta PSP esta
brickada e serve apenas com peso de papel neste momento. Gostaria de
ter certeza antes de comprar outra.

Grato a todos que venham a
ler esta mensagem.

sim a psp agora apenas server de pisa
papeis pois é da serie 3xxx, podes mandar a psp pra garantia e / ou
comprar uma nova pois essa nao te serve de nada...

espero ter
ajudado...

svx007, onde é que viste que a PSP é uma 3xxx???

Bradok, diz-nos qual é o modelo da PSP. E caso seja uma PSP 2000 diz-nos
qual é o data code.

kikuio escreveu:mas como ele apagou a flash? deve ser um genio para la chegar
deves-te tar a explicar mal

É preciso ser um génio para se apagar uma flash????
Acho que com uma PSP desbloqueada é relativamente fácil aceder ás flashes através do VSH menu....

9Duvida PSP 3001 Ter 11 maio - 14:17:36

§4y4j1n

§4y4j1n
Novato
Novato

Olá pessoal estou com umas duvidas com respeito ao firmware 5.03 gen-C , alguem que ja usou pode me esclarecer-las .Usando a firmware 5.03 gen-c os jogos de psx convertidos rodam como rodavam na versão 5.03 MHU , gosto muito dos titulos do psx Outra duvida que eu to , pra instalar o gen-c é preciso primeiro desistalar o cfwenabler 3.70 , e tem que instalar um por um , ex instalar o 5.03 gen-a , depois o gen-b e por ultimo o gen-c , obrigado desde ja pessoal

10Duvida Re: [Ajuda] Desbloquear psp 3010 5.02 Ter 11 maio - 16:42:40

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

§4y4j1n escreveu:Olá pessoal estou com umas duvidas com respeito ao firmware 5.03 gen-C , alguem que ja usou pode me esclarecer-las .Usando a firmware 5.03 gen-c os jogos de psx convertidos rodam como rodavam na versão 5.03 MHU , gosto muito dos titulos do psx Outra duvida que eu to , pra instalar o gen-c é preciso primeiro desistalar o cfwenabler 3.70 , e tem que instalar um por um , ex instalar o 5.03 gen-a , depois o gen-b e por ultimo o gen-c , obrigado desde ja pessoal

Sim os jogos PSX funcionam no 5.03 Gen-C.

Não, não precisas de correr o Gen-A nem Gen-B para correr o Gen-C. E muito menos precisas de correr o CFWenabler 3.70!!
CFWe 3.70 é para ficar com o CFWE 5.03 MHU, e o Gen-C é para ficar com o CFWE 5.03 Gen-C (full). Tu é que escolhes qual queres ter na PSP...ou um ou o outro.

11Duvida Re: [Ajuda] Desbloquear psp 3010 5.02 Ter 11 maio - 20:51:02

§4y4j1n

§4y4j1n
Novato
Novato

E como que eu faço pra desistalar o cfwe 3.70 pra depois executar o gen-c full ? , eu lembro que o cfwe 3.60 entrava com R apertado tinha a opção unninstall , mais o cfwe 3.70 nao tem essa opçãoBlz então o Gen-C roda jogos do PSX :-)

12Duvida Re: [Ajuda] Desbloquear psp 3010 5.02 Ter 11 maio - 22:55:56

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

§4y4j1n escreveu:E como que eu faço pra desistalar o cfwe 3.70 pra depois executar o gen-c full ? , eu lembro que o cfwe 3.60 entrava com R apertado tinha a opção unninstall , mais o cfwe 3.70 nao tem essa opçãoBlz então o Gen-C roda jogos do PSX :-)

Não desinstalas que também não instalas-te nada...

trocas a pasta do CFWE 3.70 pela pasta do Gen-C e ja esta...

(Se quando entrar voltar a ficar 5.03 MHU, repete o processo mas quando fores correr o Gen-C carrega no R... ou no L nem sei já..lol)

13Duvida Re: [Ajuda] Desbloquear psp 3010 5.02 Ter 11 maio - 23:38:26

§4y4j1n

§4y4j1n
Novato
Novato

Ok vlw cara

14Duvida Re: [Ajuda] Desbloquear psp 3010 5.02 Qua 29 Dez - 20:29:33

TheJoker

TheJoker
Novato
Novato

Olhe se o psp está na garantia, é o melhor de se fazer...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos