PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]PSP 3010 - DATA CODE 9C - OFW 5.51

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thiago.Fernandes

Thiago.Fernandes
USER
USER

Primeiramente como vão voces aii.
=)

Agora vou a minhas duvidas.

1º Ja fiz uma pesquisa mas todos os assuntos relacionados ja são de datas um pouco passadas entao por isso resolvi postar.

2º peguei um PSP SLIM de um amigo, ele comprou sem saber ou ao menos pesquisar. Quando vi se tratava de um PSP 3010 com OFW 5.51 e a DATA CODE 9C.

Até onde li se fosse uma PSP com DATA CODE 8C poderia tentar fazer algo, mas depois que vi tudo não sei se ha o que fazer ou se realmente pelo que li não existe maneira.

Entao ai vão minhas duvidas:

*Existe uma forma de fazer o downgrade para a versao 5.03 pelo menos e conseguir rodar homebrews pelo chickHEN?
*Caso não seja possivel, existe uma forma de fazer a atualização para uma versao 5.50/5.51 CUSTOM?
*E como disse que estou meio desatualizado nos lançamentos, possuia algum CFW superior a esse que eu possa fazer a atualizaão para tentar fazer com que jogue ISO's de jogos??

Bom, seria isso basicamente. Caso tenha ficad confuso o que quis dizer me avisem.

Desde á agradeço.

[AJUDA]PSP 3010 - DATA CODE 9C - OFW 5.51 Icon_rr

Última edição por Thiago.Fernandes em Seg 18 Jan - 23:37:34, editado 1 vez(es)

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Não ficou nada confuso.
Com 3k,ofw 5.51 não há nada a fazer.Ainda...

Edit:
Não actualizes até ver...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Se puderes faz edit e mete ajuda antes do titulo
Agora respondendo as tres perguntas é nao a todas lol
1- Nao existe maneira de fazer downgrade nas psp 3000
2- Nao existe cfw 5.50 ou cfw 5.51 pois o ultimo cfw é o 5.50 Gen-D3 e cfwe 5.03 Gen-C
3- Nas psp 3000 o maximo cfwe possivel é o 5.03 Gen-C e como podes ver terias que ter no maximo o 5.03 e como nao existe maneira de fazer downgrade nem de desbloquear teras que aguardar um bom tempo, nao se sabe quanto tempo

Thiago.Fernandes

Thiago.Fernandes
USER
USER

Entendi pessoal. Então nao vou tentar mais nada por enquanto. só avisar ele o que me passaram.

Agora, quanto ao meu psp... 2001 cfw 5.50 GEN-D3... Não sei se posso aproveitar esse topico ou não. Mas ja fiz o upgrade da minha bateria de pandora para que quando preciso seja instalado diretamente o 5.50 GEN-D.

Existe alguma fora de atualiza-la mais uma vez para que possa voltar as configurações diretamente para o GEN-D3?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim tens aqui para actualizar para 5.50 Gen-D3
Basta meteres a pasta update na pasta psp/game

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Só uma duvida.

Tu dizes PSP 3010, eu ate agora achava que só existia ate ao numero 3004. Será que queria escrever 3001? (que é o numero das que são feitas no Brasil se não estou em erro :S ) Ou existe mesmo PSP 3010?

Thiago.Fernandes

Thiago.Fernandes
USER
USER

[rocka]
nao nao amigo realemte é um modelo 3010. tambem achei estranho no começo mas lendo o manual e a caixa do aparelho realmente o modelo é esse.

[Danielduarte]

Quanto a isso ok, mas a minha duvida seria se no meu MagicStick, quando fosse fazer um downgrade ou até mesmo recuperar as informações flash se nao seria possivel fazer isso diretamente para a GEN-D3.

Pois atualmente, tenho ele instalado, mas caso precise fazer algum procedimento desse tipo, quando inserir a pandora e o magicstick e dar continuidade no processo, ele ira voltar para a versao GEN-A, entendeu?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos