PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Como rodar IRSHELL em CFW 5.50 gen d3?

+2
BlackCat
Garashta
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Garashta

Garashta
USER Nv.2

No site da ir shell oferece suporte somente ate 5.00, gostaria de saber se alguem consegue fazer o irshell rodar na cfw 5.50 gen d3

Última edição por sonic2099 em Sáb 6 Fev - 17:25:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Acho que da !! É pena e nao dar no gen c full

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

Requisitos:
CFW 5.50 GEN-D3 (full) instalado.
IrShell 5.0 (versão q eu testei) instalado.
Patch IrShell CFW 5.50[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1° Apos ter todos requisitos descompacte o arquivo 27577_IRSHELL.zip e copie a pasta BIN para ms0:\IRSHELL sobrescreva os arquivos e pronto.

2°Apos ter feito isso tente entrar novamente no IRShell e você percebera q ele entrara normal, porem ira dar uma mensagem dizendo q não encontrou o Disco (algo parecido em ingles) é pq vc ainda precisa fazer o btcnfpatch pra rodar os ISOs.

3°Volte ao arquivo 27577_IRSHELL e copie a pasta PATCH para ms0:\IRSHELL sobrescreva os arquivos e pronto. Atualiza o btcnfpatch como neste video:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4°Pronto agora ele ira rodar os ISO/CSO normalmente

creditos:DanDelphi
[Dúvida] Como rodar IRSHELL em CFW 5.50 gen d3? ?imageUrlToken=MaIPFhdEnU&locationType=file

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

népia,não rola.

Podes tentar esse tuto mas prepara o kit DC para desbrickar a psp.

Não conheço nenhum irshell a rodar em algum dos CFW 5.50 da GEN.

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

desculpem-me double post mais para ajudar o colega e pela demora minha net caiu e preciso eu acho que vocês usuarios experts e outros não deviam desconfiar de nós ''noobs'' por não apresentarmos nada mais quando mostramos algo dizem que é falso ou da brik
por isso pensem bem um dia o mundo sera movido por ''noobs'' não significa pq eu sou iniciante que sou burro e querro brika o psp dos outros mais não sei se brika no meu pego de 1° como vê tenho d3 cxmb para d3 e tema para d3 e aqui deixo as imagens do meu psp gen d3 para ver que e real imagens tiradas pela camera do meu iphone 3g 3.0 jailbreaked as fotos não são falsas tá[Dúvida] Como rodar IRSHELL em CFW 5.50 gen d3? Img0417jl
[Dúvida] Como rodar IRSHELL em CFW 5.50 gen d3? Img0418n
[Dúvida] Como rodar IRSHELL em CFW 5.50 gen d3? Img0422rx
[Dúvida] Como rodar IRSHELL em CFW 5.50 gen d3? Img0423lv
meu psp é fat ta não é enganação

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Roxxas não fiques ofendido.
Eu falo pela minha experiência.

Não duvido do que dizes pois uma das coisas que a experiência me diz é que o que hoje é verdade manhã já é mentira.

Tinha ideia que irshell não funkava em nenhum CFW 5.50GEN e em nenhuma psp.
Com o teu post fiquei a saber que com esse patch,numa psp fat em 5.50GEN-d3(é a versão final?É que sairam 2 CFW´s 5.50GEN-D3) funciona esse irshell 5.00.
Parece-me que aconselhar as pessoas a fazerem este tipo de "experiências" com Pandora e magicms ao lado é só um bom conselho.

Repito que não tinha intenção de te ofender ou de te chamar qualquer nome.Noob ou outro afro

Obrigado pela partilha

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

desculpe pelo double post de novo agradeço pela sua compreenção e entendo não se pode confiar em tudo da internet sem provas eu mesmo tive procurando varios meios de funfar o ir shell no gen ate achar esse em outro forum que so funcionava na gen d3 final então eu testei e pego de primeira espero ajudar o parceiro aqui com a duvida do ir shell mais no site da gen eles tem um patch para gen b2 sendo que eu tentei e aquilo e como uma modificação no patch para gen d3 tanto que tem o nome gen d3 no download e no arquivo b2 é uma montagem ''escrota''

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

conseguiu?

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

eu queria por isto era no gen c full . mas nao pois nao =?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

é pá eu não tentei,não me interessa,embora o pode-se fazer só para vocês,mas parece-me que o Roxxas(3 posts acima) conseguiu rodar uma versão nova com um patch para GEN-B2.Fez marosca com os ficheiros do patch mas parece-me que conseguiu.

até postou imagens a provar,embora eu não duvida-se afro
eu também pensava que não rodava irshell em CFW 5.50 GEN.Qualquer um deles.

dá uma vista de olhos aqui acima.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Roxxas escreveu:eu acho que vocês usuarios experts e outros não deviam desconfiar de nós ''noobs'' por não apresentarmos nada mais quando mostramos algo dizem que é falso ou da brik
por isso pensem bem um dia o mundo sera movido por ''noobs'' não significa pq eu sou iniciante que sou burro e querro brika

Ahaha não pude ignorar este comentário tão engraçado.

tbh, nunca vi ninguém (adolescente/criança) a dar tanta importância aos noobs ou às falhas.

Agora de volta a on-topic com O_Calado.

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

se repararem bem quando atualiza pra gen d3 e põe pra ir pro ir shell ele vai mais aparece uma tela preta escrita desculpe versão não suportada antes do patch que eu uso do começo do post e antes nas outras versões gen a tela fica preta e o psp desliga eu so consegui com aquele pra d3 final,tentei varios patchs varios forums sites aí que deu nessa de funcionar esse,procurei no site da gen mais olha o que achei que montagem feiosa olha lá diz que é patch pra gen b2 mais ta escrito gen d o montagem runha demais eu testei não funciona será que postaram isso de brincadeira com agente?ai fica a pergunta? quem não gosta da gen vai cai emcima por causa desse erro que eu notei. [Dúvida] Como rodar IRSHELL em CFW 5.50 gen d3? 365432 [Dúvida] Como rodar IRSHELL em CFW 5.50 gen d3? Icon_geek [Dúvida] Como rodar IRSHELL em CFW 5.50 gen d3? 695 PLACAR Roxxas 1 X GEN 1000 por continuar o cfw e desbloqueios depois da m33 acabar com desbloqueios.mais uma coisa porque yoshiriro porque saiu bua bua bua eu tava esperando o cfw novo pro kh bbs não posso mais poxa to esperando a 5 anos quando houve o rumor do kh de psp porque fois embora [Dúvida] Como rodar IRSHELL em CFW 5.50 gen d3? Icon_sad [Dúvida] Como rodar IRSHELL em CFW 5.50 gen d3? Icon_sad [Dúvida] Como rodar IRSHELL em CFW 5.50 gen d3? Icon_sad [Dúvida] Como rodar IRSHELL em CFW 5.50 gen d3? Icon_sad
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Roxxas em Qui 11 Fev - 23:42:31, editado 1 vez(es)

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

é eu sou novo mais também sou pensativo no meu futuro e oque farei desde jovem e já planejei grande parte de minha vida lool?!!!?!?!?

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

quando perguntei se conseguiu foi a pessoa do post original o primeiro que tem d3 ele num falo mais nada

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos