PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Rodar IRSHELL em 5.50 GEN-D3

+5
Lord Ogro
xXSantyagoXx
BlackCat
Jpcanaverde
DarkTurbo
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarkTurbo

DarkTurbo
Novato
Novato

Boas,

Eu vou ensinar como rodar o IRSHELL em 5.50 GEN-D3 (Full).

Precisas de ter o CFW 5.50 GEN-D3 Full (Download Aqui).

Precisas de ter instalado o IRSHELL 5.0 instalado (Download Aqui).

Quando tiveres tudo instalado precisas de fazer o Download deste Patch: Download do Patch

Depois de fazeres o Download do Patch descompacta o arquivo "27577_IRSHELL.zip" e copia a pasta "BIN" e a pasta "PATCH" para "ms0:\IRSHELL".

NOTA: Vai aparecer um aviso a perguntar se pretendes substituir o arquivo, quando isso aparecer aceita a substituição.

Agora vais precisar de actualizar o "btcnfpatch" como neste vídeo: Clica Aqui para Ver o Vídeo.

E pronto, é tudo! Espero ter ajudado.

Cumps

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Só uma dúvida, a versão deste IRShell é para FAT ou Slim?

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

DarkTurbo

DarkTurbo
Novato
Novato

Penso que dá nas duas.

Cumps

Última edição por DarkTurbo em Dom 21 Fev - 21:19:18, editado 1 vez(es)

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

o irshell , nao da para gen c full ?

DarkTurbo

DarkTurbo
Novato
Novato

SatanJrº escreveu:o irshell , nao da para gen c full ?

Não sei, só testei com 5.50 GEN-D3.

Cumps

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

a mim, vou a toogle Nethost para jogar os isos do pc e aparece Error: Can´t connect to network host

CLick any key to continue......acho que deve ser a porta firewall..sempre tive esse problema estao todas fechadas.alguem sabe de alguma porta universal que esteja sempre aberta?

DarkTurbo

DarkTurbo
Novato
Novato

xXSantyagoXx escreveu:a mim, vou a toogle Nethost para jogar os isos do pc e aparece Error: Can´t connect to network host

CLick any key to continue......acho que deve ser a porta firewall..sempre tive esse problema estao todas fechadas.alguem sabe de alguma porta universal que esteja sempre aberta?

Já tens o NetHost instalado no pc certo?
Se usares ROUTER faz o que está escrito abaixo.
Vai a iniciar>executar>escreve "cmd" sem aspas depois, vai abrir-se uma tela "preta" (a linha de comandos) nela vais escrever sem aspas "ipconfig", vão aparecer várias coisas, onde diz "gateway padrão" tem um número à frente. Introduz esse número tal e qual como ele está no teu browser. Deve aparecer-te algo para fazeres log-in, consulta o manual do teu router se não souberes a password e o user. Em alguns routers a password e o utilizador estão escritos na parte de baixo do mesmo.

Quando estiveres na página do teu router procura por "Port Forwarding" adiciona as portas do "NetHost" que eu penso que são a "7513" e "7516". Ambas apenas necessitam de "TCP Protocol".

Espero ter ajudado!

Cumps

Lord Ogro

Lord Ogro
Novato
Novato

testando (Y)

Lord Ogro

Lord Ogro
Novato
Novato

eu devo ter feito alguma coisa errada o irshell funciona mas não aparece nada no pc

EVCT

EVCT
USER
USER

Funciona!!

dermevando

dermevando
Novato
Novato

Re:[tutorial] Instalei no meu psp deu certinho parabéns Very Happy

http://reloadworldtutorial.blogspot.com

The bad boy

The bad boy
USER Nv.3

Dá no prometheus?

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

boas haverá algmuma aplicacao para descomprimir files para a psp tipo zip ou rar?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos