Mudar canais da TV,ar condicionado, jogar PS2,etc com PSP atravez do IR Shell
Atenção:testado no CFw 3.90 m33-3 e CFw 3.80 m33-5
É necessario o KERNEL 1.5 instalado.
Em primeiro de tudo vao percizar do IR shell com os ir codes
podem sacar tudo o que vai ser necessario aqui»»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1»»Descompactar o arquivo que sakaram e copiar as pastas PSP; IRshell e SEPLUGINS para a raiz do vosso memorystick.(se pedidir para substituir poe sim)
2»»Ir ao menu jogo na PSP e executar o icon do IRshell que vêm na imagem.
3»»Ir ao icon dos codigos IR como se ve na imagem entrar carregando no X.
4»»Ficaram com um menu assim.Agora é altura de escolherem o que querem controlar.
Por exemplo em CODES têm muitas marcas para controlar entremos nesse.
5»»Agora usaremos como exemplo a marca PHILIPS que é o caso da TV do meu quarto.
Entram carregando no X novamente.
6»»Agora vem a parte mais chata pois dentro da marca vai nos aparecer muitos codigos e só alguns servem para o que queremos! No meu caso todos os Lc que vêm na imagem servem para a minha tv mas se fosse para um DVD teriam de escolher outro codigo.Carreguem no X para entrar.
7»»Como podem ver na imagem têm as teclas e combinaçoes de teclas que devem fazer e o que respectivamente fazem em frente delas!
8»»Enjoy::
Tutorial feito por SPSK
Atenção:testado no CFw 3.90 m33-3 e CFw 3.80 m33-5
É necessario o KERNEL 1.5 instalado.
Em primeiro de tudo vao percizar do IR shell com os ir codes
podem sacar tudo o que vai ser necessario aqui»»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1»»Descompactar o arquivo que sakaram e copiar as pastas PSP; IRshell e SEPLUGINS para a raiz do vosso memorystick.(se pedidir para substituir poe sim)
2»»Ir ao menu jogo na PSP e executar o icon do IRshell que vêm na imagem.
3»»Ir ao icon dos codigos IR como se ve na imagem entrar carregando no X.
4»»Ficaram com um menu assim.Agora é altura de escolherem o que querem controlar.
Por exemplo em CODES têm muitas marcas para controlar entremos nesse.
5»»Agora usaremos como exemplo a marca PHILIPS que é o caso da TV do meu quarto.
Entram carregando no X novamente.
6»»Agora vem a parte mais chata pois dentro da marca vai nos aparecer muitos codigos e só alguns servem para o que queremos! No meu caso todos os Lc que vêm na imagem servem para a minha tv mas se fosse para um DVD teriam de escolher outro codigo.Carreguem no X para entrar.
7»»Como podem ver na imagem têm as teclas e combinaçoes de teclas que devem fazer e o que respectivamente fazem em frente delas!
8»»Enjoy::
Tutorial feito por SPSK
Última edição por spsk em Dom 27 Abr - 13:23:57, editado 4 vez(es)