PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] como rodar fifa10!!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] como rodar fifa10!!! Empty [ajuda] como rodar fifa10!!! Sáb 24 Out - 10:46:14

Hack

Hack
USER
USER

Boas tenho uma psp com o cfw 5.00 m33-6 como posso jogar o fifa 10, se ele precisa de usar o tal de CFW 5.50 GEN-A ou algo assim??
cmps obrigado

Última edição por Hack em Sáb 24 Out - 10:55:36, editado 1 vez(es)

2[ajuda] como rodar fifa10!!! Empty Re: [ajuda] como rodar fifa10!!! Sáb 24 Out - 10:48:06

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Tens uma psp fat ou slim e qual o teu data code amigo?
cumprimentos

3[ajuda] como rodar fifa10!!! Empty Re: [ajuda] como rodar fifa10!!! Sáb 24 Out - 10:49:12

Hack

Hack
USER
USER

fat..com o dat.. 6c!!

Última edição por Hack em Sáb 24 Out - 10:49:56, editado 1 vez(es)

4[ajuda] como rodar fifa10!!! Empty Re: [ajuda] como rodar fifa10!!! Sáb 24 Out - 10:49:18

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Tens duas hipoteses a escolha , ou decriptas o jogo ou instalas o CFW 5.50 GEN-D ou CFW 5.50 GEN-D2 , espero ter ajudado

5[ajuda] como rodar fifa10!!! Empty Re: [ajuda] como rodar fifa10!!! Sáb 24 Out - 10:51:44

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sendo assim podes actualizar para 5.50 Gen-A depois para 5.50 Gen-B2 depois para 5.50 Gen-D e por ultimo 5.50 Gen-D2 que é a ultima actualizaçao que permite jogar todos os jogos
cumprimentos

6[ajuda] como rodar fifa10!!! Empty Re: [ajuda] como rodar fifa10!!! Sáb 24 Out - 10:52:22

Hack

Hack
USER
USER

RC93 escreveu:Tens duas hipoteses a escolha , ou decriptas o jogo ou instalas o CFW 5.50 GEN-D ou CFW 5.50 GEN-D2 , espero ter ajudado
..e vou poder rodar os games na boa!?..e quanto as actualizaçoes??
cumps obrigado

7[ajuda] como rodar fifa10!!! Empty Re: [ajuda] como rodar fifa10!!! Sáb 24 Out - 10:54:13

Hack

Hack
USER
USER

danielduarte escreveu:Sendo assim podes actualizar para 5.50 Gen-A depois para 5.50 Gen-B2 depois para 5.50 Gen-D e por ultimo 5.50 Gen-D2 que é a ultima actualizaçao que permite jogar todos os jogos
cumprimentos

ok obrigado man! tem aqui no site essa actualizaçoes ne!? vou ver disso!
cumps

8[ajuda] como rodar fifa10!!! Empty Re: [ajuda] como rodar fifa10!!! Sáb 24 Out - 11:01:42

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tem mas enganei me numa cena apenas precisas de por o 5.50 Gen-B2 e depois passas para 5.50 Gen-D e so depois para 5.50 Gen-D2

Da uma olhada neste topico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Actualizaçao D

Actualizaçao D2

Actualizaçao B2
Nao consegui encontrar mas anda aqui pelo site

cumprimentos

9[ajuda] como rodar fifa10!!! Empty Re: [ajuda] como rodar fifa10!!! Sáb 24 Out - 11:20:15

echepri

echepri
Novato
Novato

eu tnho a psp3000 com o 5.03 GEN-A (full) e n consigo jogar o fifa10 nem o desencriptado, o que posso faser??

10[ajuda] como rodar fifa10!!! Empty Re: [ajuda] como rodar fifa10!!! Sáb 24 Out - 11:49:00

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ja esta respondido no outro topico teu
Cumprimentos

11[ajuda] como rodar fifa10!!! Empty Re: [ajuda] como rodar fifa10!!! Sáb 24 Out - 11:54:40

Hack

Hack
USER
USER

danielduarte escreveu:Tem mas enganei me numa cena apenas precisas de por o 5.50 Gen-B2 e depois passas para 5.50 Gen-D e so depois para 5.50 Gen-D2

Actualizaçao D

Actualizaçao D2

Actualizaçao B2

cumprimentos

ok obrigado
cumps

12[ajuda] como rodar fifa10!!! Empty Re: [ajuda] como rodar fifa10!!! Sáb 24 Out - 11:58:07

Hack

Hack
USER
USER

danielduarte escreveu:Tem mas enganei me numa cena apenas precisas de por o 5.50 Gen-B2 e depois passas para 5.50 Gen-D e so depois para 5.50 Gen-D2

Actualizaçao D

Actualizaçao D2

Actualizaçao B2

cumprimentos

esta qui o link a tualizaçao do GEN-B2...http://www.psp-news.org/firmwares-f7/psp-xgen-updater-550-gen-b2-v20-t19640.htm

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos