PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP o ecra não liga

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP o ecra não liga Empty [Ajuda] PSP o ecra não liga Qua 27 Jan - 18:22:33

blueguy

blueguy
USER
USER

Boas um amigo meu deu-me uma psp2000 7c , para eu ver o que se passa!! O ecra simplesmente nao da nada!! ela liga fica a luz verde acesa mas dai a uns 30s desliga!! Ja pus a bateria pandora mas tb nao da sinal vida!!
Ja aconteceu isto a alguem???

2[Ajuda] PSP o ecra não liga Empty Re: [Ajuda] PSP o ecra não liga Qua 27 Jan - 19:19:45

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Liga só com o carregador,sem stick e sem bateria.

Se não resultar usa este tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[Ajuda] PSP o ecra não liga Empty Re: [Ajuda] PSP o ecra não liga Sáb 30 Jan - 13:38:01

.R.

.R.
Novato
Novato

POIS TB me esta a acontecer o mesmo.... mas o que me aconteceu foi que estava a fazer um update do firmware... e distrai-me... e a minha irma tirou a bateria..... tb devo seguir o tal topico? abraço

4[Ajuda] PSP o ecra não liga Empty Re: [Ajuda] PSP o ecra não liga Sáb 30 Jan - 13:48:10

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

.R. escreveu:POIS TB me esta a acontecer o mesmo.... mas o que me aconteceu foi que estava a fazer um update do firmware... e distrai-me... e a minha irma tirou a bateria..... tb devo seguir o tal topico? abraço
Bem Vindo ao fórum.
Qual é o modelo da tua consola? E o date code (retirar a bateria para ver)
Estavas actualizar para um firmware oficial ou para um custom firmware (firmware pirata)?

5[Ajuda] PSP o ecra não liga Empty Re: [Ajuda] PSP o ecra não liga Sáb 30 Jan - 13:59:56

.R.

.R.
Novato
Novato

o modelo da consola.. é a 2004 e o data code é 8b e tava a actualizar 5.00 m33 daki do forum.

6[Ajuda] PSP o ecra não liga Empty Re: [Ajuda] PSP o ecra não liga Sáb 30 Jan - 14:07:37

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Podes utilizar o tutorial acima referido, aconselho-te a arranjares outra consola (já alterada) para preparar a bateria, do que fazeres o truque com os pins da bateria.

7[Ajuda] PSP o ecra não liga Empty Re: [Ajuda] PSP o ecra não liga Sáb 30 Jan - 14:08:46

.R.

.R.
Novato
Novato

ok obrigado pela ajuda e pela disponibilidade. abraço

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos