PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Bateria do psp nao liga o ecrã!!!

+7
tactbahia
O, 12Pedro
Rastaffa
CameRian
danielduarte
gonc.al
tupacshakur
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tupacshakur

tupacshakur
Novato
Novato

Primeiro post.....

Há alguns dias eu fiz o desbloqueio do meu psp 2000(date code7d),
atraves do tutorial de desbloqueio pela ofw 5.03 e instalando o ChickHen
e utilizando o Recovery Flasher 1.6.
Consegui jogar o Killzone Liberation.iso no meu psp e resolvi fazer uma
atualização de CFW 5.03 M33-6 para CFW 5.03 GEN-D3 pois eu vi no site
q eu podia fazer esse tipo de atualizaçao.
Quando eu voltei ao meu dashboard do psp, depois da atualizaçao, vi
as informações do sistema e dizia q o minha versão era 5.03 GEN-D3
(Tudo Certo) e eu tentei colocar outros jogos, como FIFA 09.cso e nao pegou,
mas tudo bem.
Quando eu fui liga-lo de novo ele nao ligou mais o ecrã e só ficou verdinho
a luz da bateria e eu nao sei mais o q fazer.Mas eu consigo ligar ele e
fazer todas as suas funções só conectando pelo cabo de energia e sem
a bateria.

Me Ajudem Por Favor!!

Agradeço Desde Já!

Qualquer Pergunta TO Sempre Vistando O Site. Crying or Very sad santa

Última edição por sonic2099 em Dom 3 Jan - 11:22:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

gonc.al

gonc.al
USER
USER

Tens de retirar a pandorização da bateria, tenta isso se não conseguires fala com alguem que saiba o que é que aconteceu á bateria

E já agora retira a pandorização da bateria com o programa Despertar del Cemitério v3 é só googlar

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

WTF??? o firmware 5.03 GEn-D3 nao existe. So existe o 5.03 Gen-C que é mais indicado para quem tem a psp com data code 8C ou superior desde que tenha no maximo o 5.03 ou entao o 5.50 GEn-D3 que serve para quem tem data code inferior a 8C logo depois de teres o 5.03 chicken deverias ter utilizado a actualizaçao para 5.50 GEn-D3. Eu tenho quase a certeza que brikaste a psp logo vais precisar de uma bateria pandora para desfazer o erro

CameRian

CameRian
USER Nv.3

danielduarte escreveu:WTF??? o firmware 5.03 GEn-D3 nao existe. So existe o 5.03 Gen-C que é mais indicado para quem tem a psp com data code 8C ou superior desde que tenha no maximo o 5.03 ou entao o 5.50 GEn-D3 que serve para quem tem data code inferior a 8C logo depois de teres o 5.03 chicken deverias ter utilizado a actualizaçao para 5.50 GEn-D3. Eu tenho quase a certeza que brikaste a psp logo vais precisar de uma bateria pandora para desfazer o erro
O quê? Ele tem data code 7C, pode muito bem ter cfw 5.50GEN-D3...

tupacshakur@ só te acende o led verde porque estás com uma bateria pandora, tens de despandorizar a bateria.
Como tens cfw 5.50gen-d3 podes fazer isso pelo vshmenu:
1. Liga a psp com o cabo de energia, e sem bateria.
2. Mete a bateria
3. Carrega em "select" para ires ao vshmenu, e corre a opção "make normal battery"
Depois disso já tens a bateria normal. Wink

tupacshakur

tupacshakur
Novato
Novato

Brigado
galera q posto ai valeu
psp rodando normalmente

BrIgAdÃo!!!!!

Rastaffa

Rastaffa
USER Nv.2

A minha psp 2000 tá igual a esta depois de ter sido usado o chiken .
Nao tenho transformador para esperimentar.
Sera que da para voltar a pola a funcionar.

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Apesar de já ter dado a resposta eu vou fazer um alerta xD
Não existe nem 5.03m33-6 nem 5.03 Gen-D3 como foi referido no 1º post.

quanto ao Rastaffa, qual o Date code ta tua psp?

tactbahia

tactbahia
USER
USER

Estou tentando reinstalar o firmware 3.90 m 33 e nao consigo, a pandora nao resolve, oq devo fazer?

Sonikado

Sonikado
USER Nv.2

Porque você quer usar o firmware 3.90? É tão antigo que mal roda os games de 2008. Mas, você pode tentar configurar o Despertar del cemiterio V8 pra instalar. O problema é achar os arquivos.

tactbahia

tactbahia
USER
USER

bem, na verdade nao he a preferencia. Eu instalei o 5.50 gen d3 mais ele nao quer rodar os meus isos, dai to usando a pandora pra poder voltar pra versao anterior e nao estou conseguindo.

alguem pode me ajudar?

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

tactbahia escreveu:bem, na verdade nao he a preferencia. Eu instalei o 5.50 gen d3 mais ele nao quer rodar os meus isos, dai to usando a pandora pra poder voltar pra versao anterior e nao estou conseguindo.

alguem pode me ajudar?

Se não está a rodar os iso's é porque tens algo mal!
Ve se tens aquilo do Iso Mode em m33.

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

5.03 gen D 3 nao há . tem que ser 5.50 gen D3 , fizeste mal

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

pois,parece-me que o kikuio tem razão.
alem disso para reparar esse problema retira todo e qualquer plugin que tenhas e eventualmente algum tema personalizado e opening.rco

formata a flash 0 e 1 e em principio a coisa vai voltar a funcionar normalmente.

faz tudo através do recovery menu se conseguires.

tactbahia

tactbahia
USER
USER

BEM, HOJE ELA NAO LIGA MAIS O ECRÃ, QUANDO COLOKO A PANDORA ELA NEM FUNCIONA, LIGA HA LUZ VERDE E DEPOIS DESLIGA. OQ DEVO FAZER PRA RESOLVER?

ME AJUDEM FAVOR.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

tactbahia escreveu:BEM, HOJE ELA NAO LIGA MAIS O ECRÃ, QUANDO COLOKO A PANDORA ELA NEM FUNCIONA, LIGA HA LUZ VERDE E DEPOIS DESLIGA. OQ DEVO FAZER PRA RESOLVER?

ME AJUDEM FAVOR.

bahia...estás é claro a usar um Magisms(e a carregar na tecla de boot) juntamente com a bateria pandora

Senão Lê este tuto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sonikado

Sonikado
USER Nv.2

tactbahia escreveu:BEM, HOJE ELA NAO LIGA MAIS O ECRÃ, QUANDO COLOKO A PANDORA ELA NEM FUNCIONA, LIGA HA LUZ VERDE E DEPOIS DESLIGA. OQ DEVO FAZER PRA RESOLVER?

ME AJUDEM FAVOR.
A bateria de pandora sem um Magic Memorystick é inútil e o psp se comporta desde jeito mesmo. Por favor, há pelo menos 300 tópicos falando a mesmíssima coisa >_> Custa usar a GODDMAIT busca?  Enfim. Ainda não entendi porque queres voltar ao 3.90 M33. Aí é que não vai pegar nenhuma ISO mesmo, pois os novos Patchfix só funcionam em 5.00 M33;FAz assim: Ligue o psp na tomada, sem a bateria, coloque o despertar del cemiterio 8 e faça um Magic MS. Desligue o psp da energia e ligue o psp com a bateria. Seja feliz.

tactbahia

tactbahia
USER
USER

AMIGO, EU QUERO COLOKAR O 3.90 M33 PORQ MEU MAGIC MEMORY STICK ESTAR COM O FIRMWARE 3.90 M33. E EU JAH TENTEI SEGUIR O TUTORIAL DO DC8 E NADA.

tactbahia

tactbahia
USER
USER

CALADO----

EU SEGUI ESSE TUTORIAL AI E NAO CONSEGUI, ME DIZ UMA COISA ESSE PROBLEMA HE OQ, HE HARDWARE?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

tactbahia escreveu:CALADO----

EU SEGUI ESSE TUTORIAL AI E NAO CONSEGUI, ME DIZ UMA COISA ESSE PROBLEMA HE OQ, HE HARDWARE?

Bahia...EU QUASE QUE APOSTO QUE NÃO ESTÁS A FAZER O TUTO COMO DEVE SER.DE CERTEZA QUE TENS ALGUMA COISA MAL.EXPERIMENTA USAR A PANDORA E O MAGICMS NOUTRA PSP (QUE ESTEJA BOA)PARA VER SE ABRE O MENU DO DC8.

off-topic:
bahia,não escrevas em maiusculas nem faças 2 posts seguidos em menos de 24h...nenhuma das coisas faz com que a ajuda chegue mais depressa.Na boa afro

Sonikado

Sonikado
USER Nv.2

tactbahia escreveu:AMIGO, EU QUERO COLOKAR O 3.90 M33 PORQ MEU MAGIC MEMORY STICK ESTAR COM O FIRMWARE 3.90 M33. E EU JAH TENTEI SEGUIR O TUTORIAL DO DC8 E NADA.
DC8 não é compatível com Magic Memorystick do DC3 (ou 3.90 como dizes). Formate seu Memorystick. E refaça o Magic MS no próprio DC8 que já vem configurado com o 5.00 M33

tactbahia

tactbahia
USER
USER

Sonikado escreveu:
tactbahia escreveu:AMIGO, EU QUERO COLOKAR O 3.90 M33 PORQ MEU MAGIC MEMORY STICK ESTAR COM O FIRMWARE 3.90 M33. E EU JAH TENTEI SEGUIR O TUTORIAL DO DC8 E NADA.
DC8 não é compatível com Magic Memorystick do DC3 (ou 3.90 como dizes). Formate seu Memorystick. E refaça o Magic MS no próprio DC8 que já vem configurado com o 5.00 M33

Fiz novamente e ainda continua ha mesma coisa, ele liga a luz verde nao acende o ecrã e depois desliga. Tem mais algum jeito pra meu psp?

grato

Wanderlei7

Wanderlei7
USER Nv.3

liga seu psp no recovery menu e vai
CPU speed->speed in XMB muda para defalt
CPU speed->speed in UMD/ISO muda para defalt
e ve se vai da vlw

tactbahia

tactbahia
USER
USER

Wanderlei7 escreveu:liga seu psp no recovery menu e vai
e ve se vai da vlw

meu psp nem liga mano, nao consigo entrar no recovery menu. ele so liga ha luz verde e depois desliga

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

tactbahia escreveu:
Wanderlei7 escreveu:liga seu psp no recovery menu e vai
e ve se vai da vlw

meu psp nem liga mano, nao consigo entrar no recovery menu. ele so liga ha luz verde e depois desliga

bahia já tentas-te correr o DC8 com o teu material(o teu magicms e a tua bateria pandora) noutra psp?
podes ter isso mal feito...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos