PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Ecrã ñ liga

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Ecrã ñ liga Empty [Ajuda] Ecrã ñ liga Sex 15 Jan - 11:18:15

bocoteu

bocoteu
Novato
Novato

Ola a todos e a minha 2º vez aki, bom meu filho + velho tem uma psp 2004 data code 7D k esta desblokeada ele ñ se lembra kal era o firmiwere k ela tem! Ela d um momento pra outro deixou de funcionar o ecrã, ela faz tudo a muzica de inicio , sons d toke nos comando, todas as tecla foncionam a luz de fundo do ecrã acende enfim tudo fonciona menos ecrã, comprei uns cabo pra ligar a televisaõ mas ñ da nada, temos outra psp aki em casa, uma 3000 k liga perfeitamente a televisaõ e seguimos as cegas os passos mas ñ se liga ao ecrã. Enfim tenho agora essa trankeira aki parado,liguei na psp e eles me disseram k ñ arrajam nada e k tenho k entregar essa e dar 116 € e me dão uma nova.... Bom alguem de vcs tem alguma ideia d como arranjar isso? Abrigado a todos

2[Ajuda] Ecrã ñ liga Empty Re: [Ajuda] Ecrã ñ liga Sex 15 Jan - 21:10:01

Elimax

Elimax
USER Nv.3

cara soh se vc comprar um novo lcd pra tua psp vc pode encontrar no ebay ou em sites especializados em video games.

http://lockerzconvitesxd.blogspot.com/

3[Ajuda] Ecrã ñ liga Empty Re: [Ajuda] Ecrã ñ liga Sex 15 Jan - 21:13:17

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Consegue entrar no Recovery Menu?

Elimax @ LOL, espera ainda é cedo.

4[Ajuda] Ecrã ñ liga Empty Re: [Ajuda] Ecrã ñ liga Sex 15 Jan - 21:51:29

bocoteu

bocoteu
Novato
Novato

PL4Y3R escreveu:Consegue entrar no Recovery Menu?

Elimax @ LOL, espera ainda é cedo.
Ola amigo, bom sou leigo no assunto ... meus filhos ainda saõ putos... bom, no menu recovey e nem em nada pois ñ conssigo ver nada no ecrã, apenas a tela negra com luz d fundo e mais nada....

5[Ajuda] Ecrã ñ liga Empty Re: [Ajuda] Ecrã ñ liga Sex 15 Jan - 21:55:54

bocoteu

bocoteu
Novato
Novato

Elimax escreveu:cara soh se vc comprar um novo lcd pra tua psp vc pode encontrar no ebay ou em sites especializados em video games.
ola amigo, sim ja vi ka ha ecrãs a venda, coisa d 50 euros em espanha! Mas depois d ler aki tanta coisa sobre psp travada s tal com tantas siglas k mais me parece a tabela periodica da kimica (rss) me aventurei a pedir ajuda.... mas muito obrigado pelas resposta

6[Ajuda] Ecrã ñ liga Empty Re: [Ajuda] Ecrã ñ liga Sex 15 Jan - 22:06:39

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Tenta ligar a PSP enquanto carregas no botão R.
Se te aparecer alguma coisa, avisa.

Elimax @ isto pode ser apenas um problema de software e não há a necessidade de gastar dinheiro desnecessariamente.

7[Ajuda] Ecrã ñ liga Empty Re: [Ajuda] Ecrã ñ liga Sex 15 Jan - 22:16:48

bocoteu

bocoteu
Novato
Novato

Playboy de Rio Tinto escreveu:Tenta ligar a PSP enquanto carregas no botão R.
Se te aparecer alguma coisa, avisa.

Elimax @ isto pode ser apenas um problema de software e não há a necessidade de gastar dinheiro desnecessariamente.
. Ola playboy, bom ñ apareceu nada e kando fiz isso a unica coisa foi k ñ apareceu a musica e ñ ouve se os tokes do teclado.... mas voltei a ligar sem carregar no R e ficou como estava antes... Sem o ecrã a focionar .... mas agradeço muito pela tentativa... obg

8[Ajuda] Ecrã ñ liga Empty Re: [Ajuda] Ecrã ñ liga Sáb 16 Jan - 2:53:58

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Spoiler:

Amigo boboteu...
Podes tentar reinstalar o cfw da psp 2000 através do método de bateria pandora+MAgicMS(com despertar del cemiterio,não lhe chamam despertar À toa Evil or Very Mad )
Tens aqui um link para ler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alem disto trocas facilmente o LCD da tua psp.
tens aqui um video:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se precisares de outro avisa que conheço para slim.É idêntico e encontras facilmente pelo tube.
PProcura por Tecknoconsolas

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos