PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas)

+68
gangsttuga
Guilhax123
kasaroff
flip_nixon
psptools
Mornion
marlongp
Rastaffa
Zeus_619
xXSantyagoXx
marchela
cezaar32
luissss
goncalo.32
migas13
darknobody
viralatas
darkruben
altaair1
b.freitas12
crazy1kill
DanyJH
Rafix
BlackCat
Dioguinho10
The bad boy
Isamaru
priinacio
noddy_boy
lamy18
blueguy
zydeoN
serrano
xoranex
tenico
ric20007
GXLINYXS
Tiorigues
Skoxz
Tigzz
galinha69
Litz94
kamilton
cubocik
MetalWeirdo
pedropsp
rubenduarte_3
Elimax
povinhodoze
LastSoldier
Bosstafu
mohkapa
Fe.kf
cezarony
Spinoh
DReptil
Zeroneo
OneVision
robinsousa
jonguim
miguelangelo
Killer
Ne-Ne
Gunzandcs
P53
danielduarte
QuimRoscas
mexican-baker
72 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 40]

mexican-baker

mexican-baker
Novato
Novato

Relembrando a primeira mensagem :

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 20 Lockerzb

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela compania Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), pranchas de snowboarding, skates, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Laptops, etc.






As formas de se obter pontos são:

1- Um jogo, que só pode ser jogado uma vez, que consiste em alcançar as notas verdes que caem, acumulando o máximo de ptz que você conseguir;
2- Realizar o Login no site;
3- Responder a uma pergunta (a pergunta do dia);
4- Convidado que se registe no site.

FAQ:
Spoiler:


Morada
Adress 1: Praceta/Rua/Avenida vou ali, nº 7 6B
City: Cidade em que estao, no caso de nao morarem em cidade metam a mais proximas de vosses
State: PT (para quem é de portugal)
Zip-code: 0000-000 nome do localidade

Aqui podem esclarecer todas as dúvidas, problemas ou outras situações que aconteçam com o lockerz.
Dentro do possivel também serão colocadas todas as informações e actualizações que o lockerz está a realizar.


Para Pedidos de convites, conversas sobre pontos e prémios recebidos acompanhem os seguinte tópicos:


Pedido de convites
Quantos Pontos tens
Prémios recebidos



Última edição por OneVision em Sáb 13 Fev - 15:37:37, editado 2 vez(es)


476[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 20 Empty Lockerz Ter 9 Fev - 19:24:19

b.freitas12

b.freitas12
USER Nv.2

Boas, sou novo aqui e gostaria que me esclarecessem umas duvidas que tenho acerca do lockerz:

-Sou de Portugal, tenho 118 pontos , 11 amigos

1º: O que é que acontece quando tiver 20 amigos?
2º: é preciso ter 20 amigos para mandar vir alguma coisa?
3º: Para portugal temos de pagar os portes ou é mesmo tudo de graça. Se tivermos que pagar, quanto é que fica e como funciona o método de pagamento?
4:já alguem de portugal mandou vir alguma coisa? pagou? tempo de espera?

acho que é só.

Fico muito agradecido se me responderem a estes minhas duvidas que são importantes para mim.

Abraço
BF

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

a 1ª pergunta
quando chegas aos 20 amigos es membro Z-list
2ª nao
3ª nao sei bem(quem souber responda por mim lol)
4ªo user gunzandcs ve o comente dele em cima
acho que e isso se nao respondam melhor que eu porque sei pouco

b.freitas12

b.freitas12
USER Nv.2

gostaria mesmo era de saber acerca se temos de pagar ou não.
E se tivermos quanto e que fica?

Abraço,
BF

P53

P53
USER ELITE Nv.3

desmume escreveu:Parabéns Gunzandcs, é sempre bom ver alguém de Portugal receber um prémio.

Sabiam que um miúdo pediu 6 vezes o 25$ do Paypal em 6 contas diferentes? E o Lockerz não fez nada.

Isso é um win.

Um outro ganhou uma PS3 Slim ilegalmente a fazer batota.

Quem joga sujo é que ainda ganha mais, os que fazem tudo bem não recebem nada.

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

e pos no youtube como o fez mas o pessoal do lockerz nao deve ter visto
acho estranho o gajo ate tem o nome dele no youtube o nickname dele

P53

P53
USER ELITE Nv.3

altaair.tas escreveu:e pos no youtube como o fez mas o pessoal do lockerz nao deve ter visto
acho estranho o gajo ate tem o nome dele no youtube o nickname dele

Quem é dos States com o Lockerz safa-se.

Eles não podem verificar todos os usuários e depois acontece isto.

darkruben

darkruben
USER Nv.3

boas,acho que não tens que pagar nada

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

os premios ja estao na HQ deles
quer dizer que falta pouco para o redem
esta no site a dizer isso
so espero que os jogos ainda valham os 100 ptz

b.freitas12

b.freitas12
USER Nv.2

ok, espero bem que seja isso.

vou esperar que alguem mais responda

darkruben

darkruben
USER Nv.3

boas,acho que não tens que pagar nada

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

darkruben escreveu:boas,acho que não tens que pagar nada
Para coisas tipo jogos não tem qualquer custo. Se for consolas ou outras coisas de maior dimensão penso que não é bem assim.
Começando pela fedex (transportadora) se lerem as descrições no site em relação a Portugal, vão encontrar que eles cobram uma taxa num valor superior a "X" (já não me recordo do valor) mesmo que a encomenda seja enviada como presente.
Em relação á alfandega, se eu pedir uma Ps3 ( caixa enorme) será logo fiscalizada.
Quando abrem para verificar o que vem dentro deparam se com uma ps3 logo já estão a comer por ai.
Na alfandega uma encomenda que valha até 100 euros não será cobrada qualquer taxa. Num valor superior a 100€ é cobrada uma taxa de desalfandegamento (taxa para impressos, controle da encomenda, etc...)
Logo não acredito que uma ps3 venha á pala. Tenham cuidado antes de pedir, verifiquem bem se não é necessário pagar alguma coisa.

(Ps3 foi só um exemplo pelo seu volume)

b.freitas12

b.freitas12
USER Nv.2

os jogos da ps3 sao compatíveis com a ps3 europeia?

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Nao me sabem dizer quanto e que e cada jogo ?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

b.freitas12 escreveu:os jogos da ps3 sao compatíveis com a ps3 europeia?

Usavas o Google e ficavas a saber..

A PS3 sim, os jogos são free region mas não os filmes/séries, isto já tem code region.

SatanJrº escreveu:Nao me sabem dizer quanto e que e cada jogo ?

100 ptz.

b.freitas12

b.freitas12
USER Nv.2

obrigado por terem atendido as minhas questoes.

Gostaria de saber se o que recebeu o premio em casa teve de pagar alguma coisa.

viralatas

viralatas
USER Nv.2

Boas, eu sou novo lockerz e percebo um bocado da funcionalidade mas na minha opinião para o resto do mundo menos para os USA o site é SCAM mas nao vou estar aqui a mandar bitaites sem ter provas e só quando vir alguem com uma PS3 de lá ou com uma Wii ou com um MAC é que me vou acreditar. Mas as pessoas com os items referidos em cima tenhem de ser residentes em Portugal.
Já um economista famoso dizia: " Não existem almoços de borla " e "quando a esmola é grande o pobre desconfia"

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Eu moro em Portugal e recebi como ja postei, nao paguei nada (respondendo a 1 pergunta na pagina anterior) demorou é 1 bocado a chegar, 1 mes certito

http://www.psp-news.org

Killer

Killer
Admin & Designer

Gunzandcs escreveu:Eu moro em Portugal e recebi como ja postei, nao paguei nada (respondendo a 1 pergunta na pagina anterior) demorou é 1 bocado a chegar, 1 mes certito

Sim... eles dizem que para quem não mora nos US demora cerca de 4 semanas... Não percebo é o porquê desta demora, mas pronto. Ainda bem que te chegou Smile

http://www.psp-news.org

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

viralatas escreveu:Boas, eu sou novo lockerz e percebo um bocado da funcionalidade mas na minha opinião para o resto do mundo menos para os USA o site é SCAM mas nao vou estar aqui a mandar bitaites sem ter provas e só quando vir alguem com uma PS3 de lá ou com uma Wii ou com um MAC é que me vou acreditar. Mas as pessoas com os items referidos em cima tenhem de ser residentes em Portugal.
Já um economista famoso dizia: " Não existem almoços de borla " e "quando a esmola é grande o pobre desconfia"

SCAM? humm.. se é scam, gostava de perceber como é que pessoal portugues conseguiu uma psp, uma nintendo dsi, jogos..

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

On Friday, we'll have big news about a very special February redemption!
Será que este mês vai haver 2 redeem? Estejam atentos.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

povinhodoze escreveu:
viralatas escreveu:Boas, eu sou novo lockerz e percebo um bocado da funcionalidade mas na minha opinião para o resto do mundo menos para os USA o site é SCAM mas nao vou estar aqui a mandar bitaites sem ter provas e só quando vir alguem com uma PS3 de lá ou com uma Wii ou com um MAC é que me vou acreditar. Mas as pessoas com os items referidos em cima tenhem de ser residentes em Portugal.
Já um economista famoso dizia: " Não existem almoços de borla " e "quando a esmola é grande o pobre desconfia"

SCAM? humm.. se é scam, gostava de perceber como é que pessoal portugues conseguiu uma psp, uma nintendo dsi, jogos..

O rapaz da PSP teve de pagar à volta de 80 euros, não foi grátis como devia de ser mas pronto.

Quem é que recebeu a DSi e fotos, provas?

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

PL4Y3R escreveu:
povinhodoze escreveu:
viralatas escreveu:Boas, eu sou novo lockerz e percebo um bocado da funcionalidade mas na minha opinião para o resto do mundo menos para os USA o site é SCAM mas nao vou estar aqui a mandar bitaites sem ter provas e só quando vir alguem com uma PS3 de lá ou com uma Wii ou com um MAC é que me vou acreditar. Mas as pessoas com os items referidos em cima tenhem de ser residentes em Portugal.
Já um economista famoso dizia: " Não existem almoços de borla " e "quando a esmola é grande o pobre desconfia"

SCAM? humm.. se é scam, gostava de perceber como é que pessoal portugues conseguiu uma psp, uma nintendo dsi, jogos..

O rapaz da PSP teve de pagar à volta de 80 euros, não foi grátis como devia de ser mas pronto.

Quem é que recebeu a DSi e fotos, provas?

Pois, mas pah, eu se conseguisse uma ps3 pagava as taxas..
Quando à DSi, basta ires ao forum talkprizes que está la. O rapaz pagou 70 euros, mas vai vender ou vendeu a um amigo por 150 euros

P53

P53
USER ELITE Nv.3

LOL este pessoal paga pelos prémios, ahaha.

Já houve alguém que pagou pela t-shirt? (não me admirava)

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

E vales da amazon?? Já alguém recebeu alguma coisa? é que 25$ do paypal não são quase nada.

DReptil

DReptil
USER Nv.3

Entao amanha teremos noticias sobre um redeem especial..sera que vai haver redeem no domingo?
É pena que seja tao cedo faltam me +-80 pontos pro ipod touch de 32 gigas..vamos la ver.
Entretanto..pagar para receber as cenas?!?pq?!?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos