PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas)

+68
gangsttuga
Guilhax123
kasaroff
flip_nixon
psptools
Mornion
marlongp
Rastaffa
Zeus_619
xXSantyagoXx
marchela
cezaar32
luissss
goncalo.32
migas13
darknobody
viralatas
darkruben
altaair1
b.freitas12
crazy1kill
DanyJH
Rafix
BlackCat
Dioguinho10
The bad boy
Isamaru
priinacio
noddy_boy
lamy18
blueguy
zydeoN
serrano
xoranex
tenico
ric20007
GXLINYXS
Tiorigues
Skoxz
Tigzz
galinha69
Litz94
kamilton
cubocik
MetalWeirdo
pedropsp
rubenduarte_3
Elimax
povinhodoze
LastSoldier
Bosstafu
mohkapa
Fe.kf
cezarony
Spinoh
DReptil
Zeroneo
OneVision
robinsousa
jonguim
miguelangelo
Killer
Ne-Ne
Gunzandcs
P53
danielduarte
QuimRoscas
mexican-baker
72 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 40]

mexican-baker

mexican-baker
Novato
Novato

Relembrando a primeira mensagem :

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 30 Lockerzb

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela compania Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), pranchas de snowboarding, skates, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Laptops, etc.






As formas de se obter pontos são:

1- Um jogo, que só pode ser jogado uma vez, que consiste em alcançar as notas verdes que caem, acumulando o máximo de ptz que você conseguir;
2- Realizar o Login no site;
3- Responder a uma pergunta (a pergunta do dia);
4- Convidado que se registe no site.

FAQ:
Spoiler:


Morada
Adress 1: Praceta/Rua/Avenida vou ali, nº 7 6B
City: Cidade em que estao, no caso de nao morarem em cidade metam a mais proximas de vosses
State: PT (para quem é de portugal)
Zip-code: 0000-000 nome do localidade

Aqui podem esclarecer todas as dúvidas, problemas ou outras situações que aconteçam com o lockerz.
Dentro do possivel também serão colocadas todas as informações e actualizações que o lockerz está a realizar.


Para Pedidos de convites, conversas sobre pontos e prémios recebidos acompanhem os seguinte tópicos:


Pedido de convites
Quantos Pontos tens
Prémios recebidos



Última edição por OneVision em Sáb 13 Fev - 15:37:37, editado 2 vez(es)


marlongp

marlongp
USER Nv.4

Se eu mandar vir um jogo (100ptz) terei de pagar ptz a mais por ser para Portugal ?

E a morada que lá pus eles percebem ? xD

E pus assim:
Ex.: Rua dali do lado / nº-18 / 4º-D
Lx (isto é do state)
Agualva - Cacém

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O state é PT

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Alguem ja mandou vir alguma consola? Por quanto ficou a Taxa a pagar?

marlongp

marlongp
USER Nv.4

danielduarte escreveu:O state é PT


Muito obrigado Wink


Mais uma questão, se eu mandar vir algo, quanto tempo mais ou menos deverá demorar a chegar até à minha casa?


Muito obrigado pela colaboração. [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 30 Icon_smile

psptools

psptools
USER Nv.3

Boas pessoal ainda nao percebo muito bem do lockerz, como é que posso mandar vir algo? aquilo nao diz lá para mandar vir nem nada disso!!! O que é os waves e para que servem?

http://www.animepthouse.forumeiro.net

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

As waves sao quando os premios estaram disponiveis e os premios so estao disponiveis nessas alturas mas desaparecem logo.
Quanto a quanto tempo demora as coisas a chegar é a volta de um mes

psptools

psptools
USER Nv.3

E eu tenho que comprar waves? para depois trocar os ptz por coisas?

http://www.animepthouse.forumeiro.net

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

O
M
G

Não lêem os FAQs na Lockerz nem lêem as páginas anteriores a explicar TUDO?

Não é obrigatório pagar as waves, compras se quiseres ter mais oportunidades para ganhar o prémio.
Se não pagares tens o General Redemption.

marlongp

marlongp
USER Nv.4

danielduarte escreveu:As waves sao quando os premios estaram disponiveis e os premios so estao disponiveis nessas alturas mas desaparecem logo.
Quanto a quanto tempo demora as coisas a chegar é a volta de um mes
Tas-me a dizer que é quase impossivel receber um premio ? [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 30 Icon_cry


miguelangelo escreveu:O
M
G

Não lêem os FAQs na Lockerz nem lêem as páginas anteriores a explicar TUDO?

Não é obrigatório pagar as waves, compras se quiseres ter mais oportunidades para ganhar o prémio.
Se não pagares tens o General Redemption.

Desculpa
se te estamos a incomodar miguelangelo, mas pelo que vejo o nome do
tópico é dúvidas sobre lockerz e não vejo em nenhum sítio escrito "Quem
não ler o FAQ na Lockerz não pode fazer perguntas aqui". [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 30 Icon_neutral

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Mas podiam ler as FAQ's sempre era melhor e ficavam a perceber mais um bocadinho e depois podiam vir aqui confirmar, mas claro temos sempre membros dispostos a ajudar aqui pelo forum.

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Lol, não me incomodam só a mim mas principalmente aqueles que usam o seu tempo precioso a explicar tudo detalhadamente, a FAQ foi feita para tirar dúvidas "rápidas", se não esclareceu peçam ajuda "especializada" como fazem aqui, diz-me, o que demora mais tempo? Ver uma resposta atrás duma destas páginas ou perguntar repetidamente? Tass bem, gastem o vosso latim e a paciência dos outros fazendo perguntas que foram constantemente respondidas anteriormente.


Ponto final da nossa conversa fica aqui.

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Wave #1: 23:00-00:00 GMT

Wave #2: 01:00-02:00 GMT 

Wave #3: 03:00-04:00 GMT
Péssimo...

marchela

marchela
USER
USER

desmume escreveu:Wave #1: 23:00-00:00 GMT

Wave #2: 01:00-02:00 GMT 

Wave #3: 03:00-04:00 GMT
Péssimo...

isso são as horas de cá certo? se forem é muito mau se fosse ao menos uma sexta-feira....

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

E é na sexta....

DReptil

DReptil
USER Nv.3

Essas sao mesmo a horas de que?Fuck..lixadito
Mas por outro lado nao interfere com trabalho ou aualas

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

dia 25 é quarta -.-' tava para comprar 1 wave mas nepia...

http://www.psp-news.org

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Gunzandcs escreveu:dia 25 é quarta -.-' tava para comprar 1 wave mas nepia...
Dia 25 é quinta e as diferenças horárias fazem com que a restock aconteça a sexta para nós.

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

Sim, mas não e na noite de sexta para sabado, mas sim da noite de quinta para sexta digamos assim, pois apartir das 00 já é outro dia...

DReptil

DReptil
USER Nv.3

Eu so compro logo a noite..ainda nao me consegui convencer se compro 2 ou 3 vagas

galinha69

galinha69
USER Nv.3

afinal onde estao as waves ? é que nao consigo encontrar a pagina onde se compra isso...

ou tou mt cego ou nao sei...

marchela

marchela
USER
USER

galinha69 escreveu:afinal onde estao as waves ? é que nao consigo encontrar a pagina onde se compra isso...

ou tou mt cego ou nao sei...

vais ao lockerz.com e carregas no botão redeem

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Eu comprei a opção de duas waves agora é só esperar.

748[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 30 Empty lockerz Sex 19 Fev - 15:35:44

flip_nixon

flip_nixon
USER
USER

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 30 Icon_surprised Os amigos da para vos adicionar ou sao os amigos que convidamos?e que se desse para vos adicionar era melhor, para ganhar a t-shirt e passar a z-list

GXLINYXS

GXLINYXS
USER Nv.2

So por curisidade quanto tempo durou o redem ?????? e que tenho de ir treinando para quando tiver os pontos todos. E o que e isso de vagas????

marchela

marchela
USER
USER

olhem tenho uma duvida:
recebi agora o mail dos lockerz a dizer que me tornei Z-lister e tal mas depois diz assim "you must verify and update your account settings by 7:00 a.m. EST, Monday Feb 22, 2010" isto quer dizer que segunda-feira a essa hora tenho que actualizar os meus dados?(ja agora que horas sao ca em portugal?)

e mais uma duvida nos espaços onde mete a morada eles mandaram assim um exemplo

Country: United States of America (USA)
Address 1: 123 Lockerz Street
Address 2*: Apt. 4
City: Pittsburgh
State/Province: PA
Zip/Postal Code: 15222

isto quer dizer que no adress 1 tenho que por: rua tal e no espaço de adress 2 tenho que meter : nº4 e o codigo postal tem que levar o hífen "-"?

queria que respondessem

obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos