PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas)

+65
Gunzandcs
rubenduarte_3
Zeus_619
Litz94
darknobody
DarK_DeviL
Tiorigues
Pedro10
CloudStrife
DanyJH
FoR
Dark_Angel
robinsousa
hustic
Pynah
jonguim
miguelangelo
MetalWeirdo
MetaBolic0
serrano
Peterson
zydeoN
arcaniiNe
noddy_boy
Costa997
M!kad0
ShinyBill
marciadas
darth_vader
blueguy
povinhodoze
xXSantyagoXx
tiagoaf
JVRC
xoranex
drunkboy
xdan
ric20007
speed-gt
Mtx
darkruben
black_devil
rikardo88
Paulinho10
magno
gandalf_1234
tenico
cezarony
mohkapa
btuger
Nosfaratu
Hitmag
argpirts
Killer
ricardus78
Rafix
rvodk
Babu234664
Ne-Ne
Zeroneo
danielduarte
urikane
LastSoldier
P53
OneVision
69 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 40]

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Com autorização por parte do staff, decidimos criar um tópico onde podem esclarecer todas as vossas duvidas em relação ao site Lockerz.


Para pedidos de convite utilizem este tópico
.

Vídeos e fotos de prémios utilizem este tópico


Dentro do possível também serão colocadas todas as informações sobre novas funcionalidades que possam vir a aparecer no site.

Muitos pontos e grandes prémios para todos



Última edição por OneVision em Qui 26 Nov - 0:58:23, editado 9 vez(es)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Quanto tempo demoram a actualizar a database? É que eu tenho agora 522.. Será amanhã?

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

O mais tardar até sexta-feira o problema deve estar resolvido.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

OneVision, já é 6ª feira e continua na mesma, não é que isto me preocupe mas queria realmente ter os pontos que tenho direito.

Então é hoje à noite que actualizam?

LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

boas, é o seguinte eu sei que já há um topico para ver videos e fotos dos premios recebidos mas na realidade o que eu quero saber é se há aqui alguem que ja tenha recebido alguma coisa? por exemplo a t-shirt de z-list, eles falam em janeiro tudo bem, mas era só para saber mais, e outra coisa nos espaços reservados para nos identificarmos (settings) podem dizer-me como organizar melhor a informaçao? por exemplo a parte da morada, nao sei bem onde encaixar as coisas. cumpz Wink

urikane

urikane
USER Nv.2

ola boas!! é assim eu tenho uma conta k ta sempre com zero ptz sempre k respondo há pergunta aparece 2 ptz mas depois desaparece!!! e tambem nao consigo modificar as setings, sempre k as modifico quando entro outra vez os campos tao todos vazios!!!

alguem ja teve os mesmos problemas?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
A mim tambem ainda nao me tiraram os pontos mas vou esperar por hoje a noite.
Ja ouve gente aqui que recebeu e t shirt e é verdadeiro agora premios de jeito ainda nao pois nao se tinha conseguido mas por exemplo no ultimo redeem neste forum ouve muita gente que conseguiu pedir algo por isso espera mais umas 2 semanas que ja postamos umas imagens das coisas
É tudo como se preencheses um documento so um pequeno detalhe em state metes PT
Quantos aos pontos é uma questao de esperar para que eles actualizem aquilo tudo
cumprimentos

LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

entao mas por exemplo as coisas vao para os correios mais proximos certo? como sei que o que eles me enviaram ja chegou? vem alguma coisa para a minha caixa de correio?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O que te deve aparecer em casa deve ser ou uma notificaçao da alfandega para ires levantar ou entao um postal dos correios para ires la levantar mas tenho quase que é a segunda
Cumprimentos

P53

P53
USER ELITE Nv.3

LastSoldier escreveu:entao mas por exemplo as coisas vao para os correios mais proximos certo? como sei que o que eles me enviaram ja chegou? vem alguma coisa para a minha caixa de correio?

Sim vai para o mais proximo, e sabes que enviaram porque te enviam um recibo para o mail que lá metes.

Demora 1-3 semanas para receber.

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Lockerz escreveu:Friday update: 1) we're working on all Z-list prizes this weekend 2) if you redeemed and but your receipt had missing info, please email your receipt to [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. It will take us a bit longer to process these but don't worry. 3) We are working on some new systems to ease general redemption. This will push the... general redemption into December. Thanks for your patience as we work to improve the experience.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

desmume escreveu:
Lockerz escreveu:Friday update: 1) we're working on all Z-list prizes this weekend 2) if you redeemed and but your receipt had missing info, please email your receipt to [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. It will take us a bit longer to process these but don't worry. 3) We are working on some new systems to ease general redemption. This will push the... general redemption into December. Thanks for your patience as we work to improve the experience.

Sendo assim é melhor esperar pelo fim de semana a ver se eles regularizam os pontos, quanto a general redemption é bem melhor para alguns e assim talvez ja seja feita no novo site deles apartir de dezembro
Boa partilha
cumprimentos

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Tenham calma que vai ser tudo regularizado. Ainda há muitas contas para analisar e o trabalho está complicado.
danielduarte, estão a preparar um novo sistema de compras, não vão ter novo site.
Sejam pacientes.

LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

hum, eu ainda nao consegui pedir nada, sabem quando dá para pedir? e ja agora os pontos vao ser só ganhos atraves das pessoas que convidamos e responstas diarias?

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Vai haver um redeem para Z-lister e não Z-lister em Dezembro. Quanto aos pontos para já vai continuar conforme tem estado, talvez no próximo mês recebam novidades em relação a isso.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Brigado pelo correcçao OneVision
Tipo o meu order receipt diz isto #Wii sports with console - Games incluided, logo nao tem numero do pedido achas que vale a pena mandar para la um mail?
cumprimentos

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Deves enviar pelo sim pelo não. O meu tem o numero do pedido.
Envia para aqui o mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ja enviei mais uma vez brigadao OneVision
Cumprimentos

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Eu já enviei um mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pq não me deram o número após # e ainda não recebi nenhuma resposta, amanhã é dia 30 será que ficará tudo bem?

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Eles não te dão um número. Mas dão-te uma confirmação. Recomendo enviares outro e-mail pelo sim, pelo não.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Des, eu recebi o Order Receipt assim que pedi a consola, refereste a isso?

ORDER RECEIPT

#

DSi Game System - Black
Total PTZ value: 375 PTZ
Order Date: 11/24/09

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Sim, deves enviar isto a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas pessoal
Tipo recebi um mail deles a dizer o seguinte:


To ensure that all Lockerz members who redeemed last week get their prizes, we are sending out TWO order receipts: one within a hour after you redeemed, and one a few days after you redeemed.



When you redeemed your PTZ Place prize on November 23, 24, or 25 you received a receipt from Lockerz. This receipt says "Order Receipt" at the top.



Yesterday, on November 27, we sent out second order receipts to most members. This second order receipt started out with this sentence: "We received your order for the following prize or prizes," and then it lists the prize or prizes you redeemed.





If you did not receive this second order receipt on November 27, please forward your first order receipt (the one with the words "Order Receipt" at the top) to [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] by end of day Monday November 30.




A few days after we receive a copy of that first order receipt, we'll send you your second order receipt. If you have already forwarded your first order receipt to [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], you do not need to forward it again.




We're sorry, but we can't respond to emails sent to [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].




Thank you.





The Lockerz Crew

E relembro que ja enviei um mail para la com o order receipt, a minha duvida é sera que devo mandar outra vez? E tambem ainda nao me tiraram os pontos
cumprimentos


Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

"If you have already forwarded your first order receipt to [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], you do not need to forward it again."

se fizeste isto entao n deves ter de fazer mais nd!

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O problema é que nao recebi o segundo email e o primeiro nao tinha o numero da encomenda dai estar na duvida
cumprimentos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 40]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos