PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Comprar PS3

+7
Litz94
ShinyBill
noddy_boy
BlackCat
P53
Jpcanaverde
xixilau
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda] Comprar PS3 - Página 2 Empty [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 17:55:48

xixilau

xixilau
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Boas pessoal. Eu tou a pensar comprar uma PS3 no final da escola deste ano (sim, eu sei que ainda falta muito) e quero informar-me o mais possivel sobre a PS3!
Eu tenho uma PS2 com 7 jogos e ouvi dizer k a PS3 nao le jogos originais da PS2 nem copias também da PS2. O que me dizem sobre isso?
Como e k ligo a PS3 a net? (pode ser banda larga da TMN por exemplo?)
Já e possivel xipar/desbloquear a PS3?
60GB parece-me muito... é realmente muito ou a capacidade é pouca?
Como é que é possivel gravar/pausa na TV com a PS3 ?!

Sou 100% noob nesta consola [Ajuda] Comprar PS3 - Página 2 Icon_scratch
O meu forte é mesmo PSP... e quero também saber sobre PS3. agradeço!

26[Ajuda] Comprar PS3 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 22:25:47

P53

P53
USER ELITE Nv.3

xixilau escreveu:Entao, PS3 60Gb... hum, ok... vou ver se encontro .
80Gb também dá para jogar jogos PS2, mas por "software", alguem me pode traduzir isso de forma k eu perceba ? xD

(o que é BC? [Ajuda] Comprar PS3 - Página 2 Icon_scratch )

As PS3's de 60 GB são estupidamente caras, e já não tem garantia por isso se, a consola fica "doente" sai do teu bolso.

BC = Backwards Compability

Não existe software para ler PS2 nas PS3's actuais e não deve sair por muiiiito tempo.

27[Ajuda] Comprar PS3 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 22:30:15

xixilau

xixilau
USER
USER

olhe esta tabela:

[Ajuda] Comprar PS3 - Página 2 2v862wl

28[Ajuda] Comprar PS3 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 22:33:50

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

PL4Y3R, não é pelos jogos serem caros que eu "pirateio" uma consola, eu nunca deixei de comprar jogos, mesmo depois de "piratear" uma consola. Só acho que os jogos são caros, só isso. Eu tenho dinheiro para os jogos, sim, mas podiam baixar um bocadinho de preço, é só isso que digo.

Os jogos recentes que saem estão todos a 70 euros. Se um blu-ray custava 25, é pá, punham-no a 40/50/60 euros quando lançava, agora 70 é um abuso... Claro que o jogo custou dinheiro para fazer, já para não falar nos discos, mas passado uns 2 ou 3 meses podiam baixar, eles ganham milhões com aquilo... Os únicos jogos baratos (30/35 euros) para a PS3 são os Platinum, o resto é tudo 70 euros.

Não são todos os jogos que são Platinum... Mas acho bem que pelo menos com esses façam isso. A minha próxima compra vai ser o MotorStorm para a PS3. LOL.

Resumindo e concluindo... Eu posso e compro os jogos, mas "custa-me" eles serem tão caros, podiam baixar uns 10 ou 20 euros.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

29[Ajuda] Comprar PS3 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 22:35:43

P53

P53
USER ELITE Nv.3

1. 20GB has no chrome trim, no memory card reader and no wi-fi. 20GB has no chrome trim, no memory card reader and no wi-fi. Not manufactured anymore. Not manufactured anymore. Has the best backwards compatibility with PS2 games due to Emotion Engine (PS2's CPU) and Graphics Synthesizer (PS2's GPU) installed. Has the best backwards compatibility with PS2 games due to Emotion Engine (PS2's CPU) and Graphics Synthesizer (PS2's GPU) installed.
2. NTSC 60GB has the same backwards compatibility as 20GB version, also has memory card reader and wi-fi. NTSC 60GB has the same backwards compatibility as 20GB version, also has memory card reader and wi-fi. Has a chrome trim. Has a chrome trim.
3. 80GB - extended memory, but reduced backwards compatibility with PS2 games, it has only Graphics Synthesizer (PS2's GPU). Around 80% of PS2 games can be played. Available only in NTSC regions. 80GB - extended memory, but reduced backwards compatibility with PS2 games, it has only Graphics Synthesizer (PS2's GPU). Around 80% of PS2 games can be played. Available only in NTSC regions.
4. 40GB - can't play PS2 games at all (all PS2 chips were removed), has 2 USBs instead of 4, no memory card reader, has wi-fi. 40GB - can not play PS2 games at all (all PS2 chips were removed), has USBS 2 instead of 4, no memory card reader, has wi-fi. Avalable in black and white colors. Avalanche in black and white colors. White is on sale only in Japan. White is on sale only in Japan. Uses 65nm technology (lower power consumption). Uses 65nm technology (lower power consumption). Improved cooling system. Improved cooling system. It's the latest version. It's the latest version.
5. PAL 60GB - reduced backwards compatibility with PS2 games. PAL 60GB - reduced backwards compatibility with PS2 games. it has only Graphics Synthesizer (PS2's GPU). it has only Graphics Synthesizer (PS2's GPU). Around 80% of PS2 games can be played. Around 80% of PS2 games can be played.
6. Wi-fi included in all models, except 20GB. Wi-Fi included in all models, except 20GB.

Ou seja:

Modelos;

20 GB
60 GB
80 GB [NTSC]

Boa sorte em encontrar o modelo de 80 GB's americano.

30[Ajuda] Comprar PS3 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 22:38:57

xixilau

xixilau
USER
USER

prontos ok! entao a minha compra será 80Gb , é isso? [Ajuda] Comprar PS3 - Página 2 Icon_cheers irei a Media Mark ver preços para começar a poupar [Ajuda] Comprar PS3 - Página 2 Icon_biggrin

mais alguma dica? software/homebrew... ?

31[Ajuda] Comprar PS3 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 22:43:27

P53

P53
USER ELITE Nv.3

NTSC = AMÉRICA

Ou seja só se encontra à venda em leilões, sites na net e na América. Nas lojas Portuguesas ou de outros países só vendem a versão PAL.

Nota: As PS3's NTSC com jogos é free region mas filmes é region a, a region b não dá.

32[Ajuda] Comprar PS3 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 22:47:31

xixilau

xixilau
USER
USER

eu concordo com o Jpcanaverde,
os jogos sao caros! 70€ acho k é muito =/ e tamos em crise. e dpois os meus pais nao tao para gastar dinheiro comigo...
50€ nao havia problemas agora 70€!

no lançamento esta bem pk é novidade bora la todos comprarem, mas passado 2 ou 3 meses podiam baixar...

33[Ajuda] Comprar PS3 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 22:50:25

P53

P53
USER ELITE Nv.3

LOL se lesses o que escrevi anteriormente saberias que existem jogos bem baratos, abaixo de 20€/10€.

34[Ajuda] Comprar PS3 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 22:56:19

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu ja começei a juntar uns trocos para comprar uma slim de 250 gb, em relaçao a televisao nao tenho problemas tenho uma panasonic 42'' hd ready 1080 p Very Happy

35[Ajuda] Comprar PS3 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sáb 2 Jan - 16:36:28

marchela

marchela
USER
USER

32 polegadas são 81,28 cm. Isso não será demais?

Olha eu tenho uma Sony Bravia de 52", liguei a ps3 por cabo HDMI e n quero outra coisa XD... tenho uma de 32" no meu quarto OMFG....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos