PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] que ps3 comprar ?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] que ps3 comprar ? Empty [AJUDA] que ps3 comprar ? Sáb 3 Dez - 11:52:23

Pydruh

Pydruh
Novato
Novato

Quando comprei a minha psp, comprei sem me ter informado sobre nada. Agora que estou a pensar comprar uma ps3 gostava de saber qual escolher, Na altura havia um método que era ver umas letras na caixa, eu não fiz isso e acabei com a placa maldita que felizmente depois consegui chipar.
Agora o que devo fazer quando comprar a ps3, é que queria mesmo chipa-la.

2[AJUDA] que ps3 comprar ? Empty Re: [AJUDA] que ps3 comprar ? Sáb 3 Dez - 12:01:12

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Boas, para desbloqueares uma ps3 tens que ter no maximo o software 3.55

https://www.youtube.com/user/HinteriK

3[AJUDA] que ps3 comprar ? Empty Re: [AJUDA] que ps3 comprar ? Sáb 3 Dez - 12:03:30

Pydruh

Pydruh
Novato
Novato

Mas eu só posso saber que software tem depois de a comprar certo ? não há nenhuma outra maneira, como indiquei no 1º tópico que havia para as psp's ?

4[AJUDA] que ps3 comprar ? Empty Re: [AJUDA] que ps3 comprar ? Sáb 3 Dez - 12:07:27

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

não, porque nas psp vias o modelo, e não o software, então o que importa para desbloqueares é o software, mas há muitas probabilidade que seja um software superior

https://www.youtube.com/user/HinteriK

5[AJUDA] que ps3 comprar ? Empty Re: [AJUDA] que ps3 comprar ? Sáb 3 Dez - 12:07:33

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Pydruh escreveu:Mas eu só posso saber que software tem depois de a comprar certo ? não há nenhuma outra maneira, como indiquei no 1º tópico que havia para as psp's ?
Sim só depois de a comprares é que sabes saber qual é o fw e também penso que dá para fazeres downgrade mesmo que estejas com fw 3.70 dá para passares para 3.55

6[AJUDA] que ps3 comprar ? Empty Re: [AJUDA] que ps3 comprar ? Sáb 3 Dez - 13:41:45

Pydruh

Pydruh
Novato
Novato

pois, mas é que eu ainda me estou a informar, ou seja, ainda tenho de arranjar dinheiro e convencer os meus pais para uma contribuição. Logo, ainda deve demorar uns tempos. de qualquer maneira, vai haver sempre forma de desbloquear não é ? apenas temos de esperar um bocado.

7[AJUDA] que ps3 comprar ? Empty Re: [AJUDA] que ps3 comprar ? Sáb 3 Dez - 14:26:13

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Pydruh escreveu:pois, mas é que eu ainda me estou a informar, ou seja, ainda tenho de arranjar dinheiro e convencer os meus pais para uma contribuição. Logo, ainda deve demorar uns tempos. de qualquer maneira, vai haver sempre forma de desbloquear não é ? apenas temos de esperar um bocado.
Dá para desbloquear na boa tanto a fat como a slim.

8[AJUDA] que ps3 comprar ? Empty Re: [AJUDA] que ps3 comprar ? Sáb 3 Dez - 19:37:19

Pydruh

Pydruh
Novato
Novato

jjoao escreveu:
Pydruh escreveu:pois, mas é que eu ainda me estou a informar, ou seja, ainda tenho de arranjar dinheiro e convencer os meus pais para uma contribuição. Logo, ainda deve demorar uns tempos. de qualquer maneira, vai haver sempre forma de desbloquear não é ? apenas temos de esperar um bocado.

mesmo que seja daqui a uma mês ou dois ? Neutral

e já agora eu vi uns códigos nas caixas que eram 2504B e 3804B isso tem alguma coisa a ver com a versão ou assim ?

9[AJUDA] que ps3 comprar ? Empty Re: [AJUDA] que ps3 comprar ? Sáb 3 Dez - 23:33:30

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Pydruh escreveu:
jjoao escreveu:

mesmo que seja daqui a uma mês ou dois ? Neutral

e já agora eu vi uns códigos nas caixas que eram 2504B e 3804B isso tem alguma coisa a ver com a versão ou assim ?
Pelo que sei isso corresponde com a versão que traz a consola.

10[AJUDA] que ps3 comprar ? Empty Re: [AJUDA] que ps3 comprar ? Dom 4 Dez - 15:29:27

Pydruh

Pydruh
Novato
Novato

então mas existe alguma hipotese de eu comprar e não dar para chipar ?

E onde posso ver tutoriais de como se chipa para me informar ?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos