PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Comprar PS3

+7
Litz94
ShinyBill
noddy_boy
BlackCat
P53
Jpcanaverde
xixilau
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Ajuda] Comprar PS3 Empty [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 17:55:48

xixilau

xixilau
USER
USER

Boas pessoal. Eu tou a pensar comprar uma PS3 no final da escola deste ano (sim, eu sei que ainda falta muito) e quero informar-me o mais possivel sobre a PS3!
Eu tenho uma PS2 com 7 jogos e ouvi dizer k a PS3 nao le jogos originais da PS2 nem copias também da PS2. O que me dizem sobre isso?
Como e k ligo a PS3 a net? (pode ser banda larga da TMN por exemplo?)
Já e possivel xipar/desbloquear a PS3?
60GB parece-me muito... é realmente muito ou a capacidade é pouca?
Como é que é possivel gravar/pausa na TV com a PS3 ?!

Sou 100% noob nesta consola [Ajuda] Comprar PS3 Icon_scratch
O meu forte é mesmo PSP... e quero também saber sobre PS3. agradeço!

2[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 18:18:30

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

A PS3 não é possível chipar, mas em certos modelos de 60 GB é possível ler discos de PS2 originais, e em consequência, backups (de PS2), a partir do Swap Magic, que faz correr um Homebrew que corre os backups.

Acho que essa coisa da TV é utilizando uma estação/antena qualquer que se vende na América, mas acho que funciona cá em Portugal, mas mal. Não tem suporte oficial.

Para te ligares à net é através do um cabo Ethernet ou por Wireless, utilizando um Router sem fios.

ACHO que não dá pôr banda larga TMN, porque aquilo traz um software para PC.

Em relação ao tamanho... Se descarregares muitos Demo's, ou mesmo jogos completos da PSN, pode ser pouco, recomendaria a FAT de 80 GB ou a Slim de 120 GB. Mas se for para armanezar vídeo, música e fotos, podes ficar com essa ou a de 40 GB/20 GB (não sei se ainda se comercializam).

Uma outra funcionalidade (da PS3 FAT) é que podes emular o Linux na PS3 (utilizando um teclado e um rato USB, normais). Por isso recomendaria-te a PS3 FAT.

Outra funcionalidade é a Reprodução Remota. Através de um ponto de acesso wireless, podes aceder a partir da PSP ao conteúdo da PS3. Também podes jogar jogos PS1 e alguns jogos PS3.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

3[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 18:24:12

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Jpcanas @ Ele tem uma PS2.

A PS3 não dá para piratear, nem em sonhos, os jogos são baratos e além do mais existe demos e jogos grátis.

Se és do tipo que quer estar com o gadget mais actual da Sony, escolhe a PS3 Slim, a PS3 original dá para usar o Linux mas é super-visionado e daí que não permite várias funções.

Eu entre a PS3 original e PS3 slim, escolhia a original pq gosto do design e de ser o modelo que primeiro saiu para o mercado.

4[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 18:28:57

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Para jogar ps3 precisa-se de uma tv de qe tamanho ?

5[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 18:31:32

P53

P53
USER ELITE Nv.3

vava18 escreveu:Para jogar ps3 precisa-se de uma tv de qe tamanho ?

A PS3 dá com SDTV e HDTV, por isso é qualquer uma.

6[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 18:33:41

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

qual sera o tamanho ideal , eu tenho uma watson um bocado grande .

7[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 19:10:29

noddy_boy

noddy_boy
USER
USER

querem tirar todo o potencial de uma PS3, então um HDTV com 32 polegadas seria o ideal...

mas uma qualquer SD funciona perfeitamente seja ela de que tamanho for.

Mas como já disse, se é para comprarem uma PS3 recomendo que o façam juntamente com um HDTV de uma qualquer marca.

http://www.AstrayGamer.net

8[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 19:12:10

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

noddy_boy escreveu:querem tirar todo o potencial de uma PS3, então um HDTV com 32 polegadas seria o ideal...

mas uma qualquer SD funciona perfeitamente seja ela de que tamanho for.

Mas como já disse, se é para comprarem uma PS3 recomendo que o façam juntamente com um HDTV de uma qualquer marca.

32 polegadas são 81,28 cm. Isso não será demais?

9[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 19:17:09

noddy_boy

noddy_boy
USER
USER

epah eu não acho e tenho uma em casa, visto o standart dentro do mercado das HD ser 32", mas se quiseres existem mais pequenas e com a mesma qualidade de imagem. Mas para jogar 32" parece-me mais que suficiente...

PS: onde é que raio eu mudo o meu avatar??? [Ajuda] Comprar PS3 Icon_scratch

já andei á procura nas opções de perfil e não encontro nada...

http://www.AstrayGamer.net

10[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 19:20:11

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

noddy_boy escreveu:epah eu não acho e tenho uma em casa, visto o standart dentro do mercado das HD ser 32", mas se quiseres existem mais pequenas e com a mesma qualidade de imagem. Mas para jogar 32" parece-me mais que suficiente...

PS: onde é que raio eu mudo o meu avatar??? [Ajuda] Comprar PS3 Icon_scratch

já andei á procura nas opções de perfil e não encontro nada...

Tenta mudar o avatar aqui.

11[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 19:20:32

Litz94

Litz94
USER ATIVO
USER ATIVO

Quanto maior melhor.
No meu quarto tenho uma TV muito pequena (onde costumo jogar). Na sala tenho um LCD grande e é muito melhor.

http://cod-mw2-pt.forumeiros.net/

12[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 19:23:53

barbosa69

barbosa69
USER Nv.2

és mesmo caga tacos vava...dass, cada mensagem sem assunto nenhum que mandas...andas a ver se ganhas um prémio de membro com mais mensagens se calhar lol

as pens 3g não funcionam com as ps3...não existe suporte para isso.

nao percebi esta pergunta.

Última edição por barbosa69 em Sex 1 Jan - 21:37:57, editado 1 vez(es)

13[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 19:30:30

xixilau

xixilau
USER
USER

bem pessoal, obrigada pelas respostas. e eu sou uma rapariga xD

eu vi em alguns sites como xipar a PS3, mas nao vim nenhum tutorial assim em condiçoes. Como disse, tenho PS2 (e 8 jogos) e keria-os jogar na PS3, qual delas é compativel com esses jogos?

----------------

Pausar/gravar. vi no site da Playstation. Que com a PS3 podes gravar o que ta a dar na TV ou ate mesmo meter em pausa, como a MEO ou a ZON, é por isso que também fikei confusa [Ajuda] Comprar PS3 Icon_scratch

14[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 19:32:48

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

barbosa69 escreveu:és mesmo caga tacos vaia...dass, cada mensagem sem assunto nenhum que mandas...andas a ver se ganhas um prémio de membro com mais mensagens se calhar lol

Tenta ver este link.

15[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 19:37:05

xixilau

xixilau
USER
USER

PL4Y3R escreveu:Jpcanas @ Ele tem uma PS2.

A PS3 não dá para piratear, nem em sonhos, os jogos são baratos e além do mais existe demos e jogos grátis.

Se és do tipo que quer estar com o gadget mais actual da Sony, escolhe a PS3 Slim, a PS3 original dá para usar o Linux mas é super-visionado e daí que não permite várias funções.

Eu entre a PS3 original e PS3 slim, escolhia a original pq gosto do design e de ser o modelo que primeiro saiu para o mercado.

Os jogos sao baratos?!?!?!? Ratchet e clank: crack in time -> 60 ou 70€ barato?!??!?!

16[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 19:37:56

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

xixilau escreveu:

Os jogos sao baratos?!?!?!? Ratchet e clank: crack in time -> 60 ou 70€ barato?!??!?!

São baratos em compra online. Amazon.co.uk tem jogos baratos e novos.

17[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 19:42:10

xixilau

xixilau
USER
USER

ah compra on-line... mas... se comprar on-line, fico com o jogo guardado na propria PS3, no HD... nao é? Quanto é k ocupada +\- cada jogo?

18[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 19:43:20

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

xixilau escreveu:ah compra on-line... mas... se comprar on-line, fico com o jogo guardado na propria PS3, no HD... nao é? Quanto é k ocupada +\- cada jogo?

Mandas vir da net. O jogo é o mesmo. Vem embaladinho e tudo.

19[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 20:01:54

Litz94

Litz94
USER ATIVO
USER ATIVO

Realmente sai muito mais barato.
Já encontrei jogos por 7 euros para a PS3 em vários sites.

http://cod-mw2-pt.forumeiros.net/

20[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 20:49:50

xixilau

xixilau
USER
USER

Litz94 escreveu:Realmente sai muito mais barato.
Já encontrei jogos por 7 euros para a PS3 em vários sites.

7€ ?!?! e comprar On-line é seguro?! [Ajuda] Comprar PS3 Icon_rolleyes Ha ai tanta burla [Ajuda] Comprar PS3 Icon_sad

21[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 20:54:31

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Achas 70 euros barato, para um jogo? Não sei quanto custa um Blu-Ray, mas nem 30 euros deve ser... Digo eu.

Eu sei que ele tem uma PS2... Mas eu quando não tinha um TV com HDMI, detestava desmontar a PS3 e montar a PS2, era uma trabalheira. E depois montar outra vez a PS3... Agora não tenho esse problema, porque a PS2 está ligada ao SCART e a PS3 ao HDMI.

Eu ficaria muito feliz, mesmo agora, se tivesse uma PS3 retro-compatível, escusava
de estar a mudar de consola, fazia tudo da mesma. E ele podia chipar a PS2... Mas não era a mesma coisa, pelas mesmas razões que disse agora. XD

Enfim... Faz o que achares melhor. Se conseguisses achar uma retro-compatível barata na net, compravas essa e depois trocavas o disco, se 60 GB não te chegasse.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

22[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 21:03:05

P53

P53
USER ELITE Nv.3

É sempre a mesma lenga lenga "ah e tal os jogos são caros bora piratear a consola", oh is it really?

Quem tem Xbox 360, PS3 ou Wii, entre outras tem que ter dinheiro para os jogos e aí não há desculpa possível!

Jpcanas @ este scart changer dá até 3 de uma vez com botão para mudar -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] existe com 5 ou mais entradas mas o preço sobe.

Jogos baratos é onde? Amazon.UK (importar) -> prova -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comprar o modelo de 60GB só porque tem BC, lol get a damn gaming room and set it all up! Razz

23[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 21:08:06

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

Jpcanaverde escreveu:

Achas 70 euros barato, para um jogo? Não sei quanto custa um Blu-Ray, mas nem 30 euros deve ser... Digo eu.

Eu sei que ele tem uma PS2... Mas eu quando não tinha um TV com HDMI, detestava desmontar a PS3 e montar a PS2, era uma trabalheira. E depois montar outra vez a PS3... Agora não tenho esse problema, porque a PS2 está ligada ao SCART e a PS3 ao HDMI.

Eu ficaria muito feliz, mesmo agora, se tivesse uma PS3 retro-compatível, escusava
de estar a mudar de consola, fazia tudo da mesma. E ele podia chipar a PS2... Mas não era a mesma coisa, pelas mesmas razões que disse agora. XD

Enfim... Faz o que achares melhor. Se conseguisses achar uma retro-compatível barata na net, compravas essa e depois trocavas o disco, se 60 GB não te chegasse.

Cumprs.
@Jpcanaverde, um blu-ray custava 25, há algum tempo atrás.
Não sei se baixou de preço, mas duvido muito, e tendo em conta o preço do blu-ray, mais o que tiveram de usar para conceber o jogo acho, 60/70 euros um preço justo para um jogo.
----
@xixilau, se quiseres comprar o modelo de 60GB, só com sorte na net o encontras porque já se deixaram de fabricar, a 1 ano se não estou em erro. As mais recentes PS3's que estão a venda não tem retrocompabitilade com jogos PS2, infezlizmente.
Aconselhava te a comprar o modelo de 80GB como já disse o PL4Y3R antes.
Cumps

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

24[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 21:42:53

barbosa69

barbosa69
USER Nv.2

ShinyBill escreveu:
barbosa69 escreveu:és mesmo caga tacos vava...dass, cada mensagem sem assunto nenhum que mandas...andas a ver se ganhas um prémio de membro com mais mensagens se calhar lol

Tenta ver este link.

não sabia disso, e pensei que a xixilau estava a falar de outra coisa.
a ps3 faz de dvr tambem.ok
thanks

25[Ajuda] Comprar PS3 Empty Re: [Ajuda] Comprar PS3 Sex 1 Jan - 22:22:57

xixilau

xixilau
USER
USER

[Ajuda] Comprar PS3 2v862wlEntao, PS3 60Gb... hum, ok... vou ver se encontro .
80Gb também dá para jogar jogos PS2, mas por "software", alguem me pode traduzir isso de forma k eu perceba ? xD

(o que é BC? [Ajuda] Comprar PS3 Icon_scratch )

Última edição por xixilau em Sex 1 Jan - 22:28:49, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos