PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP estragada????... Help please

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PSP estragada????... Help please Empty PSP estragada????... Help please Seg 28 Dez - 16:38:50

Designed Head

Designed Head
Novato
Novato

Eu estava no meio de uma actualização (para a 5.00)
e soltou-se a bateria da psp...
agora sempre que tento ligala ela liga a luz verde durante um bocado e depois desliga sem aparecer nada no ecrã, que devo fazer?
uma prima minha falou me do ressuscitar do cemitério mas eu na sei o que fazer!!!
Ajudem-me please

2PSP estragada????... Help please Empty Re: PSP estragada????... Help please Seg 28 Dez - 16:44:05

Master Clone

Master Clone
Novato
Novato

Com uma bateria pandora podes facilmente recuperar a tua consola, não conheces ninguem que tenha uma? É extremamente fácil recuperares isso. Se precisares de ajuda avisa.

3PSP estragada????... Help please Empty Re: PSP estragada????... Help please Seg 28 Dez - 16:47:29

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

a tua psp te brickada.tens de usar uma bateria pandora para correres o DC8.

Usa este tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tens de ter uma bateria pandora e meter uma cena no cartao de memoria.para isso precisas de outra psp

4PSP estragada????... Help please Empty Re: PSP estragada????... Help please Seg 28 Dez - 17:26:23

Designed Head

Designed Head
Novato
Novato

Bateria Pandora?

tenho que dizer que so extremamente burro nesta materia

5PSP estragada????... Help please Empty Re: PSP estragada????... Help please Seg 28 Dez - 17:30:31

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

essa bateria podes comprar na net, faze-la, ha aqui tutoriais no forum, ou alguem pode emprestar

6PSP estragada????... Help please Empty Re: PSP estragada????... Help please Seg 28 Dez - 17:32:13

Designed Head

Designed Head
Novato
Novato

E essa bateria vai me premitir ligar a psp?

7PSP estragada????... Help please Empty Re: PSP estragada????... Help please Seg 28 Dez - 17:33:09

P53

P53
USER ELITE Nv.3

É melhor comprar ou pedir para converter a tua bateria para Pandora.

Hard-mod não se deve fazer, mas se quiseres faz.

8PSP estragada????... Help please Empty Re: PSP estragada????... Help please Seg 28 Dez - 17:37:56

Designed Head

Designed Head
Novato
Novato

Não será melhor mandala arranjar?

9PSP estragada????... Help please Empty Re: PSP estragada????... Help please Seg 28 Dez - 17:40:40

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

sim vai ligar a psp, mas e melhor comprares ou pedires emprestada como disse o player.ja fiz uma por hardmod a um amigo, e deu tudo certo.ele joga com ela e tudo,riscou com uma lapiseira e "Despandorizou" mas nao aconselho pode pifar a bateria

10PSP estragada????... Help please Empty Re: PSP estragada????... Help please Seg 28 Dez - 18:29:11

Designed Head

Designed Head
Novato
Novato

Eu falei com um amigo que diz que já resuscitou a psp a partir do cartao de momoria

sabem como isso se faz???

ja agora digo que a minha psp é slim

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos