Antes de mais boas a todos... Sou novo aqui e até parece ser um fórum interessante pelo que vi!
Bem é assim, um dia estava com a PSP ligada a ouvir música e como tinha muitas coisas na mão (portátil, muitos cabos e psp) deixei-a cair... Quando a fui ver, estava desligada, tentei liga-la e não dava, há alguma coisa que possa fazer? Tipo, dá pa carregar a bateria e isso...
Quando tento ligá-la, a luz verde acende, mas não dá nenhuma imagem ou som.
Queria saber se posso fazer alguma coisa ou a única maneira é mesmo mandar arranjar? Quanto é que acham q ficava por um arranjo? É muito caro?
Bem é assim, um dia estava com a PSP ligada a ouvir música e como tinha muitas coisas na mão (portátil, muitos cabos e psp) deixei-a cair... Quando a fui ver, estava desligada, tentei liga-la e não dava, há alguma coisa que possa fazer? Tipo, dá pa carregar a bateria e isso...
Quando tento ligá-la, a luz verde acende, mas não dá nenhuma imagem ou som.
Queria saber se posso fazer alguma coisa ou a única maneira é mesmo mandar arranjar? Quanto é que acham q ficava por um arranjo? É muito caro?
Última edição por sonic2099 em Qui 20 Jan - 11:12:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada, para a próxima coloca uma TAG no título do tópico pois é uma das regras do fórum)