PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PS2 estragada

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PS2 estragada Empty PS2 estragada Ter 27 Jan - 22:47:34

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Boas pessoal, eu sei que este forum é mais para as psp, mas tenho k tirar uma duvida sobre a ps2.... é o seguinte: a minha ps2 não lé jogos, detecta os dvd's mas não entra neles ou quando entra (raras as vezes) bloqueia kando ainda ta a carregar... mas é so os jogos, porque ela lé cd's normais e filmes... n sei onde esta o "erro"...

se me souberem dizer cmo fazer agradecia

obrigado

2PS2 estragada Empty Re: PS2 estragada Ter 27 Jan - 22:49:22

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Pelo que disses-te... Lazer estragado...
Tens algum chip, swap magic ou assim??

Dúvidas sobre PS2 na zona PS2!

http://virtual-gsp.net

3PS2 estragada Empty Re: PS2 estragada Ter 27 Jan - 22:53:41

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

nao e aqui a zona e na zona de ps2

4PS2 estragada Empty Re: PS2 estragada Ter 27 Jan - 22:55:14

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Pilhamen escreveu:Pelo que disses-te... Lazer estragado...
Tens algum chip, swap magic ou assim??

Dúvidas sobre PS2 na zona PS2!

peço desculpa mas como sou novo aqui não sabia que havia uma zona ps2
não eu não tenho nenhum chip, swap magic.. nada, e é exactamente por isso que a quero arranjar lol!
para poder uzar o swap magic

ja me tinha lembrado que devia de ser o laser mas acho estranho ser porque lé filmes e cd's normais.. será porque os jogos requerem mais do laser? do jogo não é porque esperimentei com diferentes jogos e é igual

5PS2 estragada Empty Re: PS2 estragada Ter 27 Jan - 22:56:20

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

existe alguma maneira de transferir este tópico para a zona da ps2?

6PS2 estragada Empty Re: PS2 estragada Ter 27 Jan - 22:59:39

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

um admin trata disso descança !

deve ser do laser --> caio ?

7PS2 estragada Empty Re: PS2 estragada Ter 27 Jan - 23:10:07

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

pedroelninio escreveu:um admin trata disso descança !

não... que me lembre não

mas deve msm de ser da laser...
acho que vou comprar uma ps2 nova, agora elas estão a 100€, não vale a pena mandar arranjar... qual é a vossa opinião??

8PS2 estragada Empty Re: PS2 estragada Ter 27 Jan - 23:12:15

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

0_ricardo_0 escreveu:
pedroelninio escreveu:um admin trata disso descança !

não... que me lembre não

mas deve msm de ser da laser...
acho que vou comprar uma ps2 nova, agora elas estão a 100€, não vale a pena mandar arranjar... qual é a vossa opinião??
Axo que essas ps2 não dão no swapmagic.
Quer dizer secalhar não dá é no free mc boot.

http://virtual-gsp.net

9PS2 estragada Empty Re: PS2 estragada Ter 27 Jan - 23:16:26

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

elas dao com swap magic penso eu ! mas com o 3.8 ja da o 3.6 e qu nao sei faz uma pesquisa no google e informate

yha com o tal cartao de memoria e que nao dao, a uns tempos nao dava agora ja pode haver as cenas evoluem ...

desculpa mas ja meti swap na minha ps2 a muito tempo mesmo uns 4 anos LOl ja nao tou muito dentro do assunto

10PS2 estragada Empty Re: PS2 estragada Ter 27 Jan - 23:23:52

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

pedroelninio escreveu:elas dao com swap magic penso eu ! mas com o 3.8 ja da o 3.6 e qu nao sei faz uma pesquisa no google e informate

yha com o tal cartao de memoria e que nao dao, a uns tempos nao dava agora ja pode haver as cenas evoluem ...

desculpa mas ja meti swap na minha ps2 a muito tempo mesmo uns 4 anos LOl ja nao tou muito dentro do assunto

agora as ps2 novas axo k tb dão para uzar o swap magic... alias, eu axo k tds dão, utilizando o SWAP MAGIC + Magic Keys 2.... mas sinceramente já não sei lol

11PS2 estragada Empty Re: PS2 estragada Ter 27 Jan - 23:29:00

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

sim tens de ter as 2 magic keys uma po laser outra po travao e outra po feicho da tampa !! caso contrario nao funca

12PS2 estragada Empty Re: PS2 estragada Qua 28 Jan - 1:44:07

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Bem o problema é mesmo do lazer que está a ficar estragado ou desafinado, existe uns parafizos na parte de trás para afinas caso seija disso, por norma como o lazer do DVD necessita de mais precisão é o primeiro a ir-se embora, em relação a comprar uma nova ou arranjar, eu sinceramente prefiro a fat á slim, mas encontrar um lazer para o teu modelo não é facil ou barato, especilmente se for muito antiga... mas se comprar um ps2 slim modelo SCPH 9xxxx code date 8b para cima não dá para desbloquear ainda...se fores comprar certifica-te que compras um modelo abaixo. 8xxxx ou 7xxxx

http://fajanzinha.freehostia.com/

13PS2 estragada Empty Re: PS2 estragada Qua 28 Jan - 9:00:48

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

mannyshame escreveu:Bem o problema é mesmo do lazer que está a ficar estragado ou desafinado, existe uns parafizos na parte de trás para afinas caso seija disso, por norma como o lazer do DVD necessita de mais precisão é o primeiro a ir-se embora, em relação a comprar uma nova ou arranjar, eu sinceramente prefiro a fat á slim, mas encontrar um lazer para o teu modelo não é facil ou barato, especilmente se for muito antiga... mas se comprar um ps2 slim modelo SCPH 9xxxx code date 8b para cima não dá para desbloquear ainda...se fores comprar certifica-te que compras um modelo abaixo. 8xxxx ou 7xxxx

obrigado, a ps2 já tem 2 anos mais ou menos, porque eu mandei uma ps2 que tinha e que estava estragada e eles mandaram.me esta nova, só que a garantia já se foi... à dois anos levaram.me 80€ para arranjar por isso agora deve de ser mais ou menos o mesmo... vou telefonar para a sony e informar.me do preço

quanto a afinar laser, cmo se faz?? n ecistem tutoriais por ai?? vou dar uma volta no google

obrigado por tudo

14PS2 estragada Empty Re: PS2 estragada Qua 28 Jan - 9:16:52

xdan

xdan
USER Nv.3

antes de afinar o laser, o bom seria limpar primeiro, testar e depois sim fazer a dita afinaçao!
digo isto pois ha uns 4 anos, tambem a minha consola começou a nao ler muito bem cd ou dvd, ate que nao lia mesmo nada.
ate pensei que teria de comprar laser ou afinar.

mas antes disso o que fiz?abri a consola, pois tenho PS2 das antigas, ao começar a limpar o laser, vi que tinha por la preso um fiozinho branco e muito fino que parecia um cabelo! parecia um fiozinho de algodao ou algo parecido.
tirei-o, aproveitei e limpei o laser e simplesmente ficou bom!!

15PS2 estragada Empty Re: PS2 estragada Qua 28 Jan - 9:22:59

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

xdan escreveu:antes de afinar o laser, o bom seria limpar primeiro, testar e depois sim fazer a dita afinaçao!
digo isto pois ha uns 4 anos, tambem a minha consola começou a nao ler muito bem cd ou dvd, ate que nao lia mesmo nada.
ate pensei que teria de comprar laser ou afinar.

mas antes disso o que fiz?abri a consola, pois tenho PS2 das antigas, ao começar a limpar o laser, vi que tinha por la preso um fiozinho branco e muito fino que parecia um cabelo! parecia um fiozinho de algodao ou algo parecido.
tirei-o, aproveitei e limpei o laser e simplesmente ficou bom!!

pois, eu já limpei a laser mais que uma vez, mas continua a não dar... vou ver melhor pois pd ter um fiozinho cmo dizes... se continuar a não dar... tento afinar

obrigado pela ajuda

16PS2 estragada Empty Re: PS2 estragada Qua 28 Jan - 11:01:19

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Pois pode ser sujidade, e normalmente quando o lazer se vai embora deixa de ler tanto DVD como CD, quando ainda lê CD, ou é sujidade ou falta de afinação, apesar de isso indicar o principio do fim... eu sei que existe maneira de colocar o lazer de uma ps2 de modelo difrente actualizando o eproom para a drive que se vai colocar, mas não aconselho para os que não tem experiência pois pode deixar de funcionar.

17PS2 estragada Empty Re: PS2 estragada Qua 28 Jan - 13:06:18

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

mannyshame escreveu:Pois pode ser sujidade, e normalmente quando o lazer se vai embora deixa de ler tanto DVD como CD, quando ainda lê CD, ou é sujidade ou falta de afinação, apesar de isso indicar o principio do fim... eu sei que existe maneira de colocar o lazer de uma ps2 de modelo difrente actualizando o eproom para a drive que se vai colocar, mas não aconselho para os que não tem experiência pois pode deixar de funcionar.
pois vou ver se consigo fazer alguma coisa... senao mando para o arranjo... se o preço não compensar, compro uma nova

18PS2 estragada Empty Re: PS2 estragada Qua 28 Jan - 17:27:16

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

elas estavam a 99 euros na radio popular... não te esqueças e de não adquirir o modelo 9xxxx 8b para cima.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos