PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Natal] E o que vão pedir no natal?

+54
DSM123
gandalf_1234
tenico
rmsm17
Leo
vampylexluther
carlos8sp
Ajcp
Lan_Pan
CameRian
ShinyBill
O, 12Pedro
Babu234664
cyblack
Grimmer
Julyens
JoaquimRibeiro
M33
nanoepedro
Zero-TUGA
xikodinis
Dark_Angel
rui_95
kanipbi
Pedro/xP
BossMP
Jimmy the Kid
kikoxpto
balola
djmpd21
Gunzandcs
BlackCat
PTGamer
warningproject
TYF98
iFx
Killer
MiguelDK
Rafix
Spinoh
Dark_Wolf
altaair1
DFC
Leite28
P53
Sim@o
Jpcanaverde
DanyJH
speed-gt
karlox
danielduarte
DarK_DeviL
xmasterD
PeSousa
58 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Relembrando a primeira mensagem :

Olá ppl, então o que vão pedir este ano ao Pai Natal?

Rp: Eu este ano vou comprar um Nokia 5800. Preciso de um telemovel melhor do que tenho actualmente. (Nokia 7100 Supernova)
Tambem estou à espera da instalação da ZON.

http://scale4x4.info

126[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 6 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 15:36:51

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

eu??
esquece xD
estava a confundir............

EDIT: confundi-me todo com estas conversas de orgaos, coraçoes, sangue, rins,...

127[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 6 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 16:27:23

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

mas também não sabemos uma cena, e se ele ta a dizer verdade? Sad

128[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 6 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 16:30:27

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

eu?
eu ja disse que me confundi
mas nao sei...
talvez na minha vida passada tenha doado sangue

129[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 6 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 16:32:30

CameRian

CameRian
USER Nv.3

fabinhuuu escreveu:eu??
esquece xD

EDIT: confundi-me todo com estas conversas de orgaos, coraçoes, sangue, rins,...
Mais rápido se apanha um mentiroso, do que um coxo. Wink

130[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 6 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 16:36:56

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

CameRian escreveu:
fabinhuuu escreveu:eu??
esquece xD

Mais rápido se apanha um mentiroso, do que um coxo. Wink

biig lool

131[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 6 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 18:45:18

Lan_Pan

Lan_Pan
USER
USER

Eu até pedia se me alguem me desse alguma prenda.
Ja nao recebo nada de prendas há anos.
Mas se pedisse era um bom emprego e uma xbox 360 xD
keep

132[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 6 Empty LOOLL Sáb 12 Dez - 19:11:43

Ajcp

Ajcp
USER
USER

Ele já doou foi dois corações. hehehe
Eu pedir já pedi. O Euromilhões chegava. Jackpot de 100.000.000. E parece que está para se realizar. Esta semana tb n saiu a ninguem, pode ser que esteja a acumular para mim. Depois sei bem o que fazia ao dinheiro.

133[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 6 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 19:16:20

CameRian

CameRian
USER Nv.3

Ajcp escreveu:Ele já doou foi dois corações. hehehe
Eu pedir já pedi. O Euromilhões chegava. Jackpot de 100.000.000. E parece que está para se realizar. Esta semana tb n saiu a ninguem, pode ser que esteja a acumular para mim. Depois sei bem o que fazia ao dinheiro.

Vi uma vez numa entrevista:
"Então minha senhora, se lhe saísse o euromilhões o que é que fazia com tanto dinheiro?"

"Ah, comprava um par de sapatos, já estou a precisar..."

[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 6 Lol

134[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 6 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 19:22:52

Ajcp

Ajcp
USER
USER

Eu tenho projectos mais ambiciosos.

135[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 6 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 19:42:07

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Ajcp escreveu:Ele já doou foi dois corações. hehehe

Esse jackpot era em € ou cêntimos?[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 6 Icon_biggrin Tou no gozo. Também não me importava de o ganhar. Embora legalmente não possa ganhar, mas isso são outras questões.

136[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 6 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 22:36:21

Ajcp

Ajcp
USER
USER

trabalhas para a santa casa? lol

137[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 6 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 22:42:00

Ajcp

Ajcp
USER
USER

Para além dos caprichos pessoais, uma quinta, e dois ou 3 carros que gostava de ter, adquiria 1 ou dois hipermercados, em que 60% dos lucros seriam para a criação e sustentabilidade de uma instituição tipo internato para crianças orfãs/abandonadas. com dormitorios, creches, escolas e protocolos com empresas para a colocação dos mesmos como funcionarios em idade adulta. bem como o apoio nos tratamentos de doenças em crianças. Porque se há alguem que não tem capacidade de sobreviver sozinho, são as crianças.
Os outros 40% dos lucros seriam para a propria empresa, para que pudesse crescer enquanto empresa, com mais sucorsais em portugal e no estrangeiro e assim, poder continuar a criar ainda mais instituições e apoiar ainda mais crianças.

138[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 6 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 22:46:15

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Ajcp escreveu:trabalhas para a santa casa? lol

Não, sou menor. Se eu ganhar, os meus pais é que têm de 'levantar'.

carlos8sp

carlos8sp
Novato
Novato

boas. sou novo aqui no fórum. para o natal estou a pensar em comprar um lg viewty smart.

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Ajcp escreveu:Para além dos caprichos pessoais, uma quinta, e dois ou 3 carros que gostava de ter, adquiria 1 ou dois hipermercados, em que 60% dos lucros seriam para a criação e sustentabilidade de uma instituição tipo internato para crianças orfãs/abandonadas. com dormitorios, creches, escolas e protocolos com empresas para a colocação dos mesmos como funcionarios em idade adulta. bem como o apoio nos tratamentos de doenças em crianças. Porque se há alguem que não tem capacidade de sobreviver sozinho, são as crianças.
Os outros 40% dos lucros seriam para a propria empresa, para que pudesse crescer enquanto empresa, com mais sucorsais em portugal e no estrangeiro e assim, poder continuar a criar ainda mais instituições e apoiar ainda mais crianças.

PARABÉNS! Gostei disso Wink

Se por acaso me sair eu faço isso ;D

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

eu para o natal vou pedir o HD_ fury para a ps3 , conseguir altas resoluçoes num monitor crt Wink ja nao era sem tempo

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Ora bem eu queria uma PS3 com um joguito mais ou menos, pode ser Assassin's Creed 2 ou Uncharted 2... Uns bom filmes Blu-Ray...
Depois um LCD'zinho todo fixolas para a sala.
Quem sabe um telemóvel(zão) ou um PDA.
E muita coisa mais.

No entanto devo receber um pijamazito e/ou cachecois (cáscóis!)

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Vou pedir dinheiro, com o dinheiro guardo junto ao restante que ja' tenho para uma consola ou acessorios para o pc.. depois vesse !!

Cumprimentos e Feliz natal [Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 6 Icon_santa

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

vou comprar um n95 se tudo correr bem Smile

http://hi69.freehostia.com

tenico

tenico
USER Nv.3

Eu devo receber um iphone (clone) no natal cuscuvelhisses

gandalf_1234

gandalf_1234
USER
USER

Um acekard 2i..kkkk meu dsi so da pra joga jogo original!

DSM123

DSM123
USER
USER

Eu quero um ps3 mas nao se vai realizar o desejo
tambem queria um gaja muito boa para 2010 e esse sim vai-se realizar, pelo menos espero que sim e para finalizar um nokia n97
era um ano 2010 em grande pessoal

P53

P53
USER ELITE Nv.3

DSM123 escreveu:Eu quero um ps3 mas nao se vai realizar o desejo
tambem queria um gaja muito boa para 2010 e esse sim vai-se realizar, pelo menos espero que sim e para finalizar um nokia n97
era um ano 2010 em grande pessoal

Qualquer um pode ter o que disseste.

Eu podia ter uma PS3 mas não tenho porque ando a coleccionar consolas antigas.

alexvaz

alexvaz
USER Nv.3

eu ainda n sei que pedir [Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 6 Icon_razz

http://www.psp-news.org

groulha

groulha
Novato
Novato

o que eu curtia mesmo a valer era começar a tirar carta, que me dessem dinheiro no natal para tirar a carta de mota =), penso que me ia dar mais responsabilidade, liberdade a mim e aos meus pais pois nao vou ter de pedir boleias para os sitios onde quero ir. Nao queria uma mota assim muito poderosa. contentava.me com uma acelera rasca mas desde que anda-se era excelente!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos