PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Natal] E o que vão pedir no natal?

+54
DSM123
gandalf_1234
tenico
rmsm17
Leo
vampylexluther
carlos8sp
Ajcp
Lan_Pan
CameRian
ShinyBill
O, 12Pedro
Babu234664
cyblack
Grimmer
Julyens
JoaquimRibeiro
M33
nanoepedro
Zero-TUGA
xikodinis
Dark_Angel
rui_95
kanipbi
Pedro/xP
BossMP
Jimmy the Kid
kikoxpto
balola
djmpd21
Gunzandcs
BlackCat
PTGamer
warningproject
TYF98
iFx
Killer
MiguelDK
Rafix
Spinoh
Dark_Wolf
altaair1
DFC
Leite28
P53
Sim@o
Jpcanaverde
DanyJH
speed-gt
karlox
danielduarte
DarK_DeviL
xmasterD
PeSousa
58 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Relembrando a primeira mensagem :

Olá ppl, então o que vão pedir este ano ao Pai Natal?

Rp: Eu este ano vou comprar um Nokia 5800. Preciso de um telemovel melhor do que tenho actualmente. (Nokia 7100 Supernova)
Tambem estou à espera da instalação da ZON.

http://scale4x4.info

JoaquimRibeiro

JoaquimRibeiro
USER
USER

xmasterD escreveu:vamos todos pedir ao SOCRATES para nos dar 1000 €, assim dá pra qualquer coisa...

lool

ya em vez de andar a investir onde nao deve, investia em hi-tech para o pessoal
Cool

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

Vou pedir juízo...

No natal prefiro receber dinheiro e gasta-lo eu onde quero Wink

http://www.fotocomedia.com

103[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 11:08:46

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

Nao vou pedir nada. Apenas terei de vender um dos rins pra poder comprar uma PS3... [Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Icon_cry

http://pc-wizard.pt.to

104[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 11:11:22

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

Grimmer escreveu:Nao vou pedir nada. Apenas terei de vender um dos rins pra poder comprar uma PS3... [Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Icon_cry

??????? mas que isso? lol

105[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 11:29:18

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

Pedro/xP escreveu:
Grimmer escreveu:Nao vou pedir nada. Apenas terei de vender um dos rins pra poder comprar uma PS3... [Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Icon_cry

Pois... a vida ta cada vez mais dificil [Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Icon_pale . Quem estiver interessado, pode me adicionar, estou muito necessitado e tenho problemas financeiros. Sou saudavel, nao fumo, nao bebo e nao tenho nenhum vicio.

Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DESCULPEM-ME PELO OFFTOPIC

http://pc-wizard.pt.to

106[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 11:32:26

cyblack

cyblack
USER Nv.4

Grimmer escreveu:
Pedro/xP escreveu:

Pois... a vida ta cada vez mais dificil [Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Icon_pale . Quem estiver interessado, pode me adicionar, estou muito necessitado e tenho problemas financeiros. Sou saudavel, nao fumo, nao bebo e nao tenho nenhum vicio.

Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Realmente é verdade ^^
A PS3 vale a pena pelo teu rim(?) xD

Bem eu vou pedir dinheirito e roupa =P
Depois eu e que tenho de gerir o dinheiro(talvez poupar pra mota quando tiver 16 xD)

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

107[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 11:36:23

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

bem recebi hoje um pc novo nem contava portanto ficou a minha prenda xd
desculpem la esta semana ter estado mais afastado mas teve de ser xD

108[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 12:13:01

Babu234664

Babu234664
USER Nv.3

Depende, eu pedi 2 coisas, ou um PS3, pois tenho o dinheiro, mas como moro no brasil, as coisas são muito caras, então estou esperando alguma alma caridosa trazer pra mim dos USA, se isso acontecer, já vale meu presente de natal Very Happy

Mãs, se a minha loja chamada LOCKERZ fizer o reestock, ai terei um UNCHARTED 2 aqui comigo, esperando meu PS3 Very Happy

109[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 12:24:35

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Babu234664 escreveu:Depende, eu pedi 2 coisas, ou um PS3, pois tenho o dinheiro, mas como moro no brasil, as coisas são muito caras, então estou esperando alguma alma caridosa trazer pra mim dos USA, se isso acontecer, já vale meu presente de natal Very Happy

Mãs, se a minha loja chamada LOCKERZ fizer o reestock, ai terei um UNCHARTED 2 aqui comigo, esperando meu PS3 Very Happy

Eles disseram que no Brasil aí pagam alguns custos.

lol adquirir um jogo para uma consola que nem tem.

110[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 12:48:30

Babu234664

Babu234664
USER Nv.3

PLAYER, o console, já está praticamente certo, o que não quero é ficar sem jogo!

111[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty ke Sáb 12 Dez - 13:53:38

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

Grimmer escreveu:
Pedro/xP escreveu:

não brinques com coisas serias lol.
cumps

112[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 13:57:05

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Grimmer escreveu:
Pedro/xP escreveu:

Ahaha que coisa mais parva lol!

Espero que seja uma piada de mal gosto.

113[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 14:00:09

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

amigo situa-te so pode ser mentira. se estas com problemas financeiros. e vai querer vender um rin pa comprar uma PS3. se tas comprblemas vende o rim e ajuda os teus pais não compres uma ps3. omggggg...

nao brinques com estas cenas pls.

114[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 14:02:48

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Pedro/xP escreveu:amigo situa-te so pode ser mentira. ele ta com problemas financeiros. e vai querer vender um rin pa comprar uma PS3. se tas comprblemas vende o rim e ajuda os teus pais não compres uma ps3. omggggg...

Há pessoas que fazem coisas inexplicáveis.

Tipo uns anos atrás li no jornal um homem matou uma pessoa por causa dum euro (1€). omg this is crazy.

Quem não tem dinheiro para consola nem para os jogos, o melhor que tem a fazer é gastar noutra coisa (roupa/comida).

115[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 14:04:46

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

PL4Y3R escreveu:
Pedro/xP escreveu:amigo situa-te so pode ser mentira. ele ta com problemas financeiros. e vai querer vender um rin pa comprar uma PS3. se tas comprblemas vende o rim e ajuda os teus pais não compres uma ps3. omggggg...

Há pessoas que fazem coisas inexplicáveis.

Tipo uns anos atrás li no jornal um homem matou uma pessoa por causa dum euro (1€). omg this is crazy.

Quem não tem dinheiro para consola nem para os jogos, o melhor que tem a fazer é gastar noutra coisa (roupa/comida).

concordo. mas pronto ele ja tens os seus 16anos já, não é nenhum garoto pa tar a brincar com esta situação mas pronto.....

116[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 15:00:10

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Temse visto cada vez mais que população jovem se preocupa mais com o SEU bem estar do que com o bem estar da família,, ou seja, muitissimos jovens preferem ter tudo do bom e do melhor enquanto os pais se matam a trabalhar para ter o minimo de condições...

acho isto uma termenda falta de respeito pelos pais, pela sociedade em geral! Não queiras ser o que nao és (se a carapuça servir a alguém)

Pois, eu este ano vou ter um relógio xD pra nao levar faltas por atraso --'

117[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 15:02:12

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

xD
como a coisa tambem ta preta vou vender todos os meus jogos de pc, nds, gba e psp
e assim compro uma wii
jogos de pc- 64
jogos de nds-35
jogos de gba-15
jogos de psp-20
ainda ganho uma fortuna

118[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 15:03:40

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

se ele ta a gozar devia era vender o coração.lol

119[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 15:07:14

P53

P53
USER ELITE Nv.3

fabinhuuu escreveu:xD
como a coisa tambem ta preta vou vender todos os meus jogos de pc, nds, gba e psp
e assim compro uma wii
jogos de pc- 64
jogos de nds-35
jogos de gba-15
jogos de psp-20
ainda ganho uma fortuna

As lojas agora dão muito pouco por qualquer tipo de jogos a não ser que sejam novos no comércio.

120[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 15:15:26

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

eu nao estou a gozar
vou mesmo vender os meus jogos
vou ganhar pra ai 200€ e se os meus pais me derem mais 60€ compro uma wii
ai nao................

OFF-Topic:
os jogos que eu tenho sao:
pes2006
counter strike condition zero
fifa 08
tekken dark ressurection
total overdose
GTA IV
GTA SA
GTA LBS
GTA VCS
polar express
sims deluxe
sims 2
sims 3
new super mario bros
madagascar 2
naruto ninja destiny 2
pokemon diamond
swat 4
total club manager 2005
crazy taxi
fire captain
virta fighter 2
street fighter 4
A aldeia da musica (jogo do meu primo que agora tem 13 anos e que ja nao joga)
NFS Undercover
NFS pro street
NFS underground
Spider-man 2
battlefield vietname
e muitos mais

121[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 15:19:12

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Fábio @ achas mesmo que te vão dar 200€ pelos jogos? tás a sonhar. Menos de 100€.

122[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 15:21:57

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

PL4Y3R escreveu:Fábio @ achas mesmo que te vão dar 200€ pelos jogos? tás a sonhar. Menos de 100€.

tenho muitos mais jogos
nao vou e dizer os nomes deles todos
tenho 5 para xbox 360 tambem
(esqueci-me de por)

123[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 15:24:02

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

ó pah, se e tinha alguma consideração por ele (a mesma que tenho por todos) , agora deixei de ter,,, piada de muito mau gosto. . pode ser que atraias mas energias e venhas a precisar de algum órgão!

124[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 15:31:45

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

e verdade nao gozem com essas cenas
eu tenho amigos meus que gozaram e pronto
a um que esta a precisar de uma transfusão de sangue
nao estou a brincar
o meu sangue nao e compativel com o dele
ja doei 3 vezes o meu sangue!
a amigos meus que nao doaram nenhuma vez

125[Natal] E o que vão pedir no natal? - Página 5 Empty Re: [Natal] E o que vão pedir no natal? Sáb 12 Dez - 15:33:40

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

fabinhuuu escreveu:e verdade nao gozem com essas cenas
eu tenho amigos meus que gozaram e pronto
a um que esta a precisar de uma transfusão de sangue
nao estou a brincar
o meu sangue nao e compativel com o dele
ja doei 3 vezes o meu sangue!
a amigos meus que nao doaram nenhuma vez

Como já doaste o sangue se és menor?

Conteúdo patrocinado