PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF] Festejas o dia de natal?

+7
BlackCat
Rafix
Skydream
Antikythero
PSPTech
danielduarte
P53
11 participantes

Natal?

[OFF] Festejas o dia de natal? Vote_lcap83%[OFF] Festejas o dia de natal? Vote_rcap 83% [ 20 ]
[OFF] Festejas o dia de natal? Vote_lcap8%[OFF] Festejas o dia de natal? Vote_rcap 8% [ 2 ]
[OFF] Festejas o dia de natal? Vote_lcap8%[OFF] Festejas o dia de natal? Vote_rcap 8% [ 2 ]
Total de votos : 24

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OFF] Festejas o dia de natal? Empty [OFF] Festejas o dia de natal? Qua 2 Dez - 2:12:31

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Festejas o natal: sim ou não?

Vou ser sincero, eu não festejo, para mim é um dia como outro qualquer.

Eu sei que é especial para muitas pessoas porque se unem, mas podem fazer isso quando quiserem.

Já agora, feliz natal.

2[OFF] Festejas o dia de natal? Empty Re: [OFF] Festejas o dia de natal? Qua 2 Dez - 10:14:46

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Bem eu votei sim pois como referiste é um dia em que se junta todas as pessoas que se gosta e alem disso é um dia importante para as pessoas religiosas, nao que eu seja muito mas respeito a crença de cada um e alem disso é sempre bom estar com quem gostamos
cumprimentos

3[OFF] Festejas o dia de natal? Empty Re: [OFF] Festejas o dia de natal? Qua 2 Dez - 11:15:22

PSPTech

PSPTech
USER Nv.3

Faço minhas as palavras do danielduarte, é sempre um dia especial para quem passa-o com a familia, existe aquela ligação de afecto entre todos depois todos entregam as prendas as respectivas pessoas, almoçarada etc...

É um dia bem passado...

4[OFF] Festejas o dia de natal? Empty Re: [OFF] Festejas o dia de natal? Qua 2 Dez - 11:20:31

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

Pra mim, nao existe época melhor que o natal. Todos a sua volta estao felizes. Ficamos felizes mesmo com aqueles parentes chatos. É um dia que, no minimo, enfeitiça as pessoas.
AMO O NATAL!!!

MERRY XMAS EVERYBODY!!

5[OFF] Festejas o dia de natal? Empty Re: [OFF] Festejas o dia de natal? Qua 2 Dez - 11:30:30

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Não, para mim um dia como outro qualquer... Por vários motivos pessoais... Este ano até estou a trabalhar Smile

6[OFF] Festejas o dia de natal? Empty Re: [OFF] Festejas o dia de natal? Qua 2 Dez - 12:11:49

Rafix

Rafix
USER MESTRE

Eu gosto porque recebo presentes Very Happy

Se gosto logo festejo, e claro que é com a família e tal...

Abraço e Feliz Natal
[OFF] Festejas o dia de natal? 645901

http://anime-kami.com

7[OFF] Festejas o dia de natal? Empty Re: [OFF] Festejas o dia de natal? Qua 2 Dez - 12:28:35

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Para mim o natal so e bom quando se passa em familia , para mim o natal morreu a 6anos e meio . Mas feliz natal

8[OFF] Festejas o dia de natal? Empty Re: [OFF] Festejas o dia de natal? Qua 2 Dez - 20:32:17

iFx

iFx
USER ELITE

Eu sempre festejei o natal,para mim e um dia de afecto,em que se está com a nossa familia toda,e para mim a troca de presentes nem me interessa muito desde que esteja um dia em que esteja aconchegado no conforto da casa com a familia a comer Razz e a beber é o que importa!E depois vem a passagem de ano,que é tão ou mais fixe que o natal :p

9[OFF] Festejas o dia de natal? Empty Re: [OFF] Festejas o dia de natal? Qua 2 Dez - 20:38:45

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Ora nem mais, o Natal é aquele dia que se está com a familia junta, a divertir-se com as suas novas prendas. Sinceramente, não há melhor epoca do que o Natal (tirando o final das aulas no verão) .
Votei sim, é claro.

http://scale4x4.info

10[OFF] Festejas o dia de natal? Empty Re: [OFF] Festejas o dia de natal? Qua 2 Dez - 20:43:57

MiguelDK

MiguelDK
USER Nv.2

Yes. Recebe-se quito XD

11[OFF] Festejas o dia de natal? Empty Re: [OFF] Festejas o dia de natal? Qua 2 Dez - 20:55:31

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Festejo pois! e não porque á priori se recebe presentes! festejo pelos mais diversos motivos! Very Happy adoro o Natal, as pessoas simplesmente mostram o seu melhor lado.
Contudo devemos lembrarmo.nos daqueles que nao têm natal :S que a sua vida é ser escravos da vida, lembremo.nos dos que passam a vida a mendigar pois a econoomia mundial nao lhes proporciona uma vida minimamente decente, lembremonos dos que já partiram e dos que ainda temos,, enfim, nao nos restringiremos, amigos, aos nossos presentes mas tentemos dar aos outros aquilo que nós temos! este natal espalha amor ( e este amor nao é só gostar de uma rapariga ou um rapaz xD é amar toda agente, por odios de parte!) assim sim , é festejar um natal Very Happy Very Happy Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos